Protestos à vista



A Mancha Alviverde, que anteontem passou a exigir a saída de Alexandre Mattos do Palmeiras, prepara protestos contra a direção do clube para domingo, quando o time pega a Chapecoense no Allianz Parque e também para a semana seguinte, quando acontece o clássico diante do São Paulo no mesmo local.

A reclamação não será apenas contra o trabalho de Mattos, que errou na montagem do elenco e da comissão técnica para 2017 e vem sendo pressionado também por um forte grupo de conselheiros, liderados por Mustafá Contursi, que desde a semana passada exigem sua demissão por maus serviços prestados.

O presidente alviverde também será alvo das manifestações e o técnico Cuca, idem. Alguns jogadores, que estariam fazendo corpo mole na avaliação da organizada, também serão lembrados.

E Felipe Melo, afastado do elenco por mau comportamento (e põe mau comportamento nisso), será reverenciado por alguns torcedores.

O curioso é que a atual administração e a principal parceira do Palmeiras são próximos das organizadas ou, no caso da primeira, era, ao contrário de Paulo Nobre, antecessor de Mauricio Galiotte, que antagonizou com elas e especialmente com a Mancha Alviverde, tendo cortado suas regalias.

Apesar da aproximação, no entanto, líderes da organizada dizem que a paciência com o time e a diretoria, após eliminações precoces do Paulista, Copa do Brasil e Libertadores acabou.

Volto a postar na próxima terça (22). Bons dias a todos até lá, abraço, João Carlos



  • odemir

    Diretoria, treinador e time sem vergonha,

  • Que venha”La Décima”

    Bem feito para o M.G que trouce de Volta das organizadas para dentro do clube
    dando respaldo , e agora aguenta
    Só sei que isso é muito ruim para o VERDÃO
    porque ” torcida organizada “não ajuda em nada só atrapalha como sempre !
    Que pena para o PALMEIRAS

  • Luiz Fernando Oliveira Vlb

    Mustafá mais uma vez manipulando a torcida…sim tem que cobrar sim pelos erros…mais tambem cobrar a saida desse sangue suga…que esta a anos ali achando que é o dono do verdão…concordo que teve mau planejamento a partir do momento que contratou eduardo batista…e algumas contratações e dispensar…

  • Plínio

    Precisa dizer alguma coisa sobre uma organizada que se solidariza com um mau caráter e desequilibrado como o Felipe Melo se mostrou durante sua curta permanência no elenco do Palmeiras? Aliás, quanto custou o silêncio dessa organizada durante os dois mandatos do Paulo Nobre? E quanto está custando agora esse apoio à campanha do Mustafá e suas múmias para tentar derrubar o Mattos?

  • Caruso

    pediram o Borja, fizeram a maior festa no aeroporto quando ele chegou e agora culpam o Mattos por ter contratado o cara…

  • Felipe F. Alves

    Essa mancha alviverde não representa o torcedor Palmeirense.

  • Felipe F. Alves

    Só lembrando que, por mais “fraco” que esse time do palmeiras possa parecer, ainda estamos brigando pela liberta. ESTAMOS LÁ EM CIMA. Sim, houve erros, mas esses também podem ser corrigidos! Estranho é querer destruir tudo. VAI COLOCAR O QUE NO LUGAR?! Brunoro? Mustafá Contursi? Mancha Alviverde, parem de ser burros!

MaisRecentes

Contas corintianas



Continue Lendo

Timão em 2018



Continue Lendo

Verdão aflito



Continue Lendo