Santos na bronca



Não é que dirigentes e conselheiros santistas seguem reclamando da TV e não se conformam com o que consideram preferência da Globo pelo Corinthians e também pelo São Paulo?

Acreditam que o time do litoral está relegado a quarto plano em São Paulo, apesar da bela campanha no Brasileirão e de estar disputando as oitavas de final da Libertadores e as quartas da Copa do Brasil.

Lembram que, para SP, a Globo preferiu mostrar o Timão na Sul-Americana a exibir o Peixe contra o Flamengo, jogo de ida da Copa do Brasil, que aconteceu no Rio e terminou com vitória dos cariocas. Duvidam que, fosse Flamengo x Corinthians pelo torneio e o Peixe atuando pela Sul-Americana, seu jogo seria transmitido na TV aberta.

Acham ainda que o Palmeiras, pelo investimento que fez, deveria ter mais jogos televisionados e não o São Paulo, cuja campanha é um fiasco na atual temporada.

A Globo, evidentemente, privilegia a audiência e por isso tende a mostrar mesmo mais partidas do Corinthians, que é líder disparado do Nacional e cuja torcida tem o maior poder de consumo do Brasil.

Irritado com a Globo há tempos o Santos fechou contrato com o Esporte Interativo para ter seus jogos exibidos por ele em canal fechado a partir de 2019. O Palmeiras fez o mesmo. Timão e Tricolor, não.



MaisRecentes

O contrato de Felipe Melo



Continue Lendo

Naming rights em 2019



Continue Lendo

Zé Ricardo sob desconfiança



Continue Lendo