O fico de Ceni



Rogério Ceni sinalizou à diretoria do São Paulo que só sai do comando do time se for demitido. E que não pensa em pedir rescisão contratual, mesmo após as severas críticas de conselheiros e torcedores, os últimos se manifestando pelas redes sociais.

A direção também não pretende dispensar o treinador, com receio de que torcedores que defendem o treinador, dado seu histórico no clube, centrem fogo na presidência e no departamento de futebol.

Após o empate diante do Fluminense, domingo, Ceni foi poupado no Morumbi, mas os jogadores chegaram a ser hostilizados e o presidente Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, xingado nos portões do Morumbi.

Mesmo se a equipe perder para o Flamengo, domingo agora, no Rio, o discurso da diretoria é o de que Ceni continua. Ele só sairia no final do ano se o time cair para a Série B.

Como Ceni tampouco pensa em pedir o boné, conselheiros temem que ele fique mesmo no cargo durante o Brasileirão e leve o time ao fundo do poço.

Na diretoria, porém, houve quem gostou de ele ter deixado de lado o esquema 3-4-3 contra o Flu, apesar de o São Paulo ter cedido o empate na etapa final.

Com a chegada de novos reforços há quem pense que o time vai melhorar, mas no momento a ordem é lutar contra o rebaixamento, quando antes de iniciar o campeonato o objetivo, que vai ficando para trás, era conseguir uma vaga na Libertadores.



  • Ricardão

    Esse Mico Senil tá afundando as boas memórias que tenho dele!

    • Nostradamus

      Somos 2. O Ceni prefere acabar com a reputação dele tudo em prol do dinheiro. Tem muitos jogadores e pessoas que comandam o São Paulo ganhando dinheiro na molezinha sem fazer p0rra nenhuma e levando o clube ao abismo.

  • EDILSON SILVA

    É uma questao de tempo,e a torcida tambem vai perder a paciencia com ele.

    • Angelo Cardoso

      Só que quando estiver pra ser rebaixado, aí será tarde!!

  • Wagner Lima

    Cada dia que passa, tenho mais certeza que vamos jogar na segunda divisão no ano que vem. E essa informação de que a diretoria só vai demitir esse demônio se o time cair pra segunda divisão, me deixa extremamente indignado. Como podemos ver essa tragédia anunciada e simplesmente aceitar calados? É o fim do nosso São Paulo.

    • Gavião Marrento

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • CARLOS ALBERTO

    Culpa da Diretoria fica negociando jogador no meio da temporada e vende barato
    e entrega no meio do campeonato , é visível tem jogador que caiu de rendimento com ceni , como fica patrocinadores do clube Leco , Diretoria e conselho se o time vir a cair vai sobrar para todos o são paulo não é seu ass. Torcida.

    • Nostradamus

      A Falta de rendimento já veio bem antes do que isso. É só você ver as 3 eliminações seguidas em menos de 1 mês.

  • Zartann Almeida

    Culpado são os torcedores que estão confundindo ídolo com técnico!!!!!!Diretoria só se beneficia com isso!!!!Mas quer ver nego depois querer quebrar o patrimônio do clube que não tem nada haver com o caso!!!!Faço questão de dar umas pauladas!!!!

  • Angelo Cardoso

    Claro que não vai pedir demissão. É arrogante e vaidoso demasiadamente pra isso! E o clube vai descendo a ladeira dia após dia. Tenho plena certeza, se o São Paulo contratasse outro técnico hoje, no próximo jogo, o São Paulo seria outro. O Ceni é ídolo no clube? É! Mas foi como jogador, hoje é um técnico ainda em formação e poderá ser um grande treinador no futuro, caso consiga ser mais humilde e reconhecer erros e acertos! Caso persista na soberba, de mito poderá se transformar em mentira!!

  • Alexandre Sampaio Cardozo de A

    O SPFC me lembra o Titanic: A porra do transatlântico afundando, e a orquestra tocando normalmente no salão de bailes. Sinceramente, acho que desse ano, não escapamos. Série B vem aí. É a cerja no bolo de bosta de incompetentes que vem destruindo o São Paulo Futebol Clube a quase dez anos. E a tendência é piorar! Se cair, não duvido que mantenham Ceni como técnico, para ele “resgatar o time e sua moral”. Leco vai até 2.020. Viveremos fortes emoções até lá.

