Muricy fica



Conselheiros, torcedores e parte da diretoria do São Paulo insistem na contratação de Muricy Ramalho para livrar o Tricolor do rebaixamento do Brasileirão, mas o treinador vai seguir como comentarista no SporTV.

Na última segunda jantei com ele após o programa Bem, Amigos e conversamos sobre a situação do clube e a nova etapa de vida de Muricy. E o hoje comentarista diz estar muito feliz com a nova função, que lhe permite cuidar da saúde, ficar mais próximo da família e folgar aos sábados e domingos.

Em outras palavras, apesar de gostar muito do Tricolor, clube em que está um dos seus filhos, trabalhando nas divisões de base, o técnico não pretende deixar a TV nem voltar a atuar comandando times de futebol. Pelo menos não no momento nem até a Copa da Rússia do ano que vem.

E, pelo que senti, Muricy está certo. Já fez muito pelo futebol, esporte que lhe deu muitas coisas boas, mas o desgastou demais também, e tem todo o direito de exercer outra tarefa no momento. Também ligada ao esporte.

Uma figura afável, gentil, humilde e simpática, bem diferente daquele Muricy ranzinza que vez ou outra víamos nas coletivas. E que me deu uma aula de futebol após o programa dirigido pelo também afável e simpático Galvão Bueno na última segunda-feira. Vivendo e aprendendo. E dividindo nossas experiências de vida, por que não?



  • Leo

    Tá certo ele em não assumir esse time bosta… Ele sabe que o Leco não gosta dele , essa é só uma medida desesperada pra sair dessa situação que eles mesmos (diretoria) criaram… Aí o cara volta, tira o time do rebaixamento e na primeira oportunidade como agradecimento dão um pé na bunda dele… Ou na pior das hipóteses, ele voltaria e se não conseguisse salvar esse “bando” do rebaixamento, estragaria a sua história vitoriosa pelo clube…

  • Deixa o Muricy quieto no canto dele. Assumir esse time medíocre, com essa diretoria traiçoeira e o pilantra do Leco, com certeza Muricy conhece bem a peça que ta lá. Vão querer queimar a história do técnico como fizeram com o Rogério Ceni e como estão fazendo com a “História do São Paulo”. Lamentável é a atitude da torcida que não faz pressão nenhuma pra tirarem esse Leco de lá.

    • adestrador Trindade

      Charles não tem oq falar é melhor ficar caladinho. Tava indo bem até falar da torcida. Provavelmente vc é torcedor de cadeira cativa né e nunca foi torcer de arquibancada. É daqueles que se perder vaia. Todo protesto tem seu momento certo parceiro. Saiba torce e saiba protestar filho. O momento é de apoiar seu modinha

      • Torcida passiva. Geração nova sem noção. Sabe de nada rapaz. Procura algo pra fazer da vida. Opinião cada um tem a sua. Não gostou do que eu postei? Minha cara de preocupado 😀 abç

  • O problema do São Paulo, não é o técnico que vai resolver, São 03 os problemas:
    1º Diretoria acéfala e inconfiável.
    2º Empresários mandando no clube.
    3º Elenco composto por marquinhas como Rodrigo Caio, etc, medíocres laterais, acomodados – Cueva pingaiada, atacantes horríveis.
    Nenhum clube ou empresa têm sucesso com estes atributos.
    O clube precisa de credibilidade, humildade e isto precisa ser resgatado.

  • Zartann Almeida

    AINDA BEM QUE O MURICY NÃO ACEITO!!!!!!! LECO TEM QUE IR PARA O FUNDO DO POÇO JUNTO COM CONSELHEIROS E DIRETORES!!! FATO!!! DESTRUÍRAM O MAIOR CLUBE DO PAÍS!!!!

  • Gledson Paulo Marinho

    Mais um acúmulo de burrices que essas incompetentes diretorias não cansam de fazer há 6 anos, todo mês fala-se em trocar o técnico, Buuuuuuuuuuuuuuuuuuros, energúúúúúúúúmenos. O Problema do São Paulo são voces diretores incompetentes e miseráveis.

  • PAULO DE FREITAS

    ESSE LECO E ALGUNS AMIGOS DELE NÃO PRECISAM DO MURICY, ELES QUEREM QUE O MEU GLORIOSO TRICOLOR CAIA PARA A SEGUNDA PENSANDO E GANHAR MUITO DINHEIRO VIA GLOBO NA SEGUNDA OU SEJA SERIE B, MAIS SE VCS NÃO PRECISAM DE MURICY NOS TORCEDORES PRECISAMOS, PARA NÃO SERMOS MOTIVO DE CHACOTAS DE NOSSOS RIVAIS, VE NHA MURICY DE VOLTA PARA ONDE NUNCA DEVERIA TER SAÍDO, A GLOBO NÃO PRECISA DE VC MAIS NOS SÃO PAULINOS PRECISAMOS

  • PAULO DE FREITAS

    GALERA SÃO PAULINA, VAMOS PEDIR MURICY, NO JOGO CONTRA A PONTE PRETA, la eu e meus amigos são paulinos estaremos para gritar volte muricy.

MaisRecentes

Revolta corintiana



Continue Lendo

Pela saída de Levir



Continue Lendo

Apoio a Jô



Continue Lendo