Atrasos no Santos



Não é só Ricardo Oliveira que tem reclamado de atraso no pagamento de premiações e direitos de imagem no Santos. Pelo menos outros cinco jogadores já questionaram a diretoria sobre a mesma questão e receberam como resposta que as contas serão quitadas no início do ano que vem.

Assessores do presidente Modesto Roma Júnior, que ontem não quis se pronunciar sobre o assunto, levado a público por um dos empresários de Ricardo Oliveira, acham que o atacante tomou uma posição política e tem sido usado pela oposição.

Um de seus empresários disse que a ideia seria de não renovar contrato, que termina no final do ano, com a atual gestão.

Modesto Roma é candidato à reeleição no próximo dia 9 e enfrenta três candidatos oposicionistas, os três com intenção de manter Ricardo Oliveira no elenco para a temporada 2018.



  • Julio DE Oliveira Cesar Olivei

    A oposição da eleição do Santos F.C precisa ficar ” atenta” aos números de associados de última hora do Sr. Modesto Roma Jr. ….. Senão, o Santos F.C poderá se tornar o Vasco da Gama ( do Sr. Eurico Miranda, em termos de eleição).CUIDADO !!!!!!

  • JoseAlmeida

    Outro dia parei para ver um debate entre todos os candidatos e confesso que achei desanimador. Modesto se gaba de ter um superavite de não sei quantos milhões, etc., etc. Outro dia escrevi que queria ver quando a proxima diretoria assumir como será mesmo estas contas. Dizem ter recebido alguns milhõe spela transferência do Neymar e que seria usado para quitar pendências. Ora, se este dinheiro do Neymar não era previsto, como é que entregariam as contas? Costumo dizer que torcedor apenas torce, mas se quer vencer uma eleição, esteja preparado para a derrota tambem e tudo que está debaixo do tapete vem à tona. Espero que ao menos com jogadores cujos passes pertençam ao clube estejam em dia, para não acontecer quando assumiram e tiverram vários jogadores ganhando passe livre. Este mundo nosso está de cabeça para baixo. Poucas pessoas são verdadeiramente honestas.

  • Denis

    É só o Santos que está devendo? Por que que não vão noticiar dívidas lá no Corinthians, hein? Imprensa puxa saco!

  • Bianca da Silva

    Ué, Modesto, se não quer jogador reclamando de atraso e depois supor que é intriga da oposição, que pagasse rigorosamente em dia, já que estamos super bem de grana, como você diz… PIADA né? Faz um trabalho amador e ainda quer achar ruim. Deus me livre ter mais três anos de MR. Dezembro, tudo dando certo, depois do debate, das entrevistas e das propostas, teremos Andres Rueda como presidente!

MaisRecentes

Itaquera-2018



Continue Lendo

Brigas no Fla



Continue Lendo

Paulistas com medo



Continue Lendo