Ajustes no São Paulo



Dorival Júnior tem gostado da garra e determinação de seus atletas, mas a interlocutores reconhece que o São Paulo segue jogando mal.

Está muito preocupado com a defesa e com o posicionamento de Rodrigo Caio, que no futuro pode vir a jogar adiantado.

Quer explorar melhor os laterais também, que têm que apoiar com mais firmeza, como já fizeram em alguns momentos do jogo de ontem Marcinho e Marcos Guilherme. Pretende que os dois deem mais segurança do meio de campo e não fiquem abertos o tempo todo.

O posicionamento do meio, muitas vezes distante da zaga, também preocupa. Fora a ligação com o ataque, que tem que ser acertada.

Enfim, uma série de ajustes que o treinador pretende fazer no Tricolor no segundo turno. Para escapar de vez da degola, algo que nunca aconteceu na história do clube disputando o Brasileirão. E ainda duvido que aconteça esse ano.



  • Alexandre Sampaio Cardozo de A

    A defesa do São Paulo é lamentável. Seus laterais ridículos. O time não possui um meia de ligação e Marcos Guilherme jogou no lado errado do campo, ontem contra o Cruzeiro. Ademais, Marcinho como titular é uma piada. Dorival Júnior, que deveria ter assumido o time contra o Santos na Vila Belmiro (não sei porque não o fez), já teve tempo mais do que suficiente para conhecer o elenco e traçar a melhor estratégia para tirar o time do buraco. E outra coisa: Precisa chamar na “chincha” o Lugano, para que ele pare de tomar amarelo no banco de reserva. O cara encheu o saco para ter seu vínculo renovado, para receber R$ 100.000,00 por mês para não jogar e ser “amarelado”. Nunca vi um elenco, comissão técnica e diretoria tão ruins como as atuais.

    • Ricardão

      Aonde assino aí????
      Jr. Tavares já levou puxão de orelha, pode entrar de novo por favor!
      Buffarini ainda continuo acreditando nele que em uma fase melhor e o time mais confiante, ele vai jogar!
      Rodrigo Caio poderia pegar um banco pro Aderlan, só pra gente ver como se comporta.

  • sergio

    CONSERTOU O SÃO PAULO. O PRINCIPAL JOGADOR é o juiz correndo com o dinheiro dos bambis saindo do rabo.

    • Angelo Cardoso

      Você deve ser um desses torcedores clubistas imbecis, desses que nem adianta descutir! Que juiz correndo? Árbitro não deu pênalti cinco metros fora da área como acontece sempre com um clube que lidera o campeonato! O São Paulo vem sendo garfado há tempos e eu não li um comentário seu sobre o assunto!

      • Ricardão

        Mais um anti desesperado com medo que não cairemos este ano!

MaisRecentes

Pela saída de Levir



Continue Lendo

Apoio a Jô



Continue Lendo

Os preços da Seleção



Continue Lendo