Brigas no Fla



Mal terminou a partida de ontem, diante do Independiente, e conselheiros e dirigentes do Flamengo começaram a discutir sobre os motivos da perda da Sul-Americana.

Não faltaram críticas para o trabalho de Reinaldo Rueda. O técnico colombiano foi massacrado por não dar um padrão de jogo ao time.

A avaliação é de que o Fla até que controla as partidas, mas não cria condições para marcar. Tanto que o goleiro adversário quase não foi exigido no Maracanã.

Parte dos conselheiros queria Vinícius Júnior presente desde o início. A jovem promessa, que irá defender o Real Madrid, entrou aos 11 minutos da etapa final mas pouco rendeu.

Outra parte critica Everton Ribeiro, barrado por Rueda da escalação inicial e que entrou apenas aos 34 minutos do segundo tempo.

A temporada foi considerada por muitos um fiasco pelo fracasso na Libertadores, pelo desempenho abaixo do esperado no Brasileirão e também pelas perdas dos títulos da Copa do Brasil diante do Cruzeiro e da Sul-Americana para os argentinos.

A diretoria investiu pesado, mas não conseguiu os resultados esperados. E, para muitos, errou ao não reforçar as laterais e também na escolha de Rueda para comandar o time depois que Zé Ricardo saiu.

Elogios só para o goleiro Cesar e para o zagueiro Juan. Os demais foram criticados, inclusive Diego, que mal apareceu na final.



  • Flavio Sena

    Cornetar rueda é pra acabar.. cara pegou o bonde andando, em um elenco que não ajudou a montar…

    • João Justo

      Concordo. O cara mal tem um time,perdeu vários jogadores, tá tirando leite de pedra. A viuvada do Zé retranquiola deve tá com saudades de Vaz,Marcio caramujo,Gabriel peteleco e Mureta de titular.

  • Jose Ferreira

    FLA-VICE – Urubu Banguela.

  • Jose Ferreira

    ALEGRIA È VER URUBU CHORAR, chora urubu.

  • Michel Ferreira

    Idiotas sabem nada de futebol mesmo ! Primeiro que o Paquetá jogou muito mais que o Everton Ribeiro. Segundo que foi justamente ao tirar o Trauco e colocar o Vinícius JR que o time se perdeu. Everton que vinha sendo um dos principais jogadores na lateral foi uma avenida e fez com que Cuejar e Juan quase se matassem ali pela esquerda.

    • Vamos Flamengooooo em 2018

      Exatamente. A entrada do Vinícius Júnior no lugar do Trauco acabou com o time e matou o Everton. O Rueda mais uma vez fez a leitura errada da partida. Ele poderia tirar qualquer um dos volantes ou o Diego que já melhoraria ofensivamente o time do Flamengo. Outro nó tático que o Rueda levou foi a entrada do Albertenco que anulou as jogadas pelos lados.

    • Zico

      Eu também concordo! Ficam metendo o pau no Trauco(não que ele seja um fenômeno) mas sempre tem que marcar jogadores excepcionais , tanto pelo CRF e também pelo Peru. E depois pra chegar ao ataque fica difícil , pois o Cuellar tem que ajudar ele na marcação e levar essa bola até o Diego.

    • Fabiano Quintanilha

      Concordo . O trauco nao é excelente jogador, nem estava fazendo uma partida excepcional porem apos a saida dele , Everton em momento nenhum fez papel de lateral .

      Outra foi o arao que pela mor , nao marcou , nao atacou , nao deu passe , nao fez nada em campo . Poderia ter tirado o Arao para colocar o VJ e recuar diego e paqueta , principalmente pq paqueta nao precisaria correr atras de lateral mais , sobraria gas .

      Enffim escolhas erradas , mas que antes do jogo muita gente falou ate de everton começar como titular , e ai sim teria sido pior.

      É mais facil julgar agora com o resultado, mas fazer oque .

  • Wanderson Fortunato

    Provavelmente os mesmos que aconselharam (exigiram) a demissão do Zé Ricardo.

    • João Justo

      Mais uma viúva do Zé Retranquiola que tinha como titulares Mureta, Vaz, Marcio Caramujo e Gabriel Peteleco.

