Dorival bombardeado



Dorival Júnior começou a ser bombardeado no São Paulo após a derrota de ontem para o Fluminense.

Grupos de conselheiros tanto da oposição quanto da situação passaram a detonar o trabalho do treinador depois de mais um fiasco no Brasileirão.

Há quem veja uma piora do time após a saída de Rogério Ceni e a chegada de Dorival, que iniciou o campeonato dirigindo o Santos.

A diretoria também não anda muito satisfeita, mas diz que não pensa em fazer alteração no comando técnico do clube até o final do campeonato.

Ela já vinha até iniciando conversas com o treinador para iniciar a montagem do time para a temporada 2018, mas com o fracasso no Maracanã o planejamento para o ano que vem deve ser interrompido. Até porque o risco de rebaixamento voltou a ficar forte.

A avaliação interna é de que o grupo não é tão fraco assim mas, especialmente depois das derrotas para Atlético-MG, semana passada, e agora Fluminense, muitos acham que nem padrão de jogo o time adquiriu com Dorival.

E as substituições do técnico no segundo tempo de ontem, quando resolveu tirar as principais referências do Tricolor no ataque, também têm sido muito questionadas. Fora a defesa, que segue errando de forma bisonha, vide os dois pênaltis infantis cometidos, um em cada tempo.

O desespero segue pelos lados do Morumbi. Será que vai assim até a rodada final? Não é o que pensavam direção e comissão técnica… Mas agora, diante de tantos fracassos, já não se sabe mais.



  • Leo

    Esse Dorival é um ridículo… O cara não tem capacidade de dar padrão tático ao time… Ele conseguiu a proeza de deixar o time pior do que na época do Rogério Ceni…

    • APITO AMIGO !!!!

      VOLTA CENI KKKK

      • Tigre

        Esta com saudades baitola?

  • APITO AMIGO !!!!

    Z4 VAI TE PEGAR KKKKKK

    • Marcos Feitosa

      Meu ovo

  • Sanfer

    Graças à Deus esse foi embora do meu Santos. E que nao volte nunca mais.
    Com ele e segundona na certa.

  • Jou

    Carrisimos o torcedor não é burro reclamam que o time não tem padrão de jogo a proposito desde de 2008 não tem se mantem aos trancos e barrancos agora toda a péssima gestão praticada pelas diretorias anteriores e essa esta diretoria vindo a tona é visível que o time não possui padrão de jogo até porque a diretoria vende jogadores a todo momento e trás jogadores que nenhum time sequer arriscaria deixar no banco pois saberia que é furada o time representa dentro de campo o que é a diretoria uma completa bagunça que ninguém sabe qual é o objetivo final dessas escolhas colocar a culpa de maus resultados também é o que essa patética diretoria faz primeiro Rogério ceni nunca deveria ter assumido o comando do São Paulo segundo vinicius pinotti nunca deveria ter assumido o departamento de futebol do SP da atual situação o menos culpado talvez seja o treinador levando em conta a constante troca de jogares, as muitas declarações desnecessárias levando em conta o momento do clube que alguns diretores dão na mídia e jogadores que não fazem valer o peso da camisa pensando que nesse elenco somente 5 ou 6 se salvam . pois é torcedor saopaulino ano que vem vai se acostumando á assistir jogos de terça e sabado porque é quase certa o rebaixamento mas culpar um treinador por uma series de escolhas erradas é atitude de covarde e é exatamente o que é essa diretoria que fique claro nao estou defendendo o Dorival JR afinal ele também tem certa culpa pela fase que o time atravessa mas ele é somente a ponta desse iceberg

  • mateus

    A Hora de trocar de técnico é agora. Chama o cuca que ele vem. Dorival já teve a chance dele, e não aproveitou! Fora Dorival. Muito calminho. Precisamos de um treinador de pulso firme!

  • mateus

    É a torcida do Brasil inteiro contra a torcida do São Paulo. O Brasil todo tá torcendo Pro são Paulo cair, mas, denovo vamos mostrar quem tem maior torcida.

    • Joao Margutti

      Novamente dois jogos seguidos em casa, contra o flamerda e sardinhas, pedreira, times na teoria melhor que os bambis!!! Na minha opinião, serão duas derrotas e rebaixamento decretado, pois o time é fraco e não mostra poder de reação!!! Bye bye bambis!! Te vejo em 2019

    • rafa rafapo

      Se for da Parada Gay vocês empatam com as Porcolinas, Gayviõies da Fiel .Bambilândia na cabeça

    • Joao Margutti

      Torcida modinha, só enche de frutinhas aquele panetone, quando time está capengando, quero ver lotar no paulista contra Mirassol, São Bento, etc.. Ah, eu nunca vi, time precisa lotar os estádios sempre, não só nas horas difíceis ou torneio internacional!! Por isso é conhecida como torcida modinha!!
      Segunda divisão a vista

    • luis carlos

      Maior poblema do sao paulo é seu proprio torcedor.
      O time ganha um jogo todo meia boca vira craque.
      (Isto hermandes mesmo falou apos jogo contra flu)
      Domingo ganha apertado e jogando mau conta flamento e cueva(jogador normal)vira craque denovo o pratto(caneludo)vira melhor centravante do brasil denovo

  • LUIZÃO

    O Cuca é são-paulino, minha gente… Vamo trazer ele agora. Vamo botar ele já pro próximo jogo.
    O Cuca vai conseguir mudar a situação, o Dorival não.

    • Joao Margutti

      Time é fraco meu amigo!!! Segunda divisão a vista!! Te vejo em 2019

      • Victor Dunstan

        Time GRANDE não cai

        • Joao Margutti

          Pedindo para cair!!!

