Cobranças no Verdão



Conselheiros de oposição, mas também alguns da situação, começam a pressionar a diretoria do Palmeiras querendo não só resultados mas um futebol melhor da equipe comandada por Cuca.

A avaliação é de que o planejamento para a atual temporada foi mal conduzido, tanto que até agora Cuca quer reforços, mas também o de que o treinador, que chegou com status de rei no Palestra, precisa ajustar logo a defesa e fazer o time jogar.

Ontem mais uma vez o Verdão não rendeu o esperado, sofreu um apagão diante do Cruzeiro e terminou a partida com um revés de 3 a 1.

No próximo dia 26 tem o confronto de volta contra os mineiros, aí pela Copa do Brasil, precisando vencer fora de casa para se classificar (ou empatar por pelo menos quatro gols de cada lado ou, em caso de 3 a 3, decidir nos pênaltis).

Pela Libertadores perdeu o jogo de ida, diante do Barcelona, do Equador, mas Cuca tem dito que até o jogo de volta, no início de agosto, o Palmeiras terá tempo para evoluir e se classificar para a próxima etapa.

Diante dos investimentos para a atual temporada e do status e do salário de Cuca muita gente no comando do Verdão diz que se trata de obrigação. Mas que, além da vaga, o time tem que jogar bola, algo que o Corinthians, que investiu muito pouco para 2017, tem feito, mas o Palestra não. E já estamos em julho…



  • Arthur Simone

    Sacar o Tche Tche (q esta achando que joga mais do que REALMENTE joga), e o Prass precisa de uma “contusãozinha”, pra dar espaço ao Jailton que foi o goleiro do titulo de 2016…

    • Cássio

      Eu concordo, ele não está bem, quem sabe o Felipe Melo já volte no clássico, vamos torcer.

      • dvpe

        FM faz falta, unico com culhao para arriscar passes quebrando a linha de defesa adversaria, nao tem medo de errar e tem qualidade com a bola nos pes.

    • dvpe

      tche tche nao passa de sonho de uma noite de verao… limitado, jogador de apenas uma fase boa, de sorte… nessas horas que se vê o que o jogador pode entregar e no caso dele, nada…. mero coadjuvante que sem protagonista, passa a ser um figurante.

  • Ricardo Nunes

    Não sei pq falam q o Palmeiras sofreu apagao, estava bem no jogo. O Cruzeiro chutou uma vez e fez. Chutou de novo fez outro. É sempre assim. Isso não é apagão, é jogar sem goleiro. não pode deixar CHUTAR enquanto jogarmos sem goleiro!

    • Cássio

      Me desculpem, o Fernando Prass é um grande goleiro e nosso ídolo. Mas, está em má fase, está lembrando o final de carreira do Rogério Ceni, ele falhou no primeiro gol, não deveria ter saído da área daquele jeito. E o Cuca chamou a atenção do Luan que tentou tirar a bola, mas, não esperava que o Fernando Prass estivesse bem atrás dele, no segundo gol a defesa falhou, deixando o Hudson livre no meio da área e no terceiro gol novamente o Prass falhou. Eu acho que ele está precisando de um descanso, o Jailson é um grande goleiro e está merecendo uma nova chance, ele deveria jogar no clássico, mesmo que falhe e o Palmeiras perca para os gambás. Mas, a desculpa nesse caso seria pela falta de ritmo e pelo Prass ser tão fominha, lembrando novamente o Rogério Ceni em final de carreira. O que pode estar atrapalhando também o Prass é a falta de conversar com a diretoria e acertar a renovação de contrato.

