O título do Timão



A diretoria e a comissão técnica corintiana não falam abertamente, claro, mas já dão como certo o título do Timão.

Há semanas acham que nenhum time irá ultrapassar em pontos a equipe paulista no Brasileirão.

Mesmo com três tropeços no início do segundo turno o título já era dado há tempos como certo, tanto que o contrato do treinador Fábio Carille foi renovado semana passada, ainda antes da vitória contra o Vasco.

A certeza só aumentou com a notícia de que Santos e Grêmio jogariam a rodada com time misto, sinal de que os dois já jogaram a toalha no Nacional. E jogaram mesmo. Interlocutores da comissão técnica dos dois times dizem que não há chances de ultrapassar o Corinthians e que o foco até o final do ano, portanto, é outro.

Já no Parque São Jorge, com gol impedido ou não, o clima é de festa. E não é de agora.



  • Django

    O Campeonato Brasileiro tem 760 jogos. Fair-play só vale quando é à favor do Corinthians?

    O Jô ainda está no prejuízo.
    Gol legal anulado: 2 (contra Coritiba e o time da imprensa).
    Gol irregular validado: 1 (contra o Vasco).

    Nem estou levando em consideração o pênalti claro que o Breno fez no Jô no primeiro tempo ontem e nem o gol de mão do Luis Fabiano (do Vasco) contra o Corinthians no 1º turno. Os jogadores do Vasco tiveram fair-play?

    Não vi a imprensa ficar indignada quando a arbitragem anulou o gol do Jô contra o time da imprensa, ele estava 3,3 metros legal. A imprensa também não ficou indignada quando o Corinthians foi prejudicado em 17 jogos no Brasileiro 2016, nem quando o Guerrero fez aquele gol em impedimento escancarado contra o Corinthians no Maracanã.

    OBS: Grêmio jogou com o time titular ontem e perdeu em casa da Chapecoense. Qual é a desculpa agora Mauro Cezar Pereira? Fábio Sormani? Marcelo Barreto???

    • 51 É PINGA!

      Todos comentaristas pé de rato metido a sabidão, quando teve os erros citados a midia nao ficou em cima agora a favor… o mundo vai acabar… kkkkkkkkkk

      • Caio Cesar

        Bando de pau no cú. Estavam até pedindo pro Grêmio não poupar mais jogador…Kkkkkkk chupa cambada de otário. Coringão vai ser Hepta!!!!

  • André Freitas

    Com a ajuda dos juízes é bom demais.

    • Bi Mundial FIFA

      Falou o cara que foi descaradamente ajudado pela arbitragem no ano passado. Indignação seletiva, a gente vê por aqui.

MaisRecentes

Itaquera-2018



Continue Lendo

Brigas no Fla



Continue Lendo

Paulistas com medo



Continue Lendo