Ingerência no Morumbi



A comissão técnica do São Paulo tem feito questão de bater na tecla de que o time está amadurecendo, ganhando corpo e confiança e que logo mais deve se afastar da zona de rebaixamento, mas o clima no Morumbi e na Barra Funda, onde fica o centro de treinamento tricolor, ainda é pesado.

Interlocutores da comissão técnica dizem que há descontentamento com o que chamam de tentativa da direção de influir na escalação do time, o que Dorival Júnior não estaria deixando ocorrer.

A pressão de conselheiros da oposição, mas também da situação, é grande, com críticas até não poder mais em relação à administração de Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, que vem sendo bombardeado há algum tempo.

No próximo final de semana o Tricolor pega o Sport, em casa, e fazendo seu dever e conquistando os três pontos talvez possa finalmente dar uma respirada…

A torcida prometeu trégua até o final do campeonato. Desde, no entanto, que o time não caia para a Série B. Porque se isso acontecer a casa pode, de fato, cair. O que seria uma lástima, embora fruto de anos e anos de má gestão.



  • Assombroso

    Reunião do Conselho do São Paulo é igual briga de travestis, tem tapas e puxões de cabelo prá tudo que é lado, os caras saem de lá descabelados, arranhados e borrados de batom… kkkkk

MaisRecentes

A mágoa de Ceni



Continue Lendo

Alerta a Raí



Continue Lendo

Os erros do Verdão



Continue Lendo