Reforços santistas



Jair Ventura e a nova comissão técnica do Santos consideram que o time precisa de pelo menos três reforços de nível pra 2018: um para a defesa, um para o meio e outro no ataque.

A diretoria, no entanto, avisou que, sem dinheiro, só deverá consegui-los (se conseguir) no decorrer da temporada.

Culpa a gestão anterior pela falta de grana e pelo rombo financeiro.

Só do meio pra frente já perdeu Lucas Lima, Ricardo Oliveira, Kayke e Thiago Ribeiro.

Apesar de tudo Jair Ventura confia num bom trabalho na Vila e diz que o Santos será um time ofensivo. A equipe considerada titular deve ser formada por Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison, Renato e Vecchio; Bruno Henrique, Copete e Arthur Gomes.



  • Julio DE Oliveira Cesar Olivei

    Não …. Não …. Não… !!!! Essa escalação ( acima) é para matar qualquer um do coração …………

    • anTOnioLIMA

      salvo engano essa escalação foi a que jogou contra o flamengo. Exceção do Ricardo Oliveira no lugar do Copete.

  • Ednilson Firmino

    Arthur Gomes é muito ruim…pelo amor de Deus…

    • Herrera

      Concordo plenamente

  • JoseAlmeida

    Jogadores que tiveram seus contratos vencidos não são perdas. Para cada um deles, tem meia dúzia esperando para subir, não de graça, mas com os custos de uma formação. Este garoto que está na copinha pode muito bem ja ser lançado. Tem estilo que o torcedor gosta e idade suficiente para ser titular.
    Outro dia ví uma partida deste Matheus Oliveira, emprestado. Poderia ter ficado, assim como Diogo, Diego Cardoso,, etc. Não é preciso contratar gente cara para ser mediano. Como este Sasha que precisa jogar muito até para deixar os gatoros no banco, senão é devolução certa ao final do contrato.
    Torcedor precisa ter paciência.

    • DETONADOR DA VILA

      Carinho, Apoio e Paciência para colher os bons frutos a curto prazo É O CAMINHO PARA COLHER ATIVOS MARAVILHOSOS! Santos always Santos!

    • SFC

      Amigo são 45 jogadores, e Matheus Oliveira não fez nada que o credenciasse a continuar, nem na base, sub-23, aspirantes, profissional, e sou daqueles que ve 90% dos jogos do clube, não importando qual categoria.
      Esse ano teremos Calabres e Lucas Lourenço na posição, além de Vecchio, Jean Mota, Cittadini e algum reforço que deverá chegar
      O elenco é inchado.
      Então, qual a necessidade de manter esse rapaz?
      Ele é fraco, meu comentário estará aqui durante e após o paulista, ele será reserva, voltara para ser emprestado novamente.
      Serginho seguirá o mesmo caminho.
      Enfim, não torço pelo fracasso do garoto parece ser humilde e boa pessoa, espero que tenha sucesso, só não acredito que esteja na profissão certa.

      • JoseAlmeida

        Você tem razão. Mas como disse, pelo que vi, merecia. Falta orientação. Este Calabres está pindando um novo Giovani. Dá gosto ver ele distribuir o jogo. Apesar que lembra mais um não sei se Ranieri, jogava quando Giovani chegou. Era alto e clássico. Com Giovani perdeu espado e sumiu.

  • SFC

    Daniel Guedes, Luiz Felipe, Romário,Matheus Jesus, Rodrygo e Diego Cardoso podem começar na reserva, mas não dou 5 partidas para ganharem vaga, assim como Calabres que está jogando demais na copinha e está pronto para assumir a camisa 10.
    Pode não começar mas o time que começara a libertadores e terminará o paulista se não chegar nenhum reforço será:
    Vanderlei, D. Guedes, Luiz Felipe, Verissímo, Romário,MMAlisson, Matheus Jesus, Gabriel Calabres, Bruno Henrique,Rodrygo(Copete), Diego Cardoso.
    Guardem, que esse time se não chegar reforço será o titular em breve.

    • DETONADOR DA VILA

      Essa formação mostra uma base forte, e com os reforços das filosofias de JV e seus Escudeiros Faro,Sena,Macedo, temos tudo para ter um início promissor! PRA CIMA DELES SANTOS!

