Cardeais contra Leco



Antes mesmo da demissão de Rogério Ceni por Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, José Eduardo Mesquita Pimenta, candidato derrotado nas eleições de abril, foi procurado por um grupo de cardeais do Morumbi que querem muitas explicações do presidente.

A reunião dos 14 cardeais, como o grupo se autointitula, tem por objetivo responsabilizar Leco pelo que eles chamam de atitudes lesivas ao clube, entre elas o contrato com Ceni que dá ao treinador o direito de sair com R$ 5 milhões de multa rescisória.

A aposta em Ceni foi vista como tentativa de alavancar a candidatura de Leco nas eleições e, se deu certo para eleger o dirigente, acabou sendo um fracasso para o time.

O grupo ainda acha que, mesmo com o péssimo trabalho de Ceni no comando do São Paulo, ele deveria ter sido mais respeitado na saída pelo histórico que tem no clube. E ainda contesta o desmanche da equipe no meio da temporada.

Fora que acha que tem diretor muito bem remunerado para fazer trabalho pífio. E acha que Leco deve responder pelo vexame na temporada 2017 e pela entrada do Tricolor na zona de rebaixamento do Brasileirão.



  • Ana Carolina

    O que vcs chamam de ‘péssimo trabalho’ eu chamo de ‘trabalhar com vários nadas’ porque era isso que Ceni tinha em mãos pra trabalhar.. vários nadas. Tudo que o São Paulo é e esta passando hoje, é fruto de uma diretoria de merda que só faz sugar e esta pouco se fodendo com a historia do clube e dos ídolos que tem, então com certeza consideração e respeito são as últimas atitudes que eles teriam com qualquer um.

    • Nostradamus

      Minha cara Ana, com todo respeito ao seu comentário, você nunca pode jamais tirar a responsabilidade de Ceni.

      Você é jovem, e tem muito que aprender ainda. Caso você não saiba, assumir um cargo de técnico no São Paulo é ter grandes responsabilidades.

      Infelizmente o Rogério Ceni pisou na bola. E levou do São Paulo 5 milhões de reais em menos de 6 meses, por um contrato péssimo feito por essa diretoria hiper incompetente. Aonde se viu fazer um contrato desse milionário por um aventureiro que queria ser técnico ainda mais no São Paulo? É UMA GRANDE RESPONSABILIDADE. Não estamos falando ser técnico da Juventus da Mooca, da Portuguesa de Desportos e nem do Marília. ESTAMOS FALANDO DE SER TÉCNICO DO SÃO PAULO! Não pode jamais contratar uma personalidade que não tem aptidão nenhuma para ser técnico num clube grande como o São Paulo.

      Eu sinceramente estava esperando o Rogério Ceni tomar a mesma atitude que fez o Montillo no Botafogo, mas não, o desgraçado pensou só nele, nos 5 milhões de reais que irá receber. E depois os idi0tas são paulinos pensam que ele ama o clube. Ele ama o dinheiro do clube e que o resto que se exploda! como ele fez.

      3 eliminações consecutivas em menos de 1 mês
      6 jogos sem vencer
      e deixou o time na zona do rebaixamento.

      Quer mais do que isso? Chega né! Nunca tenha dó do Ceni, porque ele não teve dó da agremiação São Paulo FC.

  • Fabio Denis

    sao paulo n tem time pra ser campeao esse ano mais a culpa é do rogerio sim pq é burro e perdeu time quando tirou gilberto cara era artilheiro tirou pra por o prato ele é bom é mais a faze do gilberto era melhor marcava gol todos os jogos é tanto q é artilheiro na reserva até hj esse prato n vive grande momento 6 jogos n marca gol n adianta dizer q a bola n chega pq em .6 jogos ele teve chances mais n fez outro ponto foi ele tira faixa de capitão de jogados mais antigo do clube ai ele foi perdendo o elenco e os jogadores começou a correr pra n chegar escalando lugano n tem mais condição fisica foi idolo mais n da mais escalou varias vezes buff e bruno na esquerda e n colocava o junior tavares foi uma serie de burrices w nem varias vezes tropeçando sozinho com a bola ficou mais de 5 jogos ele teimando a torcida q tirou cuevas gordo fora de forma e ele colocando pra jogar em jogos de mata mata então a culpa é dele por fazer burrices mereceu ser mandado embora

