O erro com Carille



A própria diretoria do Corinthians reconhece, pelo menos internamente, mas não publicamente, que errou ao renovar contrato de Fábio Carille com o Brasileiro em andamento. É que naquele momento tinha certeza absoluta de que o time seria campeão brasileiro e, confesso, eu também.

Hoje avalia que passou a imagem de soberba e de já ganhou, embora o clima naquele momento fosse aquele mesmo. E acredita que não só o treinador mas o grupo como um todo acabaram se acomodando.

Ela não contava ainda com a saída de Cuca do Verdão, o que deu novo fôlego ao rival, que nesse momento depende só de suas próprias forças para ser campeão.

Acha, ainda, que se o Palmeiras for de fato campeão o clima pelos lados do Parque São Jorge ficará complicado. Inclusive para Carille, embora o treinador tenha, agora, tranquilidade porque de lá não sairá. Afinal ganhou mais dois anos com a renovação feita durante o Brasileirão. E continuará como campeão ou vice ou mesmo terceiro colocado no Nacional.



  • Feinho Vinteequatro

    Dirigentes amadores…. Poderia até renovar com o K-rille… Só não precisava divulgar…. PS: Sou santista

    • Rafael

      Se eles não divulgam certeza que alguém vaza, clube algum consegue esconder uma renovação.

  • Matheus

    Se Palmeiras ganhar do cruzeiro..creio que o Carille só não cai no clássico se ganhar..se perder é certeza que cai..se empatar..minha opinião é que tbm cai. Diretoria vai querer dar uma chacoalhada no elenco pra manter o time na frente na reta final em caso de empate e aqui no Brasil isso significa demitir o técnico..2 anos de contrato e multas não significam nada..ainda mais diante de uma possibilidade de um título brasileiro.

    • Diego Dantas Amaranto

      MAS ISSO, SE ACONTECER, SERÁ UM ABSURDO. QUALQUER TREINADOR TERIA DIFICULDADES COM O ELENCO ATUAL DO CORINTHIANS. ELE NÃO TEM CULPA SE O SR. ROBERTO DE ANDRADE NÃO DEU UM TIME DECENTE PARA ELE. COM OUTRO TREINADOR, O CORINTHIANS ESTARIA NA LANTERNA DO CAMPEONATO COM ESTE TIME.

      TENHO CERTEZA QUE O CARILLE FARIA BEM MELHOR SE TIVESSE UM ELENCO MAIS QUALIFICADO E MAIS NUMEROSO NAS MÃOS.

      • Hélio

        Até concordo que o elenco não possibilita muitas coisas, mas o Carilli está com um pouco de culpa sim. Sobretudo devido a sua teimosia (reconhecida por ele mesmo), em manter gente como o Jadson na titularidade.

        • Diego Dantas Amaranto

          MAS ACONTECE QUE NÃO TEM OUTRO MELHOR DO QUE O JADSON NO ELENCO PARA O SETOR DE CRIAÇÃO DE JOGADAS. E SE MUDAR O ESQUEMA TÁTICO, PODE PREJUDICAR O TIME MAIS DO QUE JÁ ESTÁ PREJUDICADO.

          SEMPRE QUE UM CLUBE VAI MAL DAS PERNAS, COSTUMO COLOCAR A CULPA TODA EM CIMA DO PRESIDENTE, E DESSA VEZ NÃO SERÁ DIFERENTE.

      • Matheus

        Se estaria melhor ou pior o time com esse elenco nas mãos de outro técnico é uma incógnita..mas uma coisa é certa, independente do que aconteça seria um absurdo demiti-lo.. Assim como foi com o Levir Culpi no Santos, que estava fazendo milagre com aquele elenco. As vezes demissões ocorrem em decorrência de desgaste..Absurdos do futebol brasileiro…time brigando por título…nas primeiras colocações e o técnico ainda é ruim.

  • Marcos Spetanieri

    KKKKKK CONVERSA FIADA ISSO AÍ RAPAZ. SE CORINTHIANS PERDER A LIDERANÇA O CARILLE CAI NO DIA SEGUINTE EU GARANTO ISSO, E NEM ACOMPANHO O DIA DIA DO CLUBE COMO VC. OLHA QUE MINHA FONTE SERÁ O FUTURO PRESIDENTE DO CLUBE, JÁ SABE QUEM É NÉ.

    • Victor Dunstan

      Gayvota sabe das coisas…conta aí, quem vai ser o próximo presidente a surrupiar o corinthians??

MaisRecentes

Flamengo e CBF



Continue Lendo

Oposição santista



Continue Lendo

Santos em SP



Continue Lendo