Apoio a Fabiano



O Palmeiras ontem conseguiu uma proeza no segundo tempo, empatando um jogo que parecia perdido, 3 a 3 diante do Cruzeiro depois de ter terminado a etapa inicial levando de 3 a 0. Mas a comissão técnica e elenco saíram muito preocupados com Fabiano.

Responsabilizado por boa parte da galera pelo fiasco no primeiro tempo, Fabiano deixou o campo, substituído ainda na fase inicial, muito abatido. E o abatimento do atleta acendeu um sinal de alerta no Verdão, que não quer que ele fique queimado com a torcida.

Deve conversar com Cuca nos próximos dias e receber todo o apoio possível de colegas e da direção do Palmeiras.

Dois dos três gols dos mineiros saíram pelo setor onde estava (ou deveria estar) Fabiano. Mas não foi só ele, na lateral direita, que falhou. O veterano Zé Roberto, pela esquerda, também deixou buracos para o Cruzeiro aproveitar. Fora que a marcação do time no primeiro tempo foi fraca, assim como a aproximação do meio para o ataque, defeitos que Cuca corrigiu na etapa final.

Espero que Fabiano encontre forças para se recuperar. Pois, insisto, não errou sozinho. E futebol, por mais clichê que seja, é um esporte coletivo, mesmo que alguns prefiram se concentrar nas falhas individuais.



  • Palestra Itália

    Esse cara nem no time deveria estar. Ele não se queimou ontem. Ele já chegou queimado é horroroso, um arremedo de lateral direito. Vaza logo.

  • PALMERENSE

    O problema do Fabiano é que ele tem sangue de barata,não se esforça,não dá um carrinho,um pique forte,marca com o olho e não tem atitude,tudo isso tem que fazer parte de um jogador que quer jogar em time grande.

  • CT Assessoria

    Se fosse só o Fabiano jogando mal teríamos um timaço. Mas acrescente na conta o Chê Chê (parece que nem entrou em campo esse ano), Guedes que só corre, Keno que não joga nada e o Borja que só tenta. Michel Bastos tem que ser titular e contratar mais um meia ofensivo.

    • CT Assessoria

      Zé Roberto também está uma agua.

  • botelho pinto

    Galera, o Palmeiras esta tomando gols idênticos, a defesa joga em linha e toda vez que o adversario acerta um passe sai o gol, zagueiro é para jogar rebatendo não correndo atrás de atacante, temos que consertar este erro que esta acontecendo em todos os jogos, vide gols contra São Paulo, Inter, Cruzeiro, Ponte Preta no paulista,

  • Emerson Lopes

    Se a marcação e a defesa tá uma merda, quem mandou o Mina ficar subindo toda hora pro ataque? E não quer tomar gol? Ele é bom, mas sua principal função é defender.

  • gesiel antonio spina Spina

    problema dos nossos laterais è que eles tem a bunda grande não aguentam ir ao ataque e voltar rapidamente. assistam um jogo da ponte e veja o lateral NINO PARAIBA marca muito bem vai ao ataque e volta rapido para a marcação. O que não consigo entender è o sistema de marcação da nossa defesa eles dão muito
    espaço para os adversarios. e podem ter certeza TCHE TCHE só vai melhorar seu futebol quando o Moises retornar.

  • Renato Palestrino

    A unica posição que o Palmeiras precisa contratar são as laterais.

    Este setor é uma inhaca no Palmeiras, não à toa que o Cuca está aos poucos implementado o sistema com 3 zagueiros, pois assim não precisa de lateral e sim de alas, coisa q o Egídio e Jean são. Os dois não são laterais, são alas.

MaisRecentes

Contas corintianas



Continue Lendo

Timão em 2018



Continue Lendo

Verdão aflito



Continue Lendo