Cuca criticado



Horas antes do jogo decisivo do Palmeiras diante do Barcelona do Equador o técnico Cuca sofreu uma saraivada de críticas de um grupo de conselheiros, que exigem vitória ou vitória.

Acham que o treinador errou feio no Brasileirão ao poupar jogadores diante de Chapecoense e Atlético-PR, por exemplo, deixando escapar seis precisos pontos.

E reclamam que o Nacional já era para o Verdão, que viu o Corinthians, com muito menos investimento na temporada, disparar no campeonato.



  • ODEIO O CORINTHIANS

    Hahaha você acha que a sua pseudo coluna vai influir mais que milhares/milhoes de torcedores apoiando? Se poupe

    • 51 É PINGA!

      Nem trazendo o bill melhorado deu certo no BIDABÊ, hoje é dia de porcuss tristessssssssssss KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • PauloFini

    Janca….para de ficar falando besteiras…o Mattos vai continuar, juntamente com o Cuca…pois isso é uma imposição da parceira, para manter os investimentos extras que estão fazendo na aquisição de jogadores….a CREFISA, acredita piamente, assim como a maioria da torcida, que não existe no mercado, alguém que entenda mais do mercado de jogador de futebol do que ele…logo, vc me desculpe, mas meia duzia de conselheiros “sem nome” , já que vc não os cita nominalmente, não possuem força para tanto…assim cale a boca e escreva alguma coisa de útil…

MaisRecentes

Protestos à vista



Continue Lendo

Ajustes no São Paulo



Continue Lendo

Mattos em xeque



Continue Lendo