Carille questionado



O técnico do Corinthians, Fábio Carille, tem sido questionado por conselheiros do clube inconformados com a queda de produção do time no segundo turno do Brasileirão.

Depois de novo tropeço, ontem, diante do Botafogo, reclamaram da formação da equipe e da forma de jogar, que consideram manjada. Questionaram também o equilíbrio emocional do elenco. Acham que Carille tem que inovar e surpreender, mudando a estratégia de jogo.

O diretor de futebol, Flávio Adauto, saiu em defesa do treinador e do elenco, cravando que o Timão será mesmo campeão brasileiro. Aposta, inclusive, no desespero dos adversários, sendo os dois principais Palmeiras e Santos.

Mas conselheiros tanto da situação quanto da oposição veem o cenário um pouco diferente e acham que quem entrou em desespero foi o Corinthians. Que segue, faltando oito rodadas pra terminar o campeonato, como grande favorito ao título. Mas entra preocupado na próxima rodada. Lembrando que, com o Verdão, ainda terá o confronto direto, algo preocupante, já que será uma boa chance para o Palmeiras reduzir a vantagem, que caiu para seis pontos na trigésima rodada.

PS: Volto a postar na próxima segunda (dia 30). Ótimos dias pra vocês, então, e até lá.



MaisRecentes

O contrato de Felipe Melo



Continue Lendo

Naming rights em 2019



Continue Lendo

Zé Ricardo sob desconfiança



Continue Lendo