A volta de Felipe Melo



A direção do Palmeiras quer que Felipe Melo seja bem utilizado por Cuca até o final do ano. Até para não desvalorizar ainda mais o jogador, que saiu chamuscado depois da briga com o treinador e das ofensas que dirigiu a ele. Quer vê-lo, enfim, em ação.

Afastado do elenco o jogador retornou agora em setembro e a ideia da diretoria é que seja aproveitado. E, embora oficialmente ela diga que quem escala o time é o técnico, claro, há o desejo de que volte a ser titular.

A avaliação é de que Felipe Melo, genioso como ele só, errou ao brigar com Cuca, mas que o treinador também foi inábil ao desvalorizar uma peça valiosa para o Verdão. E que custa cerca de R$ 350 mil mensais aos cofres do clube, tendo contrato até dezembro de 2019.

E futebol, afinal de contas, também é um negócio. Um grande negócio, aliás.



  • Lalo Bamberg

    Desista de tentar desestabilizar o Palmeiras com os mesmos assuntos e conversas fiadas, aprendiz de jornalista. Vai cobrir celebridades, sei lá… É mais a sua cara!

    • Alan Miguel

      Amigo, o Palmeiras não precisa de inimigo externo pra tumultuar o ambiente. O próprio clube, refém de donos de patrocinadora e de Mustafá Contursi (que é quem, de fato, manda por aqueles lados), consegue virar um barril de pólvora do nada (a treta Felipe Melo x Cuca é só a ponta do iceberg). Eu sou palmeirense, adoro meu time, mas não me iludo a ponto de achar que está tudo ótimo ali. Só mais uma coisa: o único jornalista que é pago pra falar bem de alguma pessoa ou de alguma instituição é o assessor de imprensa. E quem escreveu esse texto não é assessor do Palmeiras. Captou???

  • Porco sem mundial

    FELIPE MELO MANDA NO MEU PALBEIRAS KKKKKKKKKKK TIME SEM MUNDIAL E SEM MORAL KKKKKK POR ISSO SOMOS A ETERNA CHACOTA DO FAX KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Antonio Cristiano Gavioli

      Ficou com medo de mostrar a cara e o seu nome seu IDIOTA !.

MaisRecentes

Revolta corintiana



Continue Lendo

Pela saída de Levir



Continue Lendo

Apoio a Jô



Continue Lendo