Arena santista



O grupo de Modesto Roma Júnior, candidato à reeleição no Santos, insiste que se o dirigente ganhar direito a mais um mandato irá construir, agora sim, uma nova arena para o Peixe.

Em parceria com o Portuários, tradicional clube santista, que recebe eventos musicais e costumava abrigar lutas de boxe tailandês até dois anos atrás.

Já a oposição pretende apostar em possível acordo com a Prefeitura de SP e gerenciar o Pacaembu até 2020.

A oposição também pretende usar Pelé como garoto-propaganda para internacionalizar a marca do Santos, que estaria estagnada com a atual administração. Mas o problema é a saúde do ex-jogador, que anda debilitada, o que tem impedido Pelé de viajar com a frequência que gostaria de fazer.

Sobre o time de futebol todos falam em fortalece-lo e investir com mais força nas categorias de base, que já deram jogadores incríveis que fizeram história na Vila e fora dela também.



  • Julio DE Oliveira Cesar Olivei

    Porque então já não começaram com a Arena no local do Portuários. É sempre a mesma conversa e promessas em tempos de eleição. O clube ( qualquer clube) , quando pretende iniciar uma Obra ; começa imediatamente ou nunca mais construirá absolutamente nada. Os clubes que iniciaram suas arenas , todos terminaram : Atlético Pr, Grêmio, Corinthians, Palmeiras, etc…

    • Denis

      Arena afastada da Vila é coisa de imbecil, o certo e demolir a Vila e construir uma nova Arena no lugar, mesma coisa que fizeram com o Wembley na Inglaterra, por isso quero que o Peres ganhe!

      • Ednilson Firmino

        DEMOLIR E CONTRUIR OUTRO ESTÁDIO DO MESMO TAMANHO ? VOCÊ JÁ VIU O ENTORNO DA VILA ? RUAS ESTREITAS E RODEADO DE CASAS. TERIA QUE DESAPROPRIAR CENTENAS DE FAMILIAS… SEM CHANCES… OU SOBE COMO A LA BOMBONERA OU FAZ OUTRO EM OUTRO LOCAL. TEM QUE IR PRA SÃO PAULO… NA BAIXADA SÓ TEM TORCIDA DE BARZINHO…

        • Denis

          Fazer igual ao La Bombonera seria uma boa!

          • Gentefina

            Pra três mil pessoas !!

        • willy vasquez

          A torcida de barzinho tem um time , está incomodado? FUNDE o Santos paulistano e jogue a vontade na capital!!!

    • Ednilson Firmino

      cÚRINTHIANS NÃO IRMÃO. ELES GANHARAM DE PRESENTE…

      • Denis

        E ainda nem pagaram o estádio, deram calote no BNDES.

  • Donizeti Rodrigues

    Pra que uma arena na baixada se a torcida não coloca 8.000????
    Tem que administrar o Paca. A torcida paulistana já provou que prestigia o time. Se tiver um time decente coloca 40.000 fácil fácil…..

    • Ednilson Firmino

      CONCORDO PLENAMENTE… E SÓ COLOCA 8 MIL QUANDO O TIME ESTÁ BOM, SENÃO NEM ISSO… BANDO DE COMEDORES DE AMENDOIM…

    • willy vasquez

      40 mil jogando uma vez a cada seis meses né? Tirando final de campeonato a torcida da capital NUNCA lota o Pacaembu, quero ver se tiver 20 jogos seguidos no Pacaembu , no primeiro da 30 mil , no restante é 10 mil é olhe lá!!!

  • JoseAlmeida

    Mesma lenga-lenga. Ai o cara vai lá, lê o que o Perez disse e ja vem comparar Vila com Wenbley. Se até o patrimônio que o clube tem não cuidam, como construir ou reformar, transformando a Vila numa arena?
    Torcedor do litoral pode até espernear, mas a maior torcida do Santos não está na baixada e sim no planalto. É provável que até se o clube fizesse jogos itinetantes, mandando seus jogos em Rio Preto, Ribeirão Preto, Araraquara, etc., teriam mais rendas que na Vila. Eita povo que não gosta de ver jogos in loco! Pacaembu é uma alternativa válida, com a diferença que não precisam gastar nada, mas apenas pagar a locação. Muita burrice ficar pagando mico neste estádio feito de remendos. A tradição fala mais alto? Joguem esta tradição no lixo. Como afirmei acima, todo o patrimônio está sendo deixado para ir acbando com o tempo. Chácara em São Bernardo, Centoros de treinamento caríssimos e em estado de decomposição. Modesto deveria tomar vergonha na cara e retirar sua candidatura, pois os outros tres, mesmo que no meu ponto de vista não melhorarão em nada, serão novidades. Mas daqui a tres anos lá estarão novamente os mesmos disputando novo pleito e com as mesma de sempre. Lenga-lenga apenas.

  • Mauro Santos

    A verdade é uma só!!! Em Santos tem mais torcedores de outros times do que torcedores santistas!!! Por isso que a média de público na Vila está entre 6000 e 8000!!! O Santos nunca irá crescer se continuar em Santos!!! Tem que vir para SP!!! Mas não se endividar construindo arena!!! Assume o Pacaembu e constrói um CT com hotel em SP… deixa o CT Rei Pelé para a base!!! Deixa a Vila Belmiro para o Santos B, futebol feminino e base!!! O time principal tem que treinar e jogar em SP!!!

    • willy vasquez

      O santos é de Santos, jogos na capital eu apoio mas tirar o time de onde ele nasceu isso não existe, criem o santos paulistano aí pra vcs !!!

  • SANTISTA CUIABANO

    A sede do Santos tem que ser em São Paulo e ponto final. Mais espaço na mídia, mais publicidade, mais patrocínios, mais torcida e principalmente mais respeito.

  • anTOnioLIMA

    digo e repito que o Modesto Roma e seu grupo são pessoas retrógradas e só pensam nos seus interesses, muito aquém do interesse do Santos Futebol Clube. Preferem ficar lá em Santos escondidos dos torcedores de verdade que não estão naquela cidade e fazendo suas coisas obscuras, com empresários estranhos. A diretoria e o departamento profissional nunca esteve tão distante da sua torcida que não está em Santos. Brigaram com todo mundo, inclusive com a mídia do RJ e de SP e ficam lá quietinhos em Santos usando e abusando do clube!! CHEGA DISSO!! todas as chapas de oposição sabem disso e querem tirar em ranço provincial do clube!! Acho o Andrés Rueda mais preparado de todos para essa transição… porém gosto muito da idéia do Nabil em alugar o pacaembu!! se o Santos jogar todos os clássicos no pacaembu, todos os jogos da libertadores e jogar também com os clubes do RJ, RS E MG no paca paga tranquilo os 3 milhões por ano que a prefeitura quer e ainda sobra dinheiro!! Então vamos acordar!! QUEM PODE VOTAR NÃO VOTE NO MODESTO ROMA PARA O BEM DO CLUBE!!!!

    • Gentefina

      Tb gosto do Nabil, mas é muito difícil pra ele, muita gente ainda associa ele ao Odílio

  • Kaique Pereira Neto

    Modesto Roma esta desesperado! Antes tinha uma boa dianteira na frente dos votos, mas agora se vê passado para trás pela oposição e fica prometendo mundo e fundos (impossíveis de se cumprir) para angariar voto dos desavisados…

    Sábaod não tem jeito, é chapa 3 Andres Rueda! Por um Santos mais forte!

MaisRecentes

O divã do Grêmio



Continue Lendo

Itaquera-2018



Continue Lendo

Brigas no Fla



Continue Lendo