  • Gavião Marrento

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Edward Lima

    Queridos colegas São Paulinos, infelizmente a diretoria interfere muito no desenvolvimento do time, não só com as mudanças de venda e compra de jogador, mas principalmente com esse negócio de renovar com jogador muito antes de vencer o contrato, só pra lucrar numa venda. É só renovar que o jogador se acomoda e não joga mais, foi assim com vários por exemplo: Casemiro, Henrique Almeida, R. Caio, Bruno, T. Mendes, Araruna, Cueva entre outros. E agora será com Jr. Tavares, é só esperar pra ver. O São Paulo só se preocupa em montar time pra lucrar em vendas, não monta time pra ser campeão. E se não entrar com atitude de vencedor no domingo, vai ser goleado.

  • Nostradamus

    É óbvio que o Ceni não irá pedir a rescisão contratual. Ele está lá com um único objetivo que é ARRANCAR O MÁXIMO DE DINHEIRO DO CLUBE, já está mais do que provado que ele não é técnico de futebol, e o Ceni parece não entender isso. Ele prefere levar o time para a zona do rebaixamento.

    • Meu amigo, até entendo seu descontentamento. Eu também estou chateado, não só por esta temporada, mas, por várias anteriores, quando passaram diversos treinadores que também não deram jeito nesse time. Portanto, trocar técnico não vejo como solução, neste momento. Vamos aguardar a incorporação dos reforços recém contratados, para avaliar o acerto ou não das aquisições. Mesmo fazendo um horrível primeiro turno, pode reagir no segundo e escapar da segundona!!!

      • Nostradamus

        Entendo também a sua posição. Só que o São Paulo não tem um técnico, tem um estagiário como técnico.

        Você já esqueceu da humilhação de ser eliminado em 3 competições em menos de 1 mês?

        Você citou também as temporadas passadas, e deve saber também que nesse ano está pior do que os outros anos anteriores.

        o aproveitamento de Ceni no São Paulo é o pior de todos os técnicos que passaram pelo São Paulo.

        Torça para o próximo domingo, que o São Paulo não dorme na zona do rebaixamento. REPITO FUTEBOL MEDÍOCRE!!!

  • Carlos

    Pelo menos vamos entrar para a historia. Primeiro time grande a cair!!!!!!

  • Henrique Barros

    kkkkk vai ficar pepas e gambás na saudade denovo. na minha opinião o tricolor reage e não cai.

  • RAPHAEL

    A dois pontos nesta questão, a diretoria que já tem a pronta a pessoa em quem culpar se o time cair e o Rogério tem a arrogância de sempre de viver no seu mundo paralelo (mundo de Rogério), que o seu time sempre joga bem e sempre perder, para os dois lados está de bom tamanho, quem vai se prejudicar mais uma vez é a instituição e a torcida, mais um ano pra torcer pra não cair, vejo o tricolor sem nenhuma perspectiva, tanto pra 2017 qto, e o que é muito pior pra 2018, tbm não vejo futuro.

    • Nostradamus

      Isso ae camarada, vai até 2020. quando termina o mandato desse filh0 duma put@ do Leco.

      Vai ser osso até 2020.

  • MOITA ESPIA

    FICA ROGERIO..FICA..E LEVE O SPFC PARA A SEGUNDONA..

    SPFC PERDE DO FLAMENGO E PERDE DO SANTOS..EHEHEH
    SPFC NÃO TEM UM TIME E TAMBEM NÃO TEM UM TECNICO..

  • Wiery Silva

    Estão vendo né? Se cair o motivo está aí, o cara não está bem no comando, está cinco jogos sem vencer, e só é demitido se for rebaixado, quer dizer prevenir nada né? Estão é querendo afundar o time não querem falar, o Dorival aí desempregado, um puta técnico, e ainda quer manter essa porra desse Rogério pro ano que vem, e ainda por cima o ano passado queria manter o lixo do Ricardo Gomes até o fim do ano, Bauza até o fim do ano. Eu vou até me preparar, não vou assistir jogos, já me cansei, estão careca de saber que os resultados não vem, perdeu três campeonatos seguidos, está ruim, está na cara que não vai melhorar

  • Wiery Silva

    A verdade é essa, título esquece, esquece profissionais, eu não acredito mais, vou até tentar me conformar com o Tri-Mundial tudo que ganhou até agora, até mudar tudo, sair esse Leco cara de sonso, vou assistir a base que eu ganho mais, falta de competência, já teve chance demais Rogério, o resultado do seu trabalho está aí, se cair já sabe o motivo

MaisRecentes

Pela saída de Levir



Continue Lendo

Apoio a Jô



Continue Lendo

Os preços da Seleção



Continue Lendo