Insatisfação de Cuca



Desde o início das tratativas da diretoria do Palmeiras para reintegrar Felipe Melo ao grupo Cuca não anda nada satisfeito.

Embora publicamente não diga nada contra a volta do jogador ao convívio e aos treinamentos com os demais, o treinador do Verdão não engoliu até agora as críticas que o atleta fez contra ele. Desqualificando-o inclusive como ser humano.

O argumento da direção, porém, é que o jogador foi um investimento caro e que continua sendo, já que estaria recebendo cerca de R$ 350 mil por mês, e que Cuca deveria ter tido mais jogo de cintura com ele.

A diretoria quer evitar uma briga judicial e lembra que o contrato de Felipe Melo termina apenas em dezembro de 2019.

O atleta ofendeu o treinador, que considerava mentiroso, desleal e mau caráter, e acabou sendo afastado do grupo.

Alexandre Mattos, diretor executivo de futebol e que nunca foi exatamente um fã de Cuca, desde o início tomou, nos bastidores, partido do atleta, apesar de ter sido obrigado a afasta-lo depois que foi divulgado áudio em que Melo criticava o treinador até não poder mais. Com palavras muito pesadas.

Sem ofertas do exterior, pelo menos segundo membros da direção, e mesmo do futebol brasileiro, a ideia passou a ser reintegrar o jogador, ache o que quiser o treinador. Que teria de o aceitar no grupo, portanto.

Mas Cuca, chateado com as tratativas da diretoria, tem dito a interlocutores da comissão técnica que não pretende, pelo menos no momento, utilizar o atleta. Que poderia treinar com o grupo, mas que dificilmente terá chance de jogar.

Já a diretoria pensa um pouco diferente. A cúpula que manda no futebol aposta que, sendo reintegrado ao grupo, Felipe Melo vai jogar mais cedo do que muitos imaginam.

E é esse o sonho de muitos conselheiros e torcedores, alguns dos quais chegaram a pedir a saída não só de Cuca, mas também de Alexandre Mattos do clube. E a reintegração do controverso jogador, que tem dado dor de cabeça desde a Libertadores e principalmente após a saída de Eduardo Baptista. Agora resta aguardar os próximos capítulos.



MaisRecentes

Tite questionado



Continue Lendo

A falta de um líder



Continue Lendo

Haja coração!!!



Continue Lendo