Carille questionado



O técnico do Corinthians, Fábio Carille, tem sido questionado por conselheiros do clube inconformados com a queda de produção do time no segundo turno do Brasileirão.

Depois de novo tropeço, ontem, diante do Botafogo, reclamaram da formação da equipe e da forma de jogar, que consideram manjada. Questionaram também o equilíbrio emocional do elenco. Acham que Carille tem que inovar e surpreender, mudando a estratégia de jogo.

O diretor de futebol, Flávio Adauto, saiu em defesa do treinador e do elenco, cravando que o Timão será mesmo campeão brasileiro. Aposta, inclusive, no desespero dos adversários, sendo os dois principais Palmeiras e Santos.

Mas conselheiros tanto da situação quanto da oposição veem o cenário um pouco diferente e acham que quem entrou em desespero foi o Corinthians. Que segue, faltando oito rodadas pra terminar o campeonato, como grande favorito ao título. Mas entra preocupado na próxima rodada. Lembrando que, com o Verdão, ainda terá o confronto direto, algo preocupante, já que será uma boa chance para o Palmeiras reduzir a vantagem, que caiu para seis pontos na trigésima rodada.

PS: Volto a postar na próxima segunda (dia 30). Ótimos dias pra vocês, então, e até lá.



  • DJ Palmeirense Sep

    Dos 4 clubes grandes de São Paulo o timinho falido de Itaquera é o único que não conseguiu ganhar a Copa CONMEBOL – Copa Mercosul ou a atual Copa Sul Americana vão continuar virgens mesmo coitados kkkkkk hahaha 😅😅😆😆😆😅😅

    • Eugenio

      pepa sem mundial, pepa sem moral vá a PQP…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Mauro Bondorowski

      pobre parmeirense , coitado, sem mundial ……

  • Eugenio

    carille está me decepcionando com essa sua teimosia de proteger certos jogadores, rodriguinho e jadosn nao podem jogar com essa fase, carille é o principal culpado da nossa derrocada, se continuar com teima é claro que vamos perder o titulo mais ganho da história, o barco afunda e carille ajuda a afundar….PQP….

  • Claudiney Edinho Lucena

    falam como se o corinthians tivesse um super elenco… marquinhos gabriel estava encostado e nem utilizado era mais, se o corinthians hoje é o atual campeao paulistA e esta a 6 pontos na frente dos adversarios eé por causa do carille, ele montou o time, deu confiança para a mulekaca da base que a anos nao era utilizada no corinthians

  • Bruno Fernandes

    Estão de brincadeira em questionar o Carille. Foi a diretoria com seus “conselheiros” que deram ao Carille esse elenco ridículo pra ele trabalhar, o qual o técnico está fazendo milagre! Deve ser osso olhar pro banco e ver Marquinhos Gabriel como melhor opção pra colocar no lugar do Jadson, do Rodriguinho ou não ter nada pro lugar do Fagner que não estão jogando rigorosamente nada. O Carille tem culpa por iludir todo mundo com esse elenco. A queda do time é decorrente da falta de opção que ele tem, culpa da diretoria do clube. Gambazada precisa levantar uma estátua pro técnico e cobrar a diretoria. Os titulares estão desgastados e em má fase e não tem gente melhor pra colocar no lugar, e a culpa é do Carille? Parece a torcida do Botafogo cobrando o time com “Libertadores é obrigação”. Tragédia é meu time que investiu fortunas pra no máximo ganhar esse campeonato brasileiro entregue de bandeja pelo fraco elenco do curica.

MaisRecentes

Paulistas com medo



Continue Lendo

A mágoa de Ceni



Continue Lendo

Alerta a Raí



Continue Lendo