Santos em SP



Estive ontem no escritório de Nabil Khaznadar, um dos quatro candidatos à presidência do Santos, e, caso eleito, pretende internacionalizar a marca do Peixe, que diz estar sendo muito mal trabalhada, além de acertar com a Prefeitura de SP para o time jogar mais na capital paulista.

O acerto seria de três anos com o Pacaembu, que passaria a ser administrado pelo Santos. E os clássicos todos eles disputados no estádio municipal.

Sua ideia também é de trabalhar pela criação de uma liga, que organizaria o Brasileiro, algo que vem sendo falado há tempos por várias agremiações que temem, no entanto, bater de frente contra a CBF.

Modesto Roma, atual presidente santista e que quer mais um mandato de três anos, pretende seguir dando preferência pela Vila, mas a oposição acha que o mandatário pensa pequeno e trabalha mal.

Além de Nabil José Carlos Peres, que também defende mais jogos em SP, e Andrés Rueda são candidatos à presidência santista. A eleição acontece no próximo dia 9.



  • Ou o Santos se livra nesta eleição do próximo dia 09/12 da mediocridade absurda do Modesto Roma Junior ou acaba como Clube Grande a medio prazo !!! ALERTAS E MUITO ALERTAS !!!

  • JoseAlmeida

    Eleição em data errada. Deveria ser em julho para tomarem posse em janeiro. Daria tempo de programarem as mudanças a serem implantadas. Agora ficam os atuais amarrados or não ter como comprar ou vender e os futuros que não tem nenhum poder de nada para se programarem.

    • Donizeti Rodrigues

      Não diria em julho …mas em outubro pelo menos. Teriam 3 meses para se programarem o que a meu ver é tempo mais que suficiente.

  • Daniel Maioli

    FORA MOSDESTO !

    A TORCIDA DO SANTOS NAO AGUENTA MAS TANTA INCOMPETÊNCIA

  • Julio DE Oliveira Cesar Olivei

    O atual presidente Modesto Roma Jr. pode até ser honesto, o que é uma obrigação de todos nós. No entanto, demonstra se totalmente incompetente e mal assessorado. O Santos F.C precisa URGENTEMENTE pensar grande e sair da estagnação administrativa de alguns da Baixada Santista.

  • Donizeti Rodrigues

    Usar mais o Paca é uma OBRIGAÇÃO haja vista que a vila não é frequentada como deveria. Se pelo menos estivesse sempre com a lotação completa…… Uma outra coisa: precisa ser profissional e ousado. Ano que vem por conta da copa haverá jogos QUARTAS E DOMINGOS O ANO TODO. Então montar dois times com técnicos para cada um. Acabaria com a desculpa de cansaço…muitas viagens….lesões…..suspensões……COM CERTEZA TRARIA MUITO MAIS INVESTIMENTOS……..PENSAR GRANDE…..

  • Henrique Bernardes

    A galera critica demais a gestão do Modesto. Acho sim que ele podia estar fazendo muito mais do que está, só que a torcida esquece que ele pegou o clube falido, conseguiu diminuir as dívidas, e com um elenco com folha salarial longe de ser das maiores do Brasil, conseguiu um vice brasileiro, e praticamente garantido na libertadores esse ano. É difícil administrar qualquer “empresa” quando não se tem dinheiro. Se formos mudar de presidente, que seja por que o outro é melhor, e não por que o Modesto foi ruim. (Só pelo amor de deus, esqueçam essa estória de construir uma arena na baixada, e tragam mais jogos pro Paca)

    • Marcos Rocha Azevedo

      Não dá para afirmar que êle diminuiu o tamanho da dívida. Só quando êle saír é que ficaremos sabendo se é verdadr ou não

  • MARCOS

    fora modesto , Pacaembu já !!!!!!!!

  • Leandro Aparecido Sousa de Fre

    Que matéria horrível, começa com o Nabil, passa pelo Modesto e na última linha fala do Peres e do Rueda, meu Deus!!! Pior que estagiário para escrever.

  • Odorico Paraguaçu

    Torcida de Santos são um bando de mortos, querem jogo na vila e vão para boteco ver pela tv tem que ir para o Pacaembu mesmo…Santos é uma cidade com mentalidade provinciana…assim como uma parte da torcida que mora nela.

  • ANTONIO MALUF

    Esse senhor fala demais,pois é comparsa do Odilío,se o Santos for jogar no Pacaembú,nada contra,mas sem esse golpista como presidente.

  • Jorge Guerreiro

    Serão mais jogos em SP? Então não é internacionalizar e “capitalizar”.

  • Jorge Guerreiro

    Matéria paga para promover o candidato a presidência. Acordem.

  • Dr. Karl

    O projeto dos candidatos da oposição são parecidos porque é óbvio que o Santos precisa jogar em S.Paulo e trabalhar melhor a marca. Só o Modesto não sabe disto.

  • Bianca da Silva

    Ninguém pensa que o Modesto trabalha mal não… todo mundo tem certeza! E esse papo do Nabil aí é desepero pra ganhar voto, visto que é o último em todas pesquisas. Dia 9 meu voto será na chapa 3, Andres Rueda para presidente!

  • Sérgio Castello

    Nabil só sabe falar de uma proposta, que é pegar a concessão do Pacaembu. Primeiro q isso vai ser muito difícil e segundo que ele não tem a minima força pra vencer as eleições. Deveria se unir ao Andres Rueda para garantir mais votos e ter um presidente de verdade, com gestão profissional e ideias modernas

  • Diego D’Almeida

    Nabil é herança do péssimo Odilio. Só por isso já perde toda a credibilidade… Sou chapa 3 nas eleições, com Rueda e Quaresma na presidencia do Santos

MaisRecentes

Os erros do Verdão



Continue Lendo

Vencer ou vencer



Continue Lendo

Arena santista



Continue Lendo