Santos na capital



Continua dando o que falar as atuações do Peixe no litoral. Que têm sido abaixo do esperado, como no último sábado, revés diante do Sport.

Não foi o primeiro na temporada. Atuando na Vila o time já havia perdido quatro vezes, sábado caiu pela quinta ocasião.

No Pacaembu, ao contrário, chegou a ter 20 vitórias consecutivas antes de empatar no sábado retrasado diante da Ponte. Mas não tem perdido na capital. E os jogadores pedem para jogar mais vezes em São Paulo, embora os pedidos continuem sendo externados internamente para evitar mais ruídos com a galera de Santos.

A diretoria, por sua vez, apesar dos conselhos do setor de marketing, que quer ampliar os mercados e os horizontes, e dos atletas, cansados os últimos das vaias e dos xingamentos de parte da torcida na Vila, está relutante. E tem preferido o litoral por questões eleitorais. Com eleições à vista não quer descontentar conselheiros que moram na Baixada. A maioria, alias.



  • Julio DE Oliveira Cesar Olivei

    A Baixada Santista , infelizmente , limita muito em todos os aspectos , uma maior projeção e crescimento do Santos Futebol Clube………

  • luiz pimenta

    FORA PROVINCIANOS!!!!!! PACAEMBU JÁ!!!!!!

  • Carlos A. Ansaloni

    Discussão chata essa .
    A casa do Santos FC é a cidade do mesmo nome.
    O local dos jogos é o Pacaembu.
    Esse é o caminho que meu Peixão tem de fazer.

  • Carlos A. Ansaloni

    Continuar jogando pra 5 mil pessoas,se você pode jogar para mais de 20 mil pessoas ,ou você é doido ou tem algo pra esconder.

  • Marcelo

    Esse Modesto Roma Jr envergonha a Nação Santista. Arcaico e provinciano demais.

  • Santista Silva

    SEM $$$$,O TIME VAI FALIR!PACAEMBÚ JÁ

  • sousa

    Time medíocre, sem raça

  • sousa

    Tem que por esse Lucas Lima no banco, sem ele o time evolui

  • rodolfo

    Amarrar o Santos a cidade de Santos é absurdo tanto do ponto de vista comercial, financeiro, quando do ponto de vista histórico.
    Não se trata apenas de uma questão financeira, como costumeiramente alguns argumentam, insinuando (por má fé, falta de senso lógico ou conhecimento) uma “disputa” entre os fatores ” financeiro x resultado ” , jogar em grandes palcos, para sua grande torcida, É TRADIÇÃO para o Santos, é manter viva a história que começou a escrever lá pela década de 1950, é valorizar justamente o que foi sua característica mais marcante ao longo dos seus melhores momentos : A CAPACIDADE DE GANHAR JOGOS, DIVIDIR ESTÁDIOS E ARREBATAR TORCEDORES EM QUALQUER LUGAR … quando os dirigentes do Santos colocam o Santos para jogar uma final de campeonato, um classico, um jogo importante, para 5 , 7 , 10 mil pagantes, ele não apenas joga milhares de reais fora direta e indiretamente, ele não apenas distrata o sócio, ignora o torcedor, razões de um clube existir, mais do que tudo, ELE COSPE , PISA na história do Santos FC tentando transformar um gigante nacional, sulamericano, mundial, em time municipal.
    Se em 1960 o Santos fosse dirigido por pessoas limitadas assim, o time mais fantástico da história do futebol não teria durado nem 2 temporadas no clube, visto que não é segredo para ninguém que as excursões e jogos em grandes palcos nacionais eram os responsáveis por tornar possível, através dos ganhos financeiros que proporcionavam, a manutenção daquele esquadrão.
    Não a toa o Santos tem tantos titulos no Maracanã, Morumbi e Pacaembu, não a toa tem 95% de sua torcida fora da cidade sede, não a toa é o unico grande clube do futebol brasileiro que não tem sede nem estádio em uma capital, tudo isso foi conquistado, não do quintal de casa, mas com o pé na estrada e é nessa parte, a parte mais gloriosa, brilhante, ousada, da história do Santos que seus dirigentes PISAM, COSPEM , quando colocam o clube para jogar jogos importantes em um estádio com capacidade para 10 mil torcedores, com todas as limitações que a vila possui.
    Fugindo da própria história, renegando a, recusando o que nasceu predestinado a ser, o Santos já da sinais claros de fraqueza, fatura cada vez menos que seus principais adversários, perde feio em estrutura, perde ou deixa de ganhar torcida, espaço na midia, mergulhando em um ciclo que pode condenar o clube a ser total coadjuvante no futebol brasileiro.
    Cabe a torcida, que anda muito alienada ultimamente, conhecer e compreender a história do Santos, seus pontos fortes e fracos para nas eleições exigir que os candidatos tenham no minimo o mesmo conhecimento, se continuar elegendo aberrações que confundem o Santos com o jabaquara, aberrações que veem o Santos como time pequeno , médio, dependente de acasos e mecenas, como a diretoria atual, em um cenário de crescimento dos rivais, é dificil enxergar perspectivas positivas para o Santos já a curto prazo (eu diria até que parte dessa “tragédia” já está em curso).
    ACORDA SANTISTA! o Santos é maior que essa gentinha que tenta a todo custo manter o clube no “cabresto” …
    A minha duvida é se, confirmada essa decadência proporcionada pelo bairrismo cego, pelo provincianismo barato, quando não houver mais carros suecos cedidos por patrocinadores ou não houver a possibilidade de empregar metade da cidade no clube, os parasitas irão desaparecer e deixar o Santos em paz ou continuarão até sugarem a ultima gota?

    • JR

      Boas palavras. Entretanto, até dezembro, estamos condenados a jogar na acanhada vila. Nosso destino, será posto à prova com o novo presidente. Que por sinal, já deveria estar se movimentando

      • rodolfo

        Eu espero que haja um novo presidente , o Santos não aguentará mais 3 anos com essa turma da dupla MT / Modesto.

  • julio do rock

    ESSE MODESTO ESTA APEQUENANDO O SANTOS POR CAUSA DE ELEIÇAO SE NAO SEGURAR IREMOS CAIR PRA SEGUNDONA LOGO LOGO

  • Santista

    Por questões eleitorais essa diretoria medíocre do Santos tem que sair urgente do clube, estão afundando o Santos nas finanças.

    • P@lmeir@s

      Caldeirão é no chiqueiro kkkkk hahaha 😅😅😆

      • Santista

        E a porcada são inquilinas da W Torresmão, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • P@lmeir@s

          Que inveja de nois hein os flamenguistas dizem isso também pobres coitados kkkk hahaha 😅😅😆

          • Santista

            Inveja de inquilinos, liderados pela tia Crefisa, kkkkkkkkkkk

  • Carlos A. Ansaloni

    já afundou!já que estamos na época de delações alguém explica com qual renda vive esse senhor?

  • marcos

    1 jogo por mês na vila ( jogo sem expressão), restante Pacaembu !!!
    Não existe jogar libertadores para 8.000/ 10.000 pessoas , não existe jogar um clássico com esse mesmo numero, só o Santos faz isso e acaba com os torcedores ao invés de aumentar , peguem o Pacaembu para ver senão vamos a 100.000 sócios e nossa média não sai de medíocres 10.000 ano a ano para pelo menos 22.000 o que daria ai ficar entre as 3 ou 4 maiores medias do Brasil.

MaisRecentes

Os preços da Seleção



Continue Lendo

O título do Timão



Continue Lendo

Tricolor acuado



Continue Lendo