Tricolor acuado



Parte do elenco do São Paulo está extremamente descontente com diretoria e comissão técnica, que aceitaram receber torcedores uniformizados no centro de treinamento do Tricolor.

Eles se sentem ameaçados, apesar das a reunião com a galera organizada ter sido pacífica e com a garantia de que o time terá trégua para se recuperar no Brasileirão.

Mas e se a recuperação não vier? Parte do grupo sente que, não vindo e o time caindo no Nacional, o recado foi dado e eles estão ameaçados. Com aval indireto da direção e da comissão técnica, que aceitaram a interferência dos “torcedores profissionais”.

Dá pra dizer que os jogadores que reclamaram internamente estão errados? Não. Inclusive porque uma das reclamações da torcida é de que estaria faltando empenho e garra de alguns atletas, o que o grupo nega. E aí já viu.



  • Alexandre Sampaio Cardozo de A

    O que falta é qualidade. Sidão, Bruno/Buffarini, Rodrigo Caio, Arboleda, Edimar/Júnior Tavares, Petros, Jucilei, Cueva, Marcinho, Lucas Pratto…, como não ser rebaixado com um elenco tão ruim como esse? Além do indefectível Dorival Júnior, que perde volante, ganhando o jogo e resolve o problema trocando lateral direito por lateral direito. Só Hernanes e Marcos Guilherme se salvam nesse bando. Mereciam jogar em um time melhor.

    • jeferson cruz

      Quem não ajuda não atrapalha… A hora é de apoiar… Modinha.

      • Alexandre Sampaio Cardozo de A

        Modinha é a puta que te pariu! Está satisfeito com esse time? Acredita mesmo que essa perebada vai conseguir evitar o rebaixamento? Compare o último elenco campeão, de 2008 a esse. Criticar é direito de qualquer torcedor panaca.

  • Felipe Gonzalez Alves

    Realmente, você é muito mais escritor do que jornalista…

MaisRecentes

Contas corintianas



Continue Lendo

Timão em 2018



Continue Lendo

Verdão aflito



Continue Lendo