Brigas no Verdão



Conselheiros ligados ao ex-presidente Paulo Nobre querem uma investigação interna sobre supostas regalias a torcedores organizados, algo que tinha sido cortado na gestão anterior.

Com Maurício Galiotte no comando a direção do Verdão voltou a se aproximar das uniformizadas, que estariam tendo vantagens no Palestra, como entradas de graça ou a preços mais baratos e auxílio para acompanhar o time fora da capital paulista.

Nobre e Galiotte, que já foram aliados, hoje estão em lados opostos. Nobre se ressentiu do atual presidente quando Galiotte se ligou a Leila Pereira, dona da Crefisa e da Faculdade das Américas, que bancam o Verdão.

Leila é tratada pelo Ministério Público como vítima de cambismo, já que estaria dando ingressos a Mustafá Contursi, ex-presidente do clube e um dos principais conselheiros do Verdão, e o cartola os estaria repassando a uma intermediária para vende-los a torcedores ligados a organizadas.

Antes aliados Mustafá e Leila romperam relações recentemente e para as eleições do ano que vem o primeiro pode apoiar a volta de Nobre, enquanto a patrocinadora e atual conselheira do Palestra ficará ao lado de Galiotte.



  • Popeye

    Ainda que o Nobre tenha feito muito pelo Palmeiras, um retorno à Presidência seria muito desvantajoso para o clube. Certamente seria o fim do contrato de patrocínio com a Crefisa.
    Depois disso, o que seria do Palmeiras, teríamos que ir em busca da Caixa para honrar os compromissos financeiros?
    Agradeço muito por tudo que fez, mas hoje o time precisa de paz. Pessoas como Mustafá já estão fazendo hora neste plano.

    • BI MUNDIAL FIFA

      Time que só ganhou alguma coisa na vida graças a empresários e que só conseguiu dois rebaixamentos quando tentaram andar com as própria pernas tem mesmo é que ficar de joelhos pra Crefisa, Parmalat etc…. SEnao a casa cai e vão pra segundona de novo ! Aliás em 2014 quase não foi mesmo ?

      • odemir

        sem,pre tem om filho de rapariga e invejoso pra vir aqui na pagina ver quem nos compramos e eles que so vendem por nao ter grana

        • BI MUNDIAL FIFA

          A VERDADE DOI NÃO É ?…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Jose Nazareth Ragazzini

        Ainda bem que ganha alguma coisa graças a empresários!!!!! Pior certo timinho que só suga dinheiro público através de operações fraudulentas como a lava jato. Paulo Nobre emprestou sim dinheiro para o Palmeiras, sabe por que? Porque além de ser palmeirense ele tem a certeza que irá receber de volta. Ao contrário de emprestar a certo timinho que dá cano até no tiozinho das telhas. Mentira? Passa lá no cartório de protesto e peça peça uma certidão e verá que a lista de calotes é imensa. O calote está chegando aos atletas. Mentira???Pergunta ao Pablo!!!!!

      • André Brasil

        Obrigado pelas suas sábias palavras.

  • Beto Ordine

    Discordo Popeye, sobriedade e transparencia acima de tudo. Apoio o retorno do Nobre

  • Eduardo Capellini

    Incrível, esse texto parece fazer sentido, o problema é a fonte, que não tem credibilidade, não foi esse mesmo janca que bancou um texto em que a mancha e paulonobre estariam mancomunados pra prejudicar o galiote? Quanto ao conteúdo, mancha fora, sempre! Adversários infiltrados tem um único objetivo – prejudicar. E a Leila, esta é perigosa, sua candidatura só terá credibilidade se trouxer o PauloNobre junto, se tiver a capacidade de mostrar que o Palmeiras é mais importante, por isso soube costurar um acordo com o (então ex) desafeto, que tem inegável importância e credibilidade. Aí seria merecedora da confiança, senão, estará comprando o cargo.

  • jony bravo

    nao entendi nada sobre a matéria !! fraquinho heim.. nitidamente tentando plantar discordia.

    • Verdadeiro

      Amigo, a credibilidade deste blog está empatada com a de um politico de 4 dedos que tem a fama de doar estádios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Jose Lauro Friggi Friggi

    o mínimo possível é a Leila pedir desculpas ao P. Nobre e aliar´se a ele, pois c/ os 2 juntos seremos quase imbatíveis…!

  • Alexandre M H Monteiro

    Esse cara despreparado, o Lance tem que cortar esses Blogueirinhos que torcem para um time e vem escrever besteiras de outro.
    Primeiro que você João Carlos Assumpção tem que ser imparcial, colher noticias de fontes confiáveis, alem de despreparado e tendencioso em todas as suas matérias, o cara não sabe nem qual e o papel de um patrocinador master , e coloca uma frase ” dona da Crefisa e da Faculdade das Américas, que bancam o Verdão.” frase de gamba, vai estudar vai ler um pouco , Manezão PALMEIRAS hoje, tem condições de se manter sozinho, o duro e ver o Lance BANCAR pessoas como você.

MaisRecentes

Itaquera-2018



Continue Lendo

Brigas no Fla



Continue Lendo

Paulistas com medo



Continue Lendo