      • dvpe

        #jailsonurgente

  • Carlos P. de Oliveira

    Mattos contratou muito mal.
    Cuca esta escalando muito mal.
    Prass vém atuando muito mal.
    Borja, não mostrou a que veio.
    Moisés, no DM.
    Felipe Mello no DM.
    Acidente com filho de Guerra.
    Tche-Tche caiu demais.
    Zé Roberto não pode jogar de lateral – vira uma avenida.
    Não temos camisa 9

    • Cássio

      Infelizmente parte da nossa torcida é burra e mimada. Quando o Borja chegou muitos entendiam que o Lucas Barrios deveria ser liberado para ir embora. Essa gente não entende nada de futebol, os dois teriam que jogar juntos com o Borja caindo pelos lados do campo e o Barrios jogar na área como referência no ataque. Infelizmente o pontepretano e filho de gambá Eduardo Batista fez muito mal ao Palmeiras. Ele desmontou o belo trabalho que o Cuca deixou em 2016, agora o Cuca está com muito trabalho para reorganizar o time novamente. Eu fiquei furioso quando o Eduardo Batista menosprezou o Borja alegando que ele tinha o William, o imbecil colocou o Borja na reserva e mandou o Barrios embora, parecia até coisa encomendada pelos gambás para ele enfraquecer o nosso time e deixar o time deles bem a vontade no campeonato paulista e no brasileirão. Até o Alexandre Mattos se deixou levar pela conversa da imprensa anti Palmeiras que teria que fazer um limpa no elenco porque teria muitos problemas de relacionamento e todos iam querer jogar. Agora essa mesma imprensa anti Palmeiras não fala nada do Super Elenco do Flamengo. A intenção deles era só tumultuar o Palmeiras e parece que eles conseguiram infelizmente.

    • Ué ! Não era um timaço, que seu CUca ia arrumar o time e ganhar tudo ? Segue o líder

      • Carlos P. de Oliveira

        olha amigo, sendo bem sincero. mesmo vcs sendo líderes, não gostaria de ver nenhum jogador do seu time no meu time. Tudo pé de macaco.
        Vaza galinhada.

  • Celtics

    Tanto a Gestão do Futebol quanto a organização do time em campo este ano, infelizmente viraram um bagunça generalizada. Se as coisas não mudarem drasticamente ate o próximo jogo muitas cabeças irão rolar no Clube. E enquanto isso o Galliote curte as férias, ou seja presidente omisso, cabeça fresca e pelo que parece é outro da escola do Mustafá que nem gosta de futebol, o carro chefe do clube. Se continuar assim o ano termina sendo um estrondoso fiasco.

  • JOÃOSANTA ROSA

    PARABÉNS CONSELHEIROS, PLANEJAMENTO DO MATTOS FOI UM FIASCO. CONTRATOU JOGADORES MEIA BOCA,TIPO KENO,MAIKE,FABIANO,LUAN, FELIPE M,MICHEL BASTOS,BORJA – HYORAN,RAFAEL V, PARA PIORAR,DISPENSOU O BOM BARRIOS, VITOR HUGO, RAFAEL M, – PARA PIORAR,ESSE CUCA, ESCALA MAL,MEXE PIOR, DEPOIS DO FRACASSO,ASSUME A CULPA,ISENTANDO JOGADORES QUE FALHA GROSSEIRAMENTE – EX – PRASS – ESTAMOS DE SACO CHEIO, PELO JEITO EM 2017 – TIME VAI PASSA EM BRANCO, ASSISTINDO AS DECLARAÇÕES POUCO CONVINCENTE DO GRANDE ( CUCA ) TORCEDOR NÃO É PALHAÇO.

    • Anderson Rodrigues

      Troxão, vai enganar outro, pois vc não é palmeirense.

    • Eraldo Afonso Bento Afonso

      Valeu João Santa Rosa, cacete neles e pouco, eu acho que a torcida vai voltar a chegar o paul neles ai na rua, tem muito jogador fazendo corpo mole

    • Marcos Morais

      Belo comentário. time com futebol pífio!

  • Não se preocupem suínos !!!
    Quarta feira tem nabo nos vossos rabicós e tudo volta como sempre foi…
    Crise à vista !!!