  • Alex Alves

    Os jovens estao loucos para subir porem necessitamos de uns 2 bons nomes.
    Gabigol deve chegar entao falta um meio campo, acho que se vender o Verissimo e comprar o Ze Rafael seria uma boa (ele custa uns 12 milhoes e se jogar bem esse ano deve ser vendido pelo menos pelo dobro).

    • JoseAlmeida

      Santos nunca ganhou dinheiro com jogadores vindo de outros times. Este Zé é apenas mais um. Não é craque. Acho que o Santos deveria montar um time noutro clube para que com orientação propria tivesse revelações sem precisar comprar ninguém. Ainda poderia vender. Basta assumir um time numa cidade do Paraná ou mesmo do Rio. O retorno seria suficiente para pagar as despesas e ainda lucrariam muito.

  • DETONADOR DA VILA

    Não sei prq estão floreando o Zé Rafael/……SÃO APENAS JOGADORES MEDIANOS QUE TIVERAM CHANCES, e se destacaram neste Universo Tupiniquim infestados de krákis-perebas bajulados pelas mídias de aluguéis e suas afiliadas, de opiniões sem eira, e nem beira! DÊEM CHANCES AO QUE TEMOS DE MELHOR NO SANTOS FC: SUB-23,SUB-20 e SUB-17, ANTES DE SE AVENTURAREM EM GASTAR FORTUNAS EM MEDIANOS! Acho que aqueles que não corresponderam de 2015/2017 ,infelizmente NÃO PRODUZIRAM O QUE SE ESPERAVAM DELES,quem sabe acertem em outro clube, e aspirem um futuro melhor! FELIZ 2018 MEU PEIXÃO!

    • JoseAlmeida

      Descaso do treinador. Serginho e Citadine poderiam estar bem, mas foram encostados pelo Dorival que matou não só os dois, mas o Stefano, Cardoso, Fernando, Lucas Otavio Jubal, paulo Ricardo… É um ser estranho. Põe para jogar a corriola dele e despresa os outros.

  • DETONADOR DA VILA

    É VIDA QUE SEGUE!

  • Wellington Rodrigues Sales

    Gabigol e Robinho iram fazer muito bem a essa mulecada que esta subindo..
    PENSO EM UM TIME COM
    VANDERLEI (* MELHOR GOLEIRO DO BRASIL)
    VITOR FERRAZ APESAR DE NÃO ACERTAR NENHUM CRUZAMENTO , ACHO QUE AINDA ESTA A FRETE DE DANIEL GUEDES
    VERISSIMO CASO NÃO SEJA VENDIDO
    BRAZ TENHO MINHAS RESALVAS MAIS FEZ UM OTIMO CAMPEONATO ANO PASSADO MUITO BPM DE GRUPO
    ROMARIO OU CAJU APEJAR DE QUE O CAJU SE TIVER UMA SEQUENCIA ACHO QUE AINDA DA UM CALDO
    ALISSOM E RENATO OU M JESUS
    VITOR BUENO ESSE TORÇO PARA QUE VOLTE BEM POIS FUTEBOL ELE TEM
    ROBINHO
    B HENRIQUE MONSTRO
    GABIGOL
    SERIA UM EXCELENTE TIME.

    • SFC

      Robinho fazer bem a garotada?Olha os exemplos desse cara, saiu duas vezes pelas portas dos fundos, desdenhou do clube, não tem amor nenhum ao Santos, gosta de humilhar jogadores de time menor, teve acusações na Inglaterra, agora condenado na Italia?
      Que conselhos um cara desse pode dar para um garoto que está em formação em todos aspectos?
      Diz ai amigo, que exemplo um cara desse pode dar?…
      Juro, não consigo entender como alguém que se diz santista pede esse sujeito ainda.

