Cuca continua?



Apesar da pressão de parte da torcida e dos conselheiros para Cuca sair do Palmeiras ano que vem e mesmo da sinalização emitida pelo próprio treinador dias atrás no sentido de que pode mesmo não continuar no clube, a presidência do Verdão trabalha com a ideia de que ele ficará.

Deve iniciar ainda em outubro conversas para definir reforços para o ano que vem e elaborar uma lista de jogadores que não vão seguir no Palestra.

Alexandre Mattos, manda-chuva do futebol, nunca foi dos maiores fãs de Cuca, mas a presidência acha que ele pode fazer um bom trabalho em 2018.

A meta para esse ano é conseguir uma vaga na Libertadores do ano que vem e chegar em segundo no Brasileirão.

Apesar de o discurso oficial ser de que o time ainda pode ser campeão (e em tese pode mesmo) a presidência e a comissão técnica haviam jogado a toalha antes mesmo da derrota para o Santos, no Allianz Parque. E avaliam que o título do Nacional ficará mesmo com o Corinthians.



  • Lexotril Uno

    sou grato ao Cuca, mas acho que já deu. Se ele ficar vai querer trocar todo o elenco novamente. FORA, e que leve o seu queridinho Deyverson pra bem longe.

  • Assombroso

    Fica Cuca.
    Fica Rueda.
    Fica Dorival.

    • Assombroso

      Já ia esquecendo… Fica Renato Gaúcho.

  • Falo Mesmo Vai Ter Que Engolir

    Cuca, muito obrigado cara pelo título ano passado, estávamos na fila a 22 anos, nunca vou esquecer!!! MAS, vá embora, por favor, já deu, você não consegue mais fazer o time jogar, hoje contra o Bahia, vi um time medíocre, apático, sem graça… DEPOIS DE 10 DIAS DE TREINOS, 10!!!!! Amigo, pede pra sair, vamos fazer uma troca com o Cruzeiro, tragam o Mano Menezes, vamos variar um pouco, mudar o estilo. Temos um PUTA DE UM ELENCO RECHEADO DE ÓTIMOS JOGADORES, acho que até eles estão de saco cheio do Cucabol. Cuca, como eu disse, muito obrigada cara, mas vá com Deus!

  • Manolo Consenzzo

    acho tb que a era Cuca no palmeiras já deu. Se ele continuar, vai continuar esse time ridículo pq se ele não está aproveitando o Keno, o Roger Guedes, Rafael Veiga, o Yohan, não vai ser ano que vem que ele vai mudar de idéia. Para o próximo ano nós precisamos só de um camisa dez e se vier o Lucas Lima será muito bem vindo e um lateral esquerdo e só. O Palmeiras não precisa mais de jogadores. Olha só o plantel do Palmeiras, não falo time milionário, mas de ótimos jogadores que hoje todos eles estão encostados, há me esqueci ainda do Guerra; gente sinceridade, não dá mais. Time bom nós temos. Time milionário sim é o Flamengo. Quanto custou o Keno, o Roger Guedes, o Moises, o Tchê Tchê e outros? todos dinheiro de pinga. O que custou caro foi só o Borja que tb não dá mais. O Palmeiras contratou em 2017, mas saíram um monte. O Gabriel Jesus, o Vitor Hugo, o Alexsandro, o Rafael Marques, o Clayton Xavier e nós precisávamos repor peças e o Alexandre Mattos fez isso muito bem, agora cabe ao treinador gerir o plantel Ninguém tem bola de cristal pq tem jogadores de não vingam mesmo, faz parte. O Pato não deu certo no corinthians, o Ganso não vingou no são paulo, o Damião não deu certo em lugar nenhum, o Borja não deu certo no palmeiras. Aí os clubes não têm culpa. Faz parte, não concordo que o time do palmeiras é milionário e o palmeiras fez o que qualquer clube com dinheiro faria: contratar o que não significa que vai dar certo.

  • EDUARDO PASTOR

    FORA CUCA, FELIPE MELLO JOGA MUITO.

  • EDUARDO PASTOR

    PRESIDENTE DO PALMEIRAS MAURICIO FAÇA COMO PAULO NOBRE PEQUE PELA AÇÃO E NÃO PELA OMISSÃO, SE O PAULO NOBRE TIVESSE AI JÁ TINHA MANDADO EMBORA ESTE CUCA PALHAÇO QUE TUMULTUOU, COM OS JOGADORES.

  • Antônio Billar

    Trabalho questionável.

  • Eraldo Afonso Bento Afonso

    Cara, ter um time igual ao do Palmeiras e brincadeira, quem assistiu o jogo contra o Bahia viu a deficiencia tecnica de alguns jogadores que o Palmeiras vai ter mandar embora: Jean nem jogou mas entra na lista,Tche tche,Moises,Roger Guedes,Egidio, e ai ainda vem uns corneteiros falar mal do nosso centroavente que deu outras assistencia spara os gols.

MaisRecentes

Itaquera-2018



Continue Lendo

Brigas no Fla



Continue Lendo

Paulistas com medo



Continue Lendo