          Em 19 de out de 2017 19:10, “Disqus” escreveu:

  • Diêgo Flaiban

    A culpa NÃO é do Dorival, padrão de jogo ele dá nos treinos todos os dias, isso tudo é indisciplina e imaturidade de alguns jogadores na hr do jogo! Isso ja ficou claro!!! Mas acho q poucos vêem isso!
    Podem contratar o Guardiola, Mourinho, Wenger, etc, etc, etc…se nao contratar jogador disciplinado e experiente, a tendência será despencar sempre!

    • rafa rafapo

      Nada a ver seu comentário cara sou Santista e esse Dorival é um enganador e fracassado ele só ganhou uma Copa do Brasil e Paulista com o Santos por causa de Neymar e Ganso que peitou ele na final senão nem isso eu já sabia que ele fracassaria em mais um Clube olhe os Clubes por onde ele passou o que ele ganhou além dos fracassos e agora ele vai se superar pois se continuar com ele o vexame do rebaixamento é certo se a Diretoria dos Bambis não cometesse a Burrada de dispensar o Rogério Ceni tenho plena certeza que os Bambis não cairia para Segundona., indisciplina tem em todo lugar h=nimguém fica livre disto a diferença está em colocar o cara cero para por ordem na casa e conseguir o respeito dos jogadores.

    • Neto Andrade

      Falou tudo

    • luis carlos

      Dorival no ultimo ano no santos so fez besteira.
      Ano passado perdemos copa brasil por burriçe dele.

    • Denilson Honorato

      AHHHH tá…O esquema que ele inventou ontem contra o Fluminense 4-6-0, é culpa dos jogadores, claro…Queimou Renan, Cicero e Jucilei,Quase queimou o Cueva e está queimando o Lucas e o Pratto…Mas a culpa não é dele, claro…Aff

      • Leo

        O pior não é o esquema… O pior é o jumento tirar as duas referências ofensivas do time, que poderiam fazer algo diferente na partida (Cueva e Pratto) pra colocar o craque Thomaz e o Shaylon… E o queridinho dele Marcos Guilherme que só corre de um lado para outro ele deixou no time…

  • luis carlos

    Entrevista do hernandes apos jogo fala tudo:no sao paulo é so ganhar um jogo a torcida e os jornalista acha todo craque .
    E a realidade é outra.
    Domingo ganha no aperto do flamengo e o cueva vira craque denovo o prato melhor do brasil kkkk

    • Victor Dunstan

      Hernandes?quem é esse?

  • Lexotril Uno

    não tenho nada contra família, mas a maior burrada do Dorival é continuar levando o filho dele para todos os clubes que treina. Nitidamente o rapaz não é nada competente e nenhum jogador gosta dele.

  • luiz felipe

    Dorival Jr não é técnico para o SP. Técnico fraco, sem personalidade, nunca produziu nada no futebol a não ser no Santos. Podem analisar, é só lá que ele consegue por algum motivo inexplicável fazer um time jogar. Por onde passou fez trabalhos medíocres: Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG, Inter, Fluminense, uma sequência de fiascos. Nunca se firmou em lugar nenhum. Seremos mais um clube na lista de fracassos. Precisamos de outro técnico para 2018.

    • Leo

      Na realidade precisamos de outro técnico pra ontem…

  • Leo

    O Dorival já mostrou por A+B que não tem capacidade para tirar o time dessa situação… Se ele não for mandado embora até o final da semana, tem que ganhar os dois próximos jogos em casa, senão cai… Embora eu ache que seria mais apropriado mandar ele embora já e trazer o Cuca… O Dorival perdeu a mão do grupo, não sabe jogar de forma defensiva… Na situação em que o clube está tem que jogar fora de casa fechadinho, explorando os contra ataques em velocidade e jogando por uma bola… Não é o meu estilo de jogo predileto, mas no momento temos que ser cautelosos (coisa que o Dorival não sabe ser, pois ele quer que o time proponha o jogo e seja ofensivo…) Acredito que o Cuca pode ser esse técnico…

    • Rafa Gamer

      Concordo em partes. Acho que o time sai dessa, mas faltando tão pouco para o fim colocar um técnico com pensamento tão diferente não sei se vai dar certo, quando o time assimilar o estilo dele, já não terão tantos pontos para disputar. Eu prefiro dar tranquilidade a Dorival para 2017 e ir conversando com Cuca para 2018. Até ontem eu ainda tinha uma pontinha de esperança em conseguir uma vaga na Liberta, se virasse G9, mas confesso que nesse momento não passa de um sonho distante

  • Denilson Honorato

    #foradorival já!!! Deixem o Jardine até o final e depois contratem outro!!! Dorival está perdido,não enxerga o jogo, escala mau, mexe pior ainda…

    • Leo

      Concordo…

  • Why_Lies

    O Flamerda vai golear o SPFC. Fora Dorival jr !!!!!

  • Alexandre Sampaio Cardozo de A

    Agora, é aturar essa porcaria até o fim do campeonato. Quem assumiria o SPFC, em caso de demissão do Burrival? O que mais me assusta é a diretoria não estar planejando 2.018. Estão esperando o quê? O time, independente do que aconteça, precisa de goleiro, zagueiros, laterais, um volante de verdade, um meia e um centroavante que faça gols. Além de um treinador.

MaisRecentes

Paulistas com medo



Continue Lendo

A mágoa de Ceni



Continue Lendo

Alerta a Raí



Continue Lendo