  • Claudio

    E ninguém comenta sobre o Arão, um jogador que se desliga no jogo, e geralmente não é sacado. O Diego não jogando, acaba com o time, simples!
    E ontem foi um pecado aquela bola do Paquetá naquela arrancada desde o meiod e campo, não ter entrado, seria um golaço do melhor no jogo, que depois cansou, lógico!
    As laterais do Flamengo são fracas, o Pará é um brincalhão, e esse Trauco só faz nº no campo, jogador mequetrefe, pqp!
    Mas se tivessem aproveitado as chances, como aquela do Everton cara a cara com o goleiro deles, possivelmente estaríamos comentando outra coisa no dia d ehoje; mas isso é do futebol, pra ganhar um título, precisa ser + decisivo.

    SRN!

  • Aslei Andrade

    Essa derrota em especial fica na conta do Rueda (que entrou com Pará e Trauco) e do Cuellar (que sabendo da catimba argentina e que aquela jogada não era tão perigosa ficou próximo ao cidadão que sentiu o cheiro na nuca e caiu). Lamentável! Agora é aguentar 3 meses de zueira e esperar por dias melhores.

    • João Justo

      E ia entrar com quem? Messi,CR7 e Neymar? Acorda meu filho,nem jogador a disposição o cara tem. Tá tirando leite de pedra.

  • Ewerton Neres

    Pô vai reclamar o que de Paquetá ? o muleque ta jogando o fino da bola … tem que criticar essa quantidade absurda de jogos que o Flamengo fez. cario do ano que vem tem que colar time misto em todo a primeira fase. Não vale nada msm. Ja na segunda fase (taça Rio) aí coloca o time principal.

  • deny junier

    Agora é que a porca vai torcer o rabo.

    Vão aparecer muitos que tentarão salvar o flaw3rdv.

    Só que o sistema já está corrompido. Ou seja, não importa quem entrar para salvar o Clube, no final das contas vai entrar no ritmo da baderna.

    O EBM engessou o sistema de tal maneira que tudo está a seu bel prazer na administração. Por isso, que a MARGINALIDADE impera dentro da Gávea. Os VICES que foram presos é um exemplo dessa práxis no Clube

    A torcida tem que dar um basta nesta pouca vergonha. Precisa parar de ser OTÁRIA. Quebrar o Maracanã não vai trazer título. Tem que quebrar os ouvidos do EBM para que este inescrupuloso nunca mais ponha os pés como dirigente na Gávea.

    SRN!

  • deny junier

    Ainda creio que se a torcida não fizer o seu papel de troglodita na Gávea, o time vai cair para a SEGUNDA DIVISÃO

    Se isso ocorrer, pode ter certeza que não garanto que o flaw3rdv será o maior da América, muito pelo contrário, será o mais ridículo, patético, inferior, marginal do MUNDO.

    A situação dos dirigentes não é nada agradável. Não queria estar na pele deles. O INFERNO só está começando na Gávea até iniciar os jogos oficiais. Depois só piora com a perda do título do torneio de verão, logo em seguida com a eliminação da Libertadores na fase de grupo de novo, passando pelas 37 rodadas no Z4. Isso sem contar com eliminações da Copa BR e Sulamericana antes da decisão

    Depois disso tudo, alguém passar por aqui e disser que o EBM foi o melhor dirigente, tem que merecer ver o time na 4ª DIVISÃO.

    SRN!

  • vaipracimadelastimaodabixarada

    chupa malditos kkkkk

  • João Justo

    O Cara nem jogador a disposição direito tem e querem cobrar o que?

    • Aslei Andrade

      Não podemos conversar como político João, ou pior, como vascaíno. Colocasse o gandula. Se não tem jogador para uma posição nem entra em campo, o que não dá é saber que o cidadão não tem condições de atuar (prova do jogo anterior) e ainda assim colocar ele lá. Éverton é meia-atacante e jogou melhor que o Trauco na esquerda. Isso é “tirar leite de pedra”. Ficar olhando enquanto o doido não faz nada é, no máximo, dar uma de Temer ou pior, de Lula.

      • Charles Ubiratan

        Pior que isso é se achar o melhor time do mundo e não ganhar nada.
        Parabéns por nos dar tantas alegrias nesse ano inesquecível.
        Fiasco é o teu time, e sua torcida é um bando de vândalos!

        • Jorge Henrique Souza Da Silva

          ciua qts vz msm?

  • Jan

    Só Juan,César e Paquetá salvaram. O Barco engole o enganador Vjr….

MaisRecentes

Robinho no Morumbi?



Continue Lendo

Diego Souza na Rússia



Continue Lendo

Quarta força



Continue Lendo