    • Luiz Matias

      os dias eram assim .kkkk

  • MALOQUEIRO !!!

    Os porquinhos estão peidando de medo do todo poderoso kkk

    • Uηwɑηtєd Øηє™

      41 mil ingressos vendidos, realmente esta todo mundo com “medo” do nosso FREGUESÃO FIEL.

      • MALOQUEIRO !!!

        Na arena do Gaymio tinha mais de 50 mil… e, peidaram

        • Uηwɑηtєd Øηє™

          Ou…

          O time SMALL novamente teve sorte achando outro gol cagado em falha do goleiro e ainda escapando do empate com uma cobrança de penalty ridicula.

          Pro Palmeiras basta fazer 1, quero ver o SMALL sair da retranca com seu esquema de jogo de time pequeno e ir pra cima, rs… Façam igual aos B4MBIS e joguem de igual lá, rs.

          • MALOQUEIRO !!!

            Espero vc aqui depois do jogo…

          • MALOQUEIRO !!!

            CHUPA 2 NO TOBA KKKK

      • MALOQUEIRO !!!

        39 MIL KKKK CHORANDO E VAIANDO KKK

  • Facebook User

    TEM OBRIGAÇÃO DE GANHAR NA QUARTA FEIRA DESSE TIMECO RUIM QUE NAO TEM NINGUEM E QUE NINGUEM SABE MARCAR .

    • MOITA ESPIA

      E SÓ ESTA 13 PONTOS NA FRENTE D PORCADA..EITA..

  • palmesperto

    TENHO DITO, ENQUANTO ESTE CRUZEIRENSE MATOS ESTIVER NEGOCIANDO JOGADORES NÓS VAMOS SER FREGUESES DA RAPOSA!!!….E TEM JOGADORES QUE ESTÃO ANDANDO EM CAMPO, ENGRAÇADO QUE COINCIDE COM A VOLTA DO VALENTIM!!

  • Uηwɑηtєd Øηє™

    Se Cuca insistir com Zé Roberto novamente andando em campo apenas tocando de ladinho e fazendo a ligação entre os dois zagueiros (pega bola do Mina toca no Luan, pega bola do Luan toca no Mina), o Palmeiras perde quarta.

    Cruzeiro x Palmeiras
    Finalizações certas do Palmeiras: 2
    Lançamentos certos do Palmeiras: 5

    Com todo respeito a carreira do Zé, mas com ele em campo o Palmeiras não vai a lugar algum, até o Mina arma mais o time do que ele.

    A esperança é o Guerra voltar para quarta.

    • Antônio Billar

      E o PRASS ?
      Quando volta o Jaílson?
      E o Bruno Henrique : onde ele estava nos lances dos 3 gols?

      • Palmeirense caipira

        Bruno Henrique é 2º volante e a pergunta que faço é, cadê o Tiago Santos?? Prass parece que é vitalicio na posição de goleiro.

        • Alexandre

          Tiago Santos é horroroso…sai fora capeta.

          • dvpe

            ruuuuuuuim

        • Antônio Billar

          Ele estava no banco , não jogou ontem .

        • dvpe

          aí já é demais… o time já está uma draga e ter o TS em campo não vai ajudar em nada… meu, precisamos de jogador de qualidade, que faça a bola chegar nos atacantes na cara do gol… TS é limitadíssimo e está com aquela maldita mania de ficar colocando o dedo na cara do arbitro… tipo xerifao.

    • dvpe

      Tche Tche tambem faz a mesma coisa que o Zé… temos dois jogadores improdutivos que só sabem recuar a bola para o Prass ou para os zagueiros… Tche é mais irritante ainda com aquela mania miserável de ficar penteando a bola e tocar de lado.

    • Claro que perde na Quarta!! Mais do que normal pois nao jogam NADA!!!!