    • Fabio Fontana

      Cara provavelmente vc é aquele torcedor q só sabe reclamar, e o pior q só fala merda. Primeiro q fala q Gilberto teria q ser titular no lugar do prato foi a pior bosta q vc falo, Gilberto é caneleira numa fase boa é no máximo um bom reserva, até ele sabe disso.

      • Nostradamus

        o FILH0 DA PUT@, você disse que o Fabio Denis só sabe reclamar, e você não está reclamando também? Quando o Pratto não jogava seu filh0 duma put@ desgraçado, o Gilberto que fazia os gols, e para o seu contragosto ele fazia gols porque ele era caneludo como você se referiu acima. seu Filh0 da put@.

        Você é uma vergonha, REPITO UMA VERGONHA DE TORCEDOR, ACHAR QUE O TIME ESTÁ NO CAMINHO CERTO.

        VOCÊ ESQUECE COM FACILIDADE DAS 3 ELIMINAÇÕES CONSECUTIVAS EM MENOS DE 1 MÊS.

    • Nostradamus

      Por tudo isso que você falou, o Rogério Ceni JAMAIS, JAMAIS IRIA PEDIR DEMISSÃO VOLUNTÁRIA. E SABE PORQUE? PORQUE ELE ESTAVA AMPARADO POR UM CONTRATO MILIONÁRIO QUE GARANTIA QUE SE CASO ESSA DIRETORIA HIPER INCOMPETENTE, DEMITISSE ELE ACIMA DOS 47% DE APROVEITAMENTO ELE GANHARIA DO CLUBE 5 MILHÕES DE REAIS, REPITO, 5 MILHOES DE REAIS.

      AE EU PERGUNTO PRA QUALQUER UM FILH0 DA PUT@ AQUI, COM UM CONTRATO DESSE QUEM PEDIRIA DEMISSÃO VOLUNTÁRIA?

      AGORA DIZER QUE O CENI AMA O CLUBE? SÓ ACREDITA QUEM É TORCEDOR OTÁRI0…. ELE TIROU FACINHO DO CLUBE NADA MAIS E NADA MENOS DO QUE 5 MILHÕES DE REAIS EM MENOS DE 6 MESES, DEIXANDO O CLUBE NO ABISMO.

      AGORA EU DIGO, NÃO É PRA MANDAR ESSE CENI PRA PUT@ QUE P@RIU? QUANDO EU XINGO TODOS FICAM MELINDRADOS.

      O SEU COMENTÁRIO FAZ SENTIDO SIM… VOU RESPONDER AGORA PRO CABAÇO ABAIXO, QUE CRITICOU VOCÊ.

  • sergiofoca

    Reclamam agora…mas na hora de votar no Leco, votaram…
    Estes mesmos “cardeais” estão lá a anos inertes à este esculacho que vem sendo as administrações do clube, e como querem ter voz ativa agora…se participam da incompetência?!?!??!

    • Nostradamus

      Pra você ver. O duro é aguentar esse velho fdp do Leco até 2020. Por isso que os cardial que participaram dessa palhaçada, agora estão vendo diferente.

  • Benevides Godovisky

    esse LEco é um belo de um cunheteiro…adora passar o tempo nesse ezerssisio com os dedinho atoladinho no furico!

  • Lorenzo Goldman Rockefeller

    Vai na minha Leco, em 3 etapas você conserta essa joça de clube.

    1 – Põe o Lugano como treinador e mantém ele como zagueiro titular, esse mito consegue exercer dupla função.

    2 – Chama o Rogério Ceni para ser assistente técnico do Lugano.

    3 – Trás de volta o zagueiro Maycon para ser auxiliar técnico do assistente técnico Rogério Ceni e mantém ele zagueiro titular ao lado do Lugano.

