Cobranças no Verdão



Conselheiros de oposição, mas também alguns da situação, começam a pressionar a diretoria do Palmeiras querendo não só resultados mas um futebol melhor da equipe comandada por Cuca.

A avaliação é de que o planejamento para a atual temporada foi mal conduzido, tanto que até agora Cuca quer reforços, mas também o de que o treinador, que chegou com status de rei no Palestra, precisa ajustar logo a defesa e fazer o time jogar.

Ontem mais uma vez o Verdão não rendeu o esperado, sofreu um apagão diante do Cruzeiro e terminou a partida com um revés de 3 a 1.

No próximo dia 26 tem o confronto de volta contra os mineiros, aí pela Copa do Brasil, precisando vencer fora de casa para se classificar (ou empatar por pelo menos quatro gols de cada lado ou, em caso de 3 a 3, decidir nos pênaltis).

Pela Libertadores perdeu o jogo de ida, diante do Barcelona, do Equador, mas Cuca tem dito que até o jogo de volta, no início de agosto, o Palmeiras terá tempo para evoluir e se classificar para a próxima etapa.

Diante dos investimentos para a atual temporada e do status e do salário de Cuca muita gente no comando do Verdão diz que se trata de obrigação. Mas que, além da vaga, o time tem que jogar bola, algo que o Corinthians, que investiu muito pouco para 2017, tem feito, mas o Palestra não. E já estamos em julho…



MaisRecentes

Seleção no divã



Continue Lendo

Seleção magoada



Continue Lendo

O emocional, de novo



Continue Lendo