São Paulo forte?



Dorival Júnior e a diretoria são-paulina fizeram uma avaliação bem positiva do elenco são-paulino. A direção acha que não deixa a desejar quando comparado a Corinthian e Santos, perdendo por pouco para o Palmeiras.

A conta pelos seguidos fracassos internamente foram colocadas por ela nas costas de Rogério Ceni, que teria perdido o vestiário, errado feio nas estratégias de jogo e não conseguido se impor. Fora que teria feito indicações erradas, como a contratação de Sidão para o gol, além de ter se esquecido da zaga.

Não é o que pensam. no entanto, parte dos conselheiros da oposição e também alguns da situação, que veem grande parcela de culpa na diretoria e na presidência tricolor. Que erraram feio no planejamento e fizeram uma aposta no escuro em Ceni.

Alguns, inclusive, têm questionado a multa de R$ 5 milhões a Rogério Ceni, dizendo que o contrato com o treinador foi lesivo aos cofres do clube do Morumbi e que o departamento de futebol passou meses à deriva, sem saber que rumo tomar. Agora com Dorival talvez encontre o caminho. Será?



  • luiz felipe

    Colocar R$ 5 mi de multa para o Ceni é principiante demais até para um amador. Estranho demais, ou Leco é um nulo em negociações ou existe algo que não sabemos.
    Aliás, contratar o Ceni já foi um erro infantil, digno dessa diretoria que se desfez de David Neres e Luis Araujo em 6 meses, dois jogadores que estão fazendo falta agora. Não poderiam ter vendido os dois, assim como não deveriam ter vendido o Lyanco se existia a expectativa de o R Caio ser negociado no meio do ano. Esse é o grande planejamento do Pinotti.

  • Zeca

    Janca, não dissestes nada de novo, ou seja, choveu no molhado. Os fracassos não foram colocados nas costas de Ceni, mas seu trabalho teve percalços por diversas razões, dentre elas a necessidade de venda de jogadores, é claro. Portanto, todos tem culpa, mas o SPFC é mais importante que todos.

  • Zartann Almeida

    O leco vai pagar , más infelizmente torcedores também vão pagar, más se a segunda divisão for para limpar com esses caras que estão hoje no Tricolor, Que venha a serie D, vou continuar torcendo do mesmo jeito, só espero que esses Diretores e funcionários saim do clube!!!!!

  • Zartann Almeida

    Já vi tudo avaliar que esse elenco e bom , sim é bom os jogadores da base, TIRANDO RODRIGO CAIO E TAVARES, QUE NÃO SABEM MARCAR, E SALVE UM OU OUTRO JOGADOR., DAS CONTRATAÇÕES 2016 E 2017 90% É RUIM!!!

  • Zartann Almeida

    Leonardo seria um ótimo presidente do tricolor !!!!!!!!!

MaisRecentes

Verdão vai às compras



Continue Lendo

Contas corintianas



Continue Lendo

Timão em 2018



Continue Lendo