Crise são-paulina
A comissão técnica do São Paulo não vai dizer abertamente, claro, mas anda descontente com a diretoria do clube.
Acha sua forma de atuar arcaica, vê intromissão indevida no futebol, o vestiário do clube não anda bom, muitos conselheiros palpitando e se metendo numa seara que não deveria ser a deles, ambiente pesado, enfim.
O lado positivo é que, apesar de toda a crise, a torcida não tem pegado no pé de Dorival Júnior e seus assistentes, mas o clima no Morumbi e na Barra Funda é dos piores.
Dorival já passou por problemas parecidos no Santos, mas no Tricolor tem sido um pouco mais pesada a situação até pelos seguidos resultados ruins, futebol sofrível e ameaça de rebaixamento, que segue circundando o Tricolor.