  • PauloFini

    Muita calma nessa hora. nós estamos disputando 3 competições duras…Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores…, e desde de que o Cuca chegou, ele não teve tempo de treinar, é jogo em cima de jogo…fora os problemas de contusão, desgaste físico, viagens longas,etc,etc.
    O clube e seu diretor de futebol, o Mattos, ao meu ver, fizeram um bom planejamento, só falharam em não contratar laterais de renome…no mais, acho injustas as criticas à eles, pois ninguém contava com a queda de rendimento de peças chaves da conquista do ano passado, casos de Teche-Teche , Zé Roberto e Dudu…Sem contar o Prass, que esta cometendo falhas acima do normal…,.
    Querendo ou não, a zaga formada por Mina e V.Hugo, era muito mais consistente que a formada por Dracena e Mina ou Luan e Mina …ano passado tinha Moisés e Tech-Tech em grande fase, e principalmente G.Jesus e Dudu, que corriam o campo todo e ainda faziam gols incríveis…
    Convenhamos,jogadores do quilate do V.Hugo,Moisés e G.Jesus não se acha encontra por aí..

    • Palmeirense caipira

      Tomar 6 gols do timaço do Cruzeiro em 2 jogos, é demais. Não sei se vc concorda, mas existe uma chance imensa de este ano brigarmos por uma vaga na libertadores do ano que vem, e olha que é pré-libertadores.

      • kkkkkkkkkk!!!! Pobres Eternos Bi-Serie B sem Mundial nem Copa SP!!!

    • dvpe

      sim, disputando e perdendo 3… não vejo grandes possibilidades de ganhar sequer 1 dessas 3.

  • PauloFini

    Nesses 2 jogos fora, Barcelona e Cruzeiro, apesar de não jogarmos nada e de não chutarmos a gol, ao meu ver, não merecíamos perder. Foram 2 gols espiritas, aquele do Barcelona, e o 1º primeiro do Cruzeiro ( Prass falhou???) , fora os 2 pênaltis não marcados contra o Cruzeiro ( 1 escandaloso em cima do R.Guedes e o outro em cima do Mina), vamos ver na 4ª, com volta do Guerra, o Borja desencanta ( quer jogo melhor que este para cair nas graças da torcida?)….isso se o Cuca mandar o time jogar em função dele, com o Guerra e os atacantes ( R.Guedes, Dudu, Willian) enfiando bola para ele, se aproximando para tabelar, coisa que não esta acontecendo…ele só recebe bola nas costas, tijoladas em vez de passes, além de obriga-lo voltar para marcar….lugar de centroavante grande e pesado, como o Oséas, o Alecsandro, o Barrios e agora o Borja, é dentro da área, esperando para finalizar ou fazendo pivô para quem chega para chutar….mas o Cuca não gosta, prefere o estilo suave, com um falso centroavante…por isso o time não chuta!!!

    • Palmeirense caipira

      Esse Borja é brincadeira de mau gosto, não consegue matar uma bola e efetuar um driblar em um adversário. Torci por ele, mas qualquer cego consegue ver que ele é grosso, um dos piores que vi vestindo a camisa do Verdão. Quanto ao Cuca, não tem competência para dar padrão de jogo ao time, sabe aquele toque de bola que o Carille consegue tirar de um time mediano como o dos gambás. Coloca sempre o Zé e depois tira, coloca o Mayke e depois tira. Prá que colocar então??

