Itaquera-2018



A atual direção corintiana já dá como certa a vitória de Andrés Sanchez para substituir Roberto de Andrade no comando do clube. E a ideia é que, com o ex-presidente e atual deputado federal pelo PT-SP de volta ao poder, os naming rights da arena do Timão saiam do papel e finalmente sejam negociados.

O intuito era vende-los até fevereiro de 2012, quando Sanchez ainda estava na direção. Mas os negócios não avançaram e os valores, tampouco.

Em 2012 Sanchez falava em negociar os direitos de nomear o estádio por cerca de R$ 400 milhões. Falava-se em um período de 10 a 20 anos. Hoje os valores são parecidos mas podem até cair e o período pode ser de um a dois anos com possibilidade de estica-los por até cinco ou dez anos.

Como pagar o estádio, que se viu alvo da Lava Jato, é algo que o Corinthians ainda não sabe como fazer. E o valor da arena, que deveria ter ficado na casa dos R$ 800 milhões, já é praticamente o dobro.



  • Silvio Jr

    aos corintianos uma pergunta, vocês acham o nome do Andres Sanches o mais indicado hoje para ser presidente do Corinthians ?????

    • Claudio

      Agora que vai danar tudo, chegando o mafioso, pqp!kkkkkkk

      • Paulo Ferreira

        Já ta sentindo o cheirinho?kkkkkkkk

        • Jose Antunes Mattos Sobrinho

          Gostei, dessa !! Agora dizem que o cheiro ficou para 2018….esperem, vou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Jose Antunes Mattos Sobrinho

      Com tudo que falam dele, se fez ou deixou de fazer, quem éramos antes do Andrés Sanches ?? É logico, que a marca Corinthians é a maior do Brasil, Vejam a TV, Ibope, ´Publico, etc. É só organizar a forma de pagamento e pronto. O retorno do Timão é enorme. Abraços.

      • Silvio Jr

        josé apenas uma pequena observação, antes do Andres o Corinthians já era um dos maiores clubes de futebol do mundo, o Andres não fez nada alem de canalizar a paixão do torcedor em prol do clube

      • Albano M Neto

        E vejam tambem os ANTI que não saem da nossa pagina, eles deviam relaxar que dói menos.

    • SCCP Hepta Campeão

      Lógico que não. Ele não é confiável hoje para ser presidente pelo mal que ele fez as finanças do Corinthians. Sem falar que ele está envolvido com corrupção.

  • CURICA CLUBE + SUJO DO BRASIL

    UM CONDENADO DA LAVA JATO PRESIDENTE DO CURICAS ?

    UM BOM NOME OD ITAQUERAO É

    PROPINATES UNITED ….. RSSSSSSSSSSS

    • AVANTI PALMEIRAS

      Kkkkkkkkkkkkkk
      Intuião da lava jato

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Victor Dunstan

    Ninguém lembra…mas foi o taxinha que derrubou pra segunda divisão em nome da ”renovação” trocou jogadores e grana no bolso de alguns $$$…pensou no ronaldo mas tudo que ganhava de patrocínio metade era pro ex fenômeno e ainda dividia a taxinha com a diretoria ”parceira”,hoje tem dívida monstra,e cadê a grana do mais rico? Foi Andrés quem emperrou o naming rights,pq? Queria Taxinha(comissão $$$) por fora e á vista,lógico que não abraçaram a idéia dele…agora volta a fazer campanha,curiosamente com ex fenômeno dando apoio…até a globo tá apoiando,dando ajuda na criação/edição…pq será? Deve ser o medo da delação nos eua,que alguma hora vai bater por aqui…tem dinheiro e não pode ir pra fora do brasil, que miierda né…agora tão com medo da justiça brasileira,logo pega essa galera do futebol…a lava jato vem aí Andrés cara de abacaxi

MaisRecentes

Quarta força



Continue Lendo

Fuga do Vasco



Continue Lendo

Mudança de vida



Continue Lendo