A crise Felipe Melo



O áudio de Felipe Melo detonando Cuca e a saída do jogador do Palmeiras ainda têm dado o que falar no Palestra.

Muitos conselheiros ficaram indignados com o atleta, que errou feio no caso, mas outros acham que a direção tem sua parcela de culpa. E Cuca, também.

Uma das críticas é que deixaram um “produto” palmeirense, com contrato até o final de 2019, desvalorizado por terem lidado mal com os problemas entre Felipe Melo e o treinador.

Outra é em relação a Cuca, que estaria com plenos poderes e não teria pensado na parte financeira. Tremendo prejuízo para o Palmeiras, ainda mais saindo Felipe Melo como saiu. O próprio Flamengo está bem reticente em receber o jogador, que também falou besteiras sobre dirigentes do clube no início do ano.

Alexandre Mattos, diretor executivo de futebol do Palmeiras, também virou alvo. Afinal deveria ter tentado acertar as arestas no vestiário e não deixado a coisa chegar aonde chegou.

Acontece que, com Cuca, Mattos não apita tanto quanto apitava com Eduardo Baptista, demitido em maio pelo Verdão. Daí a coisa chegou aonde vimos.

Mas entre os jogadores do Verdão foi quase consenso que com Felipe Melo não dava pra continuar. Uma pena o próprio jogador ter cavado sua cova… Pena pra ele e pro Palmeiras, que agora vemos mais claramente, investiu errado e bem errado no início do ano.



  • Plínio

    Com o banana do Eduardo Baptista, se o Mattos quisesse trazer um jogador manco de uma perna e cego de um olho, ele não faria qualquer restrição, já que não passava de mera vaquinha de presépio (se iluda quem quiser com aquele piti dele na entrevista do “homem pra caralho”). Óbvio que o Cuca teria vetado essa contratação, assim como outras que vieram naquela baciada no período em que o E.B. estava no clube. Cuca está certo de escolher os jogadores com os quais quer e com os quais não quer trabalhar, até porque no final da temporada as cobranças maiores recairão sobre os ombros dele se os resultados não vierem. Quem contratou errado e caro que responda por isso, o Cuca tem que responder pelo rendimento do time em campo, que aliás já apresentou sensível melhora nas dez últimas rodadas do Brasileiro, das quais Felipe Melo jogou em apenas duas partidas.

  • Antonio Miguel

    Péssima contratação… Se buscarem por notícias do LANCE à época em que o F. Melo foi contratado, lerão meus comentários, sempre fui contra essa contratação e vejo que eu estava certo. Agora vem vários torcedores dizerem que não concordavam com a contratação do F. Melo.
    Infelizmente, grande parte da torcida é passional e veneram facilmente jogadores como esse cara e ainda o comparam à raça de Edmundo, comparação sem pé nem cabeça, uma vez que Edmundo é craque e esse cara é um pé de boi.

  • Paulo Pinheiro

    A pergunta é: se ninguém aparecer com um bom dinheiro pela multa contratual o Palmeiras vai ficar pagando os salários dele a troco de nada até quando?

MaisRecentes

Dorival bombardeado



Continue Lendo

A grana de Nuzman



Continue Lendo

Galiotte cobrado



Continue Lendo