      • JR

        Foi o que eu disse acima. Gabriel também não pode ser visto como referência. O cara se queimou na Europa. Somente em Portugal, esse sujeito foi visto em uma balada em dia de jogo. Seu contrato foi cancelado seis meses antes do prazo oficial

        • Wellington Rodrigues Sales

          RONALDO ROMARIO PELO NUNCA FORAM REFERENCIA PRA NINGUEM FORA DE CAMPO PORÉM, TODOS QUE JOGARAM DO LADO DELES SE DESTACARAM E MUITO.
          OQUE ELES FAZEM FORA DE CAMPO É PROBLEMA E RESPONSABILIDADES DELES ELES QUE ARQUEM COM AS CONSEQUENCIAS..
          QUERO SABER DENTRO DE CAMPO ….

          • JR

            Nao sei se ‘todos’ se destacaram. Mas Robinho sempre saiu pelas portas dos fundos, e gabigol, pensa ser craque, essas duas situações, atrapalham o desenvolvimento de um garoto. Coisa que não existia na época do Romário etc.

        • JoseAlmeida

          O cara não é relacionado e você queria que ele fosse para casa rezar?

          • JR

            Provavelmente, não foi relacionado pelo conjunto da obra meu amigo. Entretanto balada nao é lugar para profissionais do esporte, em dia de jogo.

          • JoseAlmeida

            Diga isto para os maiores jogadores da história do futebol brasileiro.
            Em dia de jogo, sem ser relacionado, faz o que quer, meu caro.
            Romário recebia mulheres na propria concentração, segundo dizem as “boas linguas”.

          • JR

            Meu amigo, esse comportamento do Romário, não necessitamos no Peixe. Aliás, não é esse deputado, que 1994, EXIGIA a liberação de toneladas de contrabando que ele, e sua ‘patota’ traziam dos ‘estates’?? Ou vice milita para o bem, ou sempre teremos ‘homens incompletos’ voltando ao assunto em pauta, o gabigol teve 5 (CINCO) técnicos, não deu certo com nenhum deles.

          • JoseAlmeida

            Só disse para dizer aos antigos o que faziam. Não iam para culto. Se com Ricardo Oliveira criticavam as pregações, quem somos nós, simples torcedores, para julgar?

          • JR

            Como seres humanos, produtivos, torcedores, membros, eleitores, consumidores, doadores, sócios, etc, etc, devemos questionar TUDO.

      • Wellington Rodrigues Sales

        BOM DIA..
        SUGIRO QUE VC CONTRATE UM PADRE ENTÃO ..
        FUTEBOL É DENTRO DE CAMPO…

        • JoseAlmeida

          Escrevi minha rsposta sem ler a tua. Concordo plenamente.

          • Wellington Rodrigues Sales

            TBM CONCORDO PLENAMENTE COM VC..
            O POLITICAMENTE CORRETO ESTA ACABANDO COM NOSSO BRASIL…

      • JoseAlmeida

        Estamos pensando num time de futebol e não nun seminário. Se formos formar padres, sim, mas me diga o nome de um santo no meio futebolistico. Numa orgia como ele participou só tinha ele de negro. Sobrou para quem? Se a prostituta fosse santa não estaria na orgia. Vamos classificar bem o que é mulher. O bicho é tinhoso.

    • JR

      Tenho receios dos ‘conselhos’ que Gabigol e Robinho dariam aos mais novos.

  • Santos

    Antes de tudo tem 2 coisas importantes a fazer no Santos FC, a saber:
    1) Fazer uma auditoria desde o tempo do Marcelo Teixeira , para apurar responsabilidades, e recuperar o prejuízo financeiro;
    2) Mudar a data de eleição no clube, para Outubro por exemplo, de forma que quando chegar o fim do Brasileirão, o time já esteja organizado, e não esse corre corre, como estamos vendo acontecer.
    O que vc acha Janca ?

    • Ricardo Lima

      A data da eleição é fundamental. Sobre a auditoria, eles mesmos se acertam para ocultar a malandragem.

  • Ricardo Lima

    O poderio do Santos vem caindo ultimamente. Achei que levaria mais alguns anos, mas este ano o Santos assume um patamar de time médio. Vai se torna uma Ponte Preta ou um Sport da vida, existindo apenas para revelar bons jogadores para outros clubes.

MaisRecentes

Quarta força



Continue Lendo

Fuga do Vasco



Continue Lendo

Mudança de vida



Continue Lendo