Tricolores desapontados



Os torcedores do São Paulo que entregaram anteontem uma série de reivindicações à diretoria tricolor devem ficar frustrados logo mais.

Interlocutores da cúpula são-paulina dizem que boa parte dos pedidos não poderá ser atendida. Em especial os que dizem respeito a contratações para 2018.

A torcida, que esteve representada por cerca de 20 integrantes de organizadas, blogs e outras redes sociais, queria um outro goleiro, laterais, dois novos atacantes, além de um reserva para Cueva, e dois jogadores de renome, caso, por exemplo, de Lucas Moura, hoje no futebol francês.

A direção quer ir com calma e a argumentação interna, que não foi colocada para o grupo de torcedores, é de que não há dinheiro para tudo isso e que uma das saídas é olha para a Série B e contratar jogadores que disputam a segunda divisão do Brasileiro em 2017.

Acredita ainda que não será tão simples manter alguns dos principais jogadores do time, como Rodrigo Caio, mas que vai lutar por isso.

Além de contratações, os torcedores fizeram uma série de outras exigências, pedindo, por exemplo, transparência no departamento financeiro, a terceirização do departamento de marketing e uma maior atenção para o futebol de base.



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo