Muricy fica



Conselheiros, torcedores e parte da diretoria do São Paulo insistem na contratação de Muricy Ramalho para livrar o Tricolor do rebaixamento do Brasileirão, mas o treinador vai seguir como comentarista no SporTV.

Na última segunda jantei com ele após o programa Bem, Amigos e conversamos sobre a situação do clube e a nova etapa de vida de Muricy. E o hoje comentarista diz estar muito feliz com a nova função, que lhe permite cuidar da saúde, ficar mais próximo da família e folgar aos sábados e domingos.

Em outras palavras, apesar de gostar muito do Tricolor, clube em que está um dos seus filhos, trabalhando nas divisões de base, o técnico não pretende deixar a TV nem voltar a atuar comandando times de futebol. Pelo menos não no momento nem até a Copa da Rússia do ano que vem.

E, pelo que senti, Muricy está certo. Já fez muito pelo futebol, esporte que lhe deu muitas coisas boas, mas o desgastou demais também, e tem todo o direito de exercer outra tarefa no momento. Também ligada ao esporte.

Uma figura afável, gentil, humilde e simpática, bem diferente daquele Muricy ranzinza que vez ou outra víamos nas coletivas. E que me deu uma aula de futebol após o programa dirigido pelo também afável e simpático Galvão Bueno na última segunda-feira. Vivendo e aprendendo. E dividindo nossas experiências de vida, por que não?



MaisRecentes

Tite questionado



Continue Lendo

A falta de um líder



Continue Lendo

Haja coração!!!



Continue Lendo