Timão em 2018



Ainda em festa pelo título do Brasileiro, o Corinthians já começa a se mexer para a temporada que vem.

A intenção é focar na Libertadores e tentar o título continental, mas sem fazer loucuras.

Com orçamento bem apertado, serão feitas contratações pontuais, com olhar voltado a jogadores que atuam na Série B e possam reforçar o clube, mas não onerar a folha de pagamentos.

A principal preocupação, no entanto, é com possível assédio e quiçá debandada no elenco, já que outros clubes grandes, do Brasil e do exterior, estão com atenção voltada ao time corintiano.

Alguns atletas que estão emprestados a outras equipes podem voltar também e há intenção de um maior investimento no marketing, agora com o heptacampeonato nacional, além da questão da venda dos naming rights do estádio de Itaquera, que segue na mesma desde princípios de 2012.

A negociação dos direitos de nomear a arena, até aqui parada, deve ficar com o futuro presidente e somente para 2018. Mas o período do negócio, que seria de 20 anos inicialmente, pode ser reduzido para até um, com possível renovação até mais quatro. E os valores, que seriam de R$ 400 milhões em 2012, também serão reavaliados, podendo cair substancialmente, ainda que o negócio seja para 10 ou 20 anos, algo que ainda não está definido.



  • Jefferson MUNDIAL FIFA=2

    THAU PRESIDENTE …. PASSAR BEM!!!!

  • rumo ao deca

    o arana e jo vao sair e so virão serie B para liberta ? com esse bando de pangares nao passam nem da fase de grupos. vai ter ADV vai ficar dificil comprar juiz. O hepta com juiz é uma coisa. Liberta é outra historia…..o scania verde sem freio vai passar em cima deste caminhao de lixo se cruzar pela frente.

    • Fiel Sempre

      KKKKKKKK já começou a bos.te.jar! No ano do centenário do Derby Paulista, o “scania verde” perdeu TODAS!!! Se encontrar o SEM MUNDIAL na Liberta, ficarei tranquilo e certo que nos classificaremos! O SEM MUNDIAL TREME QD VÊ O CORINGÃO!!! #HeptaSemFax

      • sergio silva

        Ninguém fala do campeonato que o corinthians ganhou…só se fala de Palmeiras;enquanto o atual campeão pretende trazer jogadores de série B,o lado verde pretende escolher os melhores do Brasil e repatriar algum grande jogador que atua na Europa…a verdade é que o Palmeiras hoje manda e desmanda no mercado brasileiro,é quem dá as cartas(esse Pablo é um bom zagueiro)Alexandre Mattos deveria ir lá e tomar ele do corinthians…e olha que o ano que vem o Palmeiras será o primeiro clube sem dívidas n futebol brasileiro.

    • Paulo Lico Morais

      Planeta Terra chamando “rumo ao deca”
      acorda, filhote de Leila…
      Sem freio e sem mundial.

    • 4+1 = 9 Acertei Miserávi

      Chupa peppa, e aprenda como se ganha campeonato sem fax kkkkkkk

    • Joao Roberto

      fala mais alto porque daqui de cima, não escutamos ninguém kkkkkkkkkk
      chupa porquinhoiludidocommundial

    • Joao Roberto

      A Scania verde, ficou sem freio mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • CONHECEDOR

      MIMIMIMIMI ! Nunca esqueça, na dúvida sempre é a favor do time grande. Que pena das formiguinhas ….. Falou, gastou, chorou, juizou e só conseguiu eliminações. Calma, 2.018 tem mais alegria da comédia do século S.E.Perdedores

  • Fiel Sempre

    Ms já começou a especular, Janca??? Mal calamos a boca de geral, vc já está repetindo a mesma ladainha dos anos passados… todo ano no Corinthians tem debandada, pq os caras chegam aqui desacreditados e virão MULTICAMPEÕES! Ae vcs pensam “agora o Corinthians entra em crise” e sabe o que acontece: CORINTHIANS MULTICAMPEÃO! E assim seguimos: vcs agouram e a gente comemora! VAI CORINTHIANS, O MAIOR CAMPEÃO BRASILEIRO!!! #ChupaAnti

  • vinicius

    sidcley(como lateral e não meio) zé rafael, edgar junio, marllon gustavo scarpa são boas opções pra fortalecer o elenco ai com as saidas de jogador é so ir repondo com inteligencia

  • Assombroso

    Corinthians 🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆
    São Paulo 🏆🏆🏆🏆🏆🏆
    Palmeiras 🏆🏆🏆🏆🏆📠📠📠📠
    Flamengo 🏆🏆🏆🏆🏆
    Vasco 🏆🏆🏆🏆
    Cruzeiro 🏆🏆🏆📠
    Fluminense 🏆🏆🏆📠
    Internacional 🏆🏆🏆
    Santos 🏆🏆📠📠📠📠📠📠
    .

MaisRecentes

Os erros do Verdão



Continue Lendo

Vencer ou vencer



Continue Lendo

Arena santista



Continue Lendo