A crise Felipe Melo



O áudio de Felipe Melo detonando Cuca e a saída do jogador do Palmeiras ainda têm dado o que falar no Palestra.

Muitos conselheiros ficaram indignados com o atleta, que errou feio no caso, mas outros acham que a direção tem sua parcela de culpa. E Cuca, também.

Uma das críticas é que deixaram um “produto” palmeirense, com contrato até o final de 2019, desvalorizado por terem lidado mal com os problemas entre Felipe Melo e o treinador.

Outra é em relação a Cuca, que estaria com plenos poderes e não teria pensado na parte financeira. Tremendo prejuízo para o Palmeiras, ainda mais saindo Felipe Melo como saiu. O próprio Flamengo está bem reticente em receber o jogador, que também falou besteiras sobre dirigentes do clube no início do ano.

Alexandre Mattos, diretor executivo de futebol do Palmeiras, também virou alvo. Afinal deveria ter tentado acertar as arestas no vestiário e não deixado a coisa chegar aonde chegou.

Acontece que, com Cuca, Mattos não apita tanto quanto apitava com Eduardo Baptista, demitido em maio pelo Verdão. Daí a coisa chegou aonde vimos.

Mas entre os jogadores do Verdão foi quase consenso que com Felipe Melo não dava pra continuar. Uma pena o próprio jogador ter cavado sua cova… Pena pra ele e pro Palmeiras, que agora vemos mais claramente, investiu errado e bem errado no início do ano.



MaisRecentes

O discurso de Tite



Continue Lendo

A reeleição de Galiotte



Continue Lendo

Cadê os patetas?!?



Continue Lendo