Fla de bobo



A confusão em relação à permanência ou não de Reinaldo Rueda no Flamengo abriu uma crise na direção do clube.

Não são poucos os conselheiros de diferentes grupos que reclamam de Eduardo Bandeira de Mello, acusado de molenga na condução do caso Rueda.

O treinador colombiano desembarcou de madrugada no Rio sem dizer se iria continuar ou não na Gávea.

Os chilenos já davam há dias como certa sua saída do Fla para comandar a seleção do Chile.

Assessores de Bandeira de Mello tentaram várias vezes contato com Rueda, que alegou estar em férias e por isso não teria respondido, sem sucesso.

Na avaliação inclusive de alguns dirigentes do Mengo, dois deles muito próximos de Bandeira de Mello, Rueda teria feito o clube de bobo e mostrado pouco senso de profissionalismo.

O presidente, no entanto, sempre defendeu sua permanência, apesar de ter perdido duas decisões ano passado, Copa do Brasil e Sul-Americana, e feito uma campanha apenas razoável, com 13 vitórias, 10 empates e 8 derrotas.

Seja como for o início do trabalho para formação do elenco para 2018 teria ficado comprometido com os problemas de comunicação entre Rueda e o clube carioca.



  • Renato Rasiko

    Janca, não quero ser arrogante nem trafegar pela vaidade de ter sido o primeiro a apelidar o Bandeira de “Banana” há 2 anos atrás, ou coisa que o valha, mas quando vi a atitude dele em relação àquele imbróglio na Ferj com o Rubinho, ficou claro pra mim que ele não tinha a menor condição de ser presidente de um gigante como o Flamengo. É um homem débil de caráter fraco, como ficou demonstrado em outro episódio revelador ao trair seus companheiros que o colocaram lá numa solução de emergência em vista do impedimento do Wallin. Não é à toa que se cercou de outros fracotes como Zé Ricardo (demorou demais a despedir) e Rodrigo Caetano, todos muito “mauricinho” demais para a pressão constante que é o Flamengo. Suas declarações, como a proteção aos perebas – quando deveria proteger a instituição que dirige -, foram sempre patéticas e desprovidas de qualquer senso de profissionalismo. Rueda fez o Flamengo de bobo e protelou a decisão apenas pra amortecer a indenização. Caiu a máscara de honestidade e integridade do Rueda e revelou-se, mais uma vez, que o Banana de Merda não tem a menor condição de estar onde está.

  • JoseAlmeida

    Flamengo estava totalmente á par das negociações. Tanto que ja havia até contratado novo treinador. Quem estava ansiosa era a cronica esportiva que gosta de achar tudo, menos o que é a realidade.
    Este ano ja contrataram uma meia dúzia de jogadores para o Santos e até o momento não acertaram nenhuma. Ninguém sequer suspeitava deste Sasha e apostavam tudo no Barcos e Gilberto, enquanto quem um dia chegará e dirá que contratou este ou aquele, os deixará de bico caido pelo chutômetro.

MaisRecentes

Quarta força



Continue Lendo

Fuga do Vasco



Continue Lendo

Mudança de vida



Continue Lendo