Ainda dá?



Bastaram três jogos sob a batuta de Alberto Valentim para a direção do Palmeiras, que já havia jogado a toalha no Brasileirão, voltar a acreditar em título.

Nos bastidores as críticas para o trabalho de Cuca são grandes. E também para toda a grana gasta com ele e sua comissão técnica. E os elogios para Valentim não param.

São vários os conselheiros que acham que Valentim deveria ter iniciado o ano como treinador e não Eduardo Baptista. Alguns até disseram que falta de experiência por falta de experiência seria melhor apostar num que conhece o grupo e os bastidores do Verdão.

Mas falar agora também é fácil, embora Eduardo Baptista tenha chegado sob fortes críticas. E o Cuca de 2017 não se mostrou o mesmo do de 2016, desvalorizando, inclusive, o elenco milionário que recebeu.

Para muitos Alexandre Mattos, que planejou a atual temporada do futebol palmeirense, deve muitas explicações.

Mas a seis pontos do Corinthians, que ainda joga à noite diante do Botafogo, e com um confronto direto entre Palmeiras e Timão, a chance de ganhar o campeonato não pode ser descartada. Como havia sido, ainda sob o comando de Cuca, semanas atrás. Sonhar, enfim, é preciso. E talvez, por que não?, possível.



MaisRecentes

Flamengo e CBF



Continue Lendo

Oposição santista



Continue Lendo

Santos em SP



Continue Lendo