Recado de Ceni?



Pegou muito mal entre jogadores do São Paulo comentários do inglês Michael Beale, que foi auxiliar de Rogério Ceni, ao quinteto formado por Pratto, Cueva, Hernanes, Jucilei e Petros.

Os cinco foram citados como atletas de alto nível mas sem velocidade e energia.

O inglês disse ainda acreditar que Dorival Júnior irá cometer erros no comando do time e fez críticas à diretoria.

O recado foi entendido por alguns dirigentes são-paulinos como uma resposta de Ceni à sua demissão, já que Beale ficou muito do amigo do ex-treinador e trabalhou junto com ele no Morumbi.

Até hoje Ceni estaria inconformado com sua saída e com o fato de o time ter sido desmontado e outro formado com a temporada em pleno andamento.



  • Nó tático

    Ele falou a vdd … esses jogadores do spfc são mimados pra caralhoooo precisam vestir a camisa e jogar coisa q n tão fazendo

  • luiz felipe

    Falou a verdade. O time contra o Bahia estava um marasmo, só toquinho de lado, sem agressividade nenhuma. Parecia jogo de churrasco.

  • luiz felipe

    Ceni não tem que ficar inconformado com nada, tem que agradecer muito pelos lunáticos que comandam o SP terem dado a ele a chance de dirigir um time grande como esse. O que ele precisa agora é ter um pouco de humildade, ser assistente de um técnico de verdade por alguns anos e aí quem sabe estar capacitado para exercer a função.

MaisRecentes

Protestos à vista



Continue Lendo

Ajustes no São Paulo



Continue Lendo

Mattos em xeque



Continue Lendo