Do céu ao inferno



Não é que a derrota de ontem no Morumbi tirou o ânimo da direção tricolor?

Depois de já sonhar com a Libertadores, após os 4 a 3 diante do Botafogo, parece que voltou a uma outra realidade, da qual achava que já havia saído. E o objetivo volta a ser fugir do rebaixamento.

A avaliação é de que o time é bom, a comissão técnica, bem melhor do que a anterior, comandada por Rogério Ceni e até hoje alvo de críticas e até chacotas no Morumbi, mas que o grupo segue inseguro. E afoito.

Há receio de que termine o primeiro turno entre os quatro piores do Brasileirão, já que o próximo jogo é fora, diante do Bahia, mas expectativa de que no returno haja uma recuperação e que ano que vem o São Paulo continue na Série A.

Apoio da torcida, pelo menos, não tem faltado. Diante do Coritiba foram, afinal das contas, mais de 53 mil presentes no Morumbi. Hora de reagir, não? Mas reagir de verdade.



  • Nostradamus

    O Dorival Junior já era para ter tirado o Bruno no intervalo de jogo. No primeiro tempo o Bruno abusou nas faltas, tanto que tomou cartão amarelo.

    Paciência! Não contrataram o Marcos Rocha, vamos de Bruno e Bufarini e rezar para não cair pra segundona.

    Depois desse jogo contra o Coritiba (time reserva), eu já joguei a toalha. Que agora fique nas mãos de deus.

  • MOITA ESPIA

    O PROBLEMA MAIOR DO SPFC E QUE SEUS TORCEDORES E DIRIGENTES ESTÃO VENDO QUE O TIME ESTA UMA
    DRAGA DANADA , AI GANHA UMA PARTIDINHA NO MAIOR SUFOCO E PURA SORTE E JA COLOCAM O TIME NA LIBERTADORES;;EITA COMEDIA..É SERIE B NA CERTA..

  • Angelo Cardoso

    Algumas peças não correspondem de forma alguma! Bruno é um daqueles enganadores do futebol! Buffarini chegou com status de jogador raçudo. Até é, mas para por aí, nem um deles conseguem acertar um fundamento, que é o básico do futebol! Absurdo! Vi alguns lances do jogo contra o Coxa! Não foi pênalti! Arboleta sofreu cama de gato dentro da área do Coritiba! Pênalti não assinalado, fosse fora da área seria falta! O São Paulo errou caminhões de gols, nesse caso, o técnico deve ser isentado, pois não está dentro de campo! O Rodrigo Caio diversas vezes deixou a zaga e foi atrapalhar o ataque! Em pelo menos dois lances de gols tirou a bola da cabeça do Prato! O Dorival deve organizar a zaga, que ainda toma gols bobos! Não acredito na queda do São Paulo sobretudo por causa dos adversários diretos que lutam pra sair da zona de rebaixamento! O São Paulo disputa com pelo menos quatro equipes. Uma equipe já é dada como rebaixada. O Atlético de Goiás! Que a diretoria chacoalhe os acomodados do grupo!

  • Marco Ferreira Sa

    O panetone recheado de frutinhas desesperadas.

MaisRecentes

A grana de Nuzman



Continue Lendo

Galiotte cobrado



Continue Lendo

Palmeiras ferve



Continue Lendo