Desespero corintiano



A direção do Corinthians avalia que o principal problema do time foi a certeza da conquista do título. Certeza que a própria diretoria também tinha ao final do primeiro turno.

Acredita que a equipe entrou no clima de já ganhou e acabou perdendo pontos bobos, pontos que começaram a fazer a diferença. Quando viram o Verdão começar a crescer o time teria se desesperado. E o técnico Fábio Carille, também.

O receio é o vexame que seria o Palmeiras ganhar o campeonato, numa reação impressionante, e a revolta da Fiel, que assusta os jogadores e a comissão técnica.

Carille estaria tão atrapalhado que teria mudado um pouco a forma de o time jogar. Descuidando-se da marcação e colocando todo mundo pra atacar no final das partidas em que o Timão não vai bem.

A ordem é colocar a cabeça no lugar para o clássico diante do Palmeiras, agora visto como decisivo. Um empate e o Corinthians seguirá cinco pontos à frente do principal rival, embora o Santos possa ficar a quatro de distância. Uma derrota e o Palmeiras ficará a dois pontos do Timão, colocando mais fogo no campeonato.



  • Fiel Sempre

    Perae, Janca. A mídia, que desacreditava do Timão no começo do ano, colocou o Corinthians como “virtual campeão” após um primeiro turno irretocável! Essa mesma mídia agora quer colocar pressão em cima de um líder que possui 5 pontos a frente do segundo colocado! Se vc analisar, a maioria dos times perdeu rendimento, sendo o Corinthians e o Gremio os que mais “despencaram” no segundo turno. O Corinthians pode perder o título (como o Palmeiras perdeu em 2009)? Pode! Mas quem tem que correr atras o Palmeiras! #NuncaFoiFácil #VaiCorinthians

    • Victor Dunstan

      Quem colocou pressão foi a própria diretoria…ou você não viu ”organizada” indo pressionar comissão/jogadores com a conivência da diretoria…Andrés até fez vídeo apoiando as organizadas…se perder vergonha vai ser aqueles que no itaquerão gritaram É campeão kkkk vai gayvota

      • Fiel Sempre

        shhhhh cala a boquinha… os adultos estão conversando! #SigaOLíder

        • Victor Dunstan

          Ahh filho da puta me fala que vc tem mais de 40…adulto? Pode mandar a mãe e as filhas aqui em casa…
          Vaii gayvota

    • Gobba

      Creio que não mudou NADA ! Se no primeiro turno algumas partidas foram decididas na sorte, na falta dela vieram derrotas no segundo turno. Derrotas por apenas um gol, já que contra Bahia e Santos o segundo saiu no último minuto, com o time inteiro no ataque pelas circunstâncias do perdido por um … Inclusive contra o Bahia nem goleiro tinha. Se não consegue virar os jogos quando leva o primeiro, também nunca perdeu quando fez o primeiro. Se vencer amanhã, volta a 8 pontos sobre a SEP e 6 contra o Santos que tem menos vitórias em igualdade de pontos, ou seja: 3 rodadas para ambos faltando 6. Nesse caso, mais duas vitórias devem decidir o campeonato, o que seria até simples. Em caso de empate, 2 rodadas e talvez necessidade de mais 3 vitórias. Em caso de derrota, precisa de 4 vitórias. Vamos ver o que a imprensa dirá após o jogo. Se der vitória, Corinthians retoma o padrão e praticamente pavimenta o título. Se der empate, Corinthians joga com o regulamento e vai rumo ao título. Se perder, Corinthians segue em baixa e vê título mais distante. É tão óbvio … Em resumo, pontos corridos com o calendário que temos se esgotou. Ainda mais agora com competições continentais o ano todo. Vamos torcer para algo acontecer e haver uma limpeza na CBF, com a prisão daqueles que enriqueceram ilicitamente às custas dos clubes. Se o COI está fazendo sua parte, a FIFA precisa urgentemente fazer a sua, inclusive na CONMEBOL.

MaisRecentes

Flamengo e CBF



Continue Lendo

Oposição santista



Continue Lendo

Santos em SP



Continue Lendo