    • Nostradamus

      4 – Que droga você tomou hoje de manhã?

      • Lorenzo Goldman Rockefeller

        5 – Sou contra as drogas, não consumo nem tenho FlaSPORTV, nem FlaFOX, nem FlaPREMIERE, nem ESPNão Corinthians. E a GLOBOmengo é desativada na minha TV.

        Vai Corinthians!

        • Nostradamus

          Se você é contra as drogas, pelo menos já é um avanço.

          Agora Lorenzo, que me perdoe, as suas 3 sugestões que você citou, nenhuma delas é viável para o São Paulo. Já está mais do que provado. P0rra meu, se você é realmente torcedor do São Paulo, vc está querendo levar o clube pra segunda divisão.

          Você que tem um sobrenome de uma família rica, não pode dar essas sugestões. O clube tem que se profissionalizar, e não fazer um amadorismo como você pretende.

          O São Paulo nesse momento se encontra no fundo do poço, e você quer que desapareça de vez? Não! assim não amigão, sou totalmente contra as suas sugestões.

          • Lorenzo Goldman Rockefeller

            Amigo Nostradamus, esse pseudônimo rico é para ver se atraio riqueza, mas tá difícil… rs.

  • Os culpado são este cardeais que deram todo poder a este incompetente.
    Além de Incompetente um destruidor.
    Com relação a profissionalização isto é pura enganação, através de conchavos políticos foram loteados os departamentos
    e indicados como executivos, na verdade são amadores com remuneração de profissionais.
    Razão do atual fracasso..
    Agora indicar um outro técnico meia boca, na verdade um marionete na mão desta trupe.
    É tampar o sol com a peneira..
    Mais um fracasso a vista.

  • ademir

    Espero que os cardeais tomem as devidas providencias, em caso de rebaixamento destituir essa diretoria sem chance de retornar a qualquer cargo ligado diretamente ao futebol…Torcida descontente,imprensa toda numa só toada chamando a diretoria de imcompetentes,amadores ,sem preparo para o cargo. Quando o tricolor vai ter de volta sua valorização,respeito,reconhecimento que trouxe tantos orgulhos aos verdadeiros sãopaulinos .

  • Agora, vão reclamar? Tiveram a chance da mudança e não aproveitaram!!!
    “Quem pariu Matheus, que o embale”!!!

  • FernandoMacedoSoares

    Os verdadeiros CARDEAIS estão quase todos mortos – a expressão “CARDEAL” vem sendo usada de forma equivocada por todo Conselheiro Vitalício que já chegou na terceira idade – Só que CARDEAIS de fato, foram os Dirigentes que dedicaram suas vidas por mais de 25 anos em cargos Diretivos no Clube – Dezenas de Conselheiros Vitalícios jamais ocuparam cargos Diretivos, não trabalharam pelo Clube Pro-Bono, simplesmente compareciam às reuniões bi-tri mensais e muitas em muitas oportunidades sequer se manifestavam. Os verdadeiros CARDEAIS puseram dinheiro do próprio bolso no Clube – como meu avô JOSÉ FERNANDO DE MACEDO SOARES JR. que doou bastante dinheiro para as obras do Morumbi, foi da Comissão Pró-Estádio, Foi da Comissão para Construção do CT da Barra Funda, foi o Dirigente com mais mandatos consecutivos na História do Clube – Diretor de Esportes Amadores, Presidente do Conselho Fiscal, convidado por GALVÃO para lhe suceder na Presidência e que apenas uma única vez recebeu uma singela homenagem, porém após sua morte, ao ter colocada sua foto na Galeria dos Presidentes do Conselho Fiscal.
    MEU AVÔ FOI CARDEAL DE FATO, ESTES SENHORES USURPAM O TÍTULO !

  • Lorenzo Goldman Rockefeller

    O novo técnico do São Paulo deveria ser o Noé. Só ele é capaz de salvar a bicharada.

MaisRecentes

Verdão vai às compras



Continue Lendo

Contas corintianas



Continue Lendo

Timão em 2018



Continue Lendo