      • PauloFini

        Calma cara…o Cuca não esta tendo tempo de treinar, como as gayvotas estão tendo ou tiveram ao longo deste semestre.
        Quanto ao Borja…convenhamos, o Cuca não gosta deste tipo de camisa 9 que joga mais fixo na área…ele já queimou o Barrios no ano passado….. na minha humilde opinião, mais jogador que o Borja ! Veja quantos gols ele esta fazendo no Grêmio este ano.
        O Cuca prefere tentar mudar as características, a maneira que o jogador esta acostumado a jogar e pelo qual foi contratado, do mudar o seu esquema de jogo.
        Não entendo…o time não anda chutando a gol…com o Borja ou sem ele….como quer ganhar partidas???
        Esta vendo que este ano, seu esquema não esta funcionando, adequadamente….muda até o Moisés retornar, ou sei lá o que… não tirar proveito das características de um jogador, do estilo do Borja, é burrice e meio caminho andado para queima-lo.
        Pô, perdido por perdido…truco. Veja os jogos do Nacional o ano passado, aproveite as características do Guerra e do Borja, faça o time jogar aproveitando as características deles, não o inverso….garanto que assim teríamos mais chaces nos mata-matas…quanto ao Brasileiro, este ano, só precisaremos estar entre os 4, isso caso não ganhemos a Copa do Brasil ou a Liberta….

        • Marcos Benites

          Esse é o problema dos treineiros, eles insistem no seu esquema, tem preguiça de pensar e adequar-se aos perfis dos jogadores. O treinador tem que criar o esquema de jogo aproveitando as qualidades dos jogadores que tem e não o contrário, forçar o jogador a adequar-se ao esquema que o técnico quer, é burrice e demorará mais para o time acertar-se.

        • Nem vai andar!! Neste ano nao ganham NADA!!!

      • dvpe

        concordo… me enganei também, eita centroavante grosso de bola, ele lembra muito aquele Max, que era tão ruim quanto o Borja.

    • Borja é uma peréba de 30 milhoes de reais!!! kkkkkkk!!!Apanham em casa (alias arena da W.Torre)do Timão!!!

  • PauloFini

    Uma coisa eu falo….se perder na 4ª ( sai capeta!!!) a vaca pode ir pro brejo nas 3 competições….ficaríamos a 16 pontos das gayvotas e de farol baixo para os jogos contra o Cruzeiro e Barcelona…um verdadeiro perigo.

    • Cruzeiro e Barcelona eliminam o Guarani da Capital!! Quem viver verá!!!

  • odemir

    O palmeiras ja nao esta jogando o que vale os seus astros, ainda mais, os arbitros FDPs,estao roubando nosso verdao. Acho que ao apitarem o jogo, ficam pensando na mulher dando o rabo pro vizinho, por isso nos roubam demais

    • PauloFini

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • kkkkkkkk já estao entrando em desespero antevendo que nao ganham NADA neste ano!! Pobre guarani da capital Eternos Bi-Série B sem Mundial nem Copa SP!!!!!

  • No início do ano eu falei aqui que o grande adversário do palmeiras seria ele próprio. Era com relação a isso que eu falava. Historicamente a política no palmeiras sempre foi o nosso calcanhar de aquiles, enquanto esse Mustafá sapo-boi estiver dentro do clube, o palmeiras vai andando nessa de altos e baixos. Até mesmo nos anos 80 apesar de não ganharmos nada a política do clube tinha mais paz.

  • Alex

    A seis meses atras a porcada só falava entreguem as taças kkkk, não vão ganhar porra nenhuma

  • dvpe

    na realidade, a imprensa alimentou essa tese de que o elenco do palmeiras e super qualificado, e a torcida em geral embarcou nessa, ficou totalmente miope e se deixou levar pela critica dita especializada… o elenco é limitado, tem no máximo 10 jogadores que podem ser listados entre os titulares em qualquer pesquisa, o restante nao faz jus para ser cogitado entre os titulares porque sao lmitados e nao eram protagonistas de onde vieram, nao mero figurantes e nao ameacam a posicao dos titulares, pior ainda, quando entram em campo nada acontece, em geral.

  • O guaranizinho da capital será eliminado em casa pelos equatorianos!! Quem viver verá!!!

MaisRecentes

Santos na bronca



Continue Lendo

Saída de Rodrigo Caio



Continue Lendo

A volta de Andrés



Continue Lendo