Clima quente



O clima no Morumbi ferveu depois de mais um fiasco no Brasileirão e da entrada do São Paulo na zona de rebaixamento para a Série B.

Apesar de, terminada a partida diante do Flamengo, a posição oficial da diretoria ter sido de manter Rogério Ceni como treinador, inclusive se o time perder mais uma vez na próxima rodada, diante do Santos, na Vila, um grupo de conselheiros acha que não dá para seguir assim.

Mostrou-se indignado com o discurso de técnico, que minimizou a chegada do time ao Z-4 e ainda responsabilizou a arbitragem pela sexta partida do Tricolor sem vitória.

Lembra que o time não tem esquema de jogo, já foi eliminado do Paulistão, da Copa da Brasil e da Sul-Americana, na última dando vexame, e tem tempo suficiente para treinar no Brasileirão, ao contrário de Flamengo e Santos, por exemplo, que estão em outras competições.

Uma outra corrente de conselheiros, no entanto, acha que não adianta Ceni sair e que o problema do São Paulo é de má gestão no departamento de futebol. Tanto que 12 dos jogadores que iniciaram a pré-temporada já saíram, o que mostra total falta de planejamento.

Claro que ainda há muito campeonato pela frente e, cá entre nós, sou dos que acreditam que o Tricolor paulista não cai. Mas que tem feito uma temporada pavorosa isso tem. E Ceni já teve seis meses de trabalho para não mostrar resultado algum, o que aumenta a pressão em relação a seu trabalho, embora boa parte da torcida tenha resolvido pegar no pé do presidente Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, e poupar o treinador, que tem uma bela história no Morumbi.



  • luiz felipe

    A diretoria é fraca? Sim, sem duvida. Incompetente e soberba. Mas o trabalho do Ceni é um fiasco. Vamos lembrar que fomos eliminados de 3 competições e o time já não jogava nada mesmo antes das vendas de maicon, Luis Araújo e Thiago Mendes. Foi um erro contratar o Ceni e vai ser um erro ainda pior deixá-lo afundar ainda mais o time.

  • Wellington Reis

    #PEDIPARASAIRRC

  • Zeca

    Uma coisa e certa, o arbitro inventou uma falta no primeiro gol do flamengo, se houve falta foi a favor do SPFC e nunca contra.

  • Lorenzo Goldman Rockefeller

    que burrada demitir o Ceni, ele estava fazendo uma ótimo trabalho.
    Acorda Leco, vai na minha que você se dá bem.
    Coloca o Lugano como técnico e mantém ele de titular na zaga, esse mito tem condições de exercer as duas funções.

MaisRecentes

Verdão vai às compras



Continue Lendo

Contas corintianas



Continue Lendo

Timão em 2018



Continue Lendo