Carille questionado



O técnico do Corinthians, Fábio Carille, tem sido questionado por conselheiros do clube inconformados com a queda de produção do time no segundo turno do Brasileirão.

Depois de novo tropeço, ontem, diante do Botafogo, reclamaram da formação da equipe e da forma de jogar, que consideram manjada. Questionaram também o equilíbrio emocional do elenco. Acham que Carille tem que inovar e surpreender, mudando a estratégia de jogo.

O diretor de futebol, Flávio Adauto, saiu em defesa do treinador e do elenco, cravando que o Timão será mesmo campeão brasileiro. Aposta, inclusive, no desespero dos adversários, sendo os dois principais Palmeiras e Santos.

Mas conselheiros tanto da situação quanto da oposição veem o cenário um pouco diferente e acham que quem entrou em desespero foi o Corinthians. Que segue, faltando oito rodadas pra terminar o campeonato, como grande favorito ao título. Mas entra preocupado na próxima rodada. Lembrando que, com o Verdão, ainda terá o confronto direto, algo preocupante, já que será uma boa chance para o Palmeiras reduzir a vantagem, que caiu para seis pontos na trigésima rodada.

PS: Volto a postar na próxima segunda (dia 30). Ótimos dias pra vocês, então, e até lá.



  • DJ Palmeirense Sep

    Dos 4 clubes grandes de São Paulo o timinho falido de Itaquera é o único que não conseguiu ganhar a Copa CONMEBOL – Copa Mercosul ou a atual Copa Sul Americana vão continuar virgens mesmo coitados kkkkkk hahaha 😅😅😆😆😆😅😅

    • Eugenio

      pepa sem mundial, pepa sem moral vá a PQP…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Mauro Bondorowski

      pobre parmeirense , coitado, sem mundial ……

  • Eugenio

    carille está me decepcionando com essa sua teimosia de proteger certos jogadores, rodriguinho e jadosn nao podem jogar com essa fase, carille é o principal culpado da nossa derrocada, se continuar com teima é claro que vamos perder o titulo mais ganho da história, o barco afunda e carille ajuda a afundar….PQP….

  • Claudiney Edinho Lucena

    falam como se o corinthians tivesse um super elenco… marquinhos gabriel estava encostado e nem utilizado era mais, se o corinthians hoje é o atual campeao paulistA e esta a 6 pontos na frente dos adversarios eé por causa do carille, ele montou o time, deu confiança para a mulekaca da base que a anos nao era utilizada no corinthians

  • Bruno Fernandes

    Estão de brincadeira em questionar o Carille. Foi a diretoria com seus “conselheiros” que deram ao Carille esse elenco ridículo pra ele trabalhar, o qual o técnico está fazendo milagre! Deve ser osso olhar pro banco e ver Marquinhos Gabriel como melhor opção pra colocar no lugar do Jadson, do Rodriguinho ou não ter nada pro lugar do Fagner que não estão jogando rigorosamente nada. O Carille tem culpa por iludir todo mundo com esse elenco. A queda do time é decorrente da falta de opção que ele tem, culpa da diretoria do clube. Gambazada precisa levantar uma estátua pro técnico e cobrar a diretoria. Os titulares estão desgastados e em má fase e não tem gente melhor pra colocar no lugar, e a culpa é do Carille? Parece a torcida do Botafogo cobrando o time com “Libertadores é obrigação”. Tragédia é meu time que investiu fortunas pra no máximo ganhar esse campeonato brasileiro entregue de bandeja pelo fraco elenco do curica.

MaisRecentes

Grêmio no divã



Continue Lendo

Thiago Silva confirmado



Continue Lendo

Arbitragem no Timão



Continue Lendo