Apoio a Fabiano



O Palmeiras ontem conseguiu uma proeza no segundo tempo, empatando um jogo que parecia perdido, 3 a 3 diante do Cruzeiro depois de ter terminado a etapa inicial levando de 3 a 0. Mas a comissão técnica e elenco saíram muito preocupados com Fabiano.

Responsabilizado por boa parte da galera pelo fiasco no primeiro tempo, Fabiano deixou o campo, substituído ainda na fase inicial, muito abatido. E o abatimento do atleta acendeu um sinal de alerta no Verdão, que não quer que ele fique queimado com a torcida.

Deve conversar com Cuca nos próximos dias e receber todo o apoio possível de colegas e da direção do Palmeiras.

Dois dos três gols dos mineiros saíram pelo setor onde estava (ou deveria estar) Fabiano. Mas não foi só ele, na lateral direita, que falhou. O veterano Zé Roberto, pela esquerda, também deixou buracos para o Cruzeiro aproveitar. Fora que a marcação do time no primeiro tempo foi fraca, assim como a aproximação do meio para o ataque, defeitos que Cuca corrigiu na etapa final.

Espero que Fabiano encontre forças para se recuperar. Pois, insisto, não errou sozinho. E futebol, por mais clichê que seja, é um esporte coletivo, mesmo que alguns prefiram se concentrar nas falhas individuais.



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo