Nova zaga são-paulina



O São Paulo colocou como prioridade mudar a zaga para o Brasileirão. Se não, avaliam comissão técnica e diretoria, o risco de rebaixamento vai continuar existindo. E a meta, dizem, ainda é uma vaga na Libertadores.

Para conseguir se classificar para o torneio sul-americano ano que vem o time apresentou o atacante Denílson, que estava no Avaí, e anunciou as contratações do meia argentino Jonatan Gomez, do também meio-campista Matheus Jesus, ex-Ponte, e do volante Petros, que estava na Espanha. O zagueiro equatoriano Robert Arboleda também já deu declarações como novo reforço tricolor.

Mas Arboleda não será o único a zagueiro a chegar, pelo menos é o que dizem interlocutores da direção são-paulino. A avaliação é que a defesa é o ponto fraco da equipe, tendo voltado a falhar ontem diante do Atlético-PR, quando mais uma vez o São Paulo sofreu revés no Brasileirão.

Maicon, apesar de declarações oficiais em outro sentido, já havia deixado claro à direção o desejo de ser negociado, Lucão, que falhou domingo diante do Galo, é outro que pediu para sair, Diego Lugano não aguenta jogar como antigamente, vide os erros ontem em Curitiba, Douglas ainda precisa ser mais testado e Rodrigo Caio, que se desentendeu com Rogério Ceni no episódio do fair play contra o Corinthians, sonha com possível transferência para a Europa. Já o volante Éder Militão, que vem sendo deslocado para o setor, ontem também errou no Brasileirão, provocando mais dúvidas e dúvidas.

Como o time já perdeu Breno e Lyanco no começo do ano e a defesa na atual temporada tem se mostrado um verdadeiro queijo suíço, o objetivo, além de contar om Arboleda, bom zagueiro equatoriano, é procurar outros dois nomes para o setor, especialmente se a saída de Rodrigo Caio se efetivar.

Já Rogério Ceni, muito criticado por ter errado a mão e deixado o setor defensivo em segundo plano, segue como técnico tricolor. A avaliação é que uma eventual saída, mesmo com tantos resultados ruins e um futebol muito fraco em 2017, colocaria mais lenha na torcida, que anda bem irritada com os seguidos fracassos do clube na temporada atual.



  • Edimir Viana

    Já nem consigo mais assistir as partidas do SPFC……….está ruim demais……mal escalado….jogadores sem condição técnica de vestir a camisa do tricolor…….

    • Murdock

      Eu vou continuar assistindo, independente de escalação e jogadores, sou São Paulo independente de qualquer coisa…

      • Amanda yamaguti

        Ontem foi a melhor partida do SP. em 2017 como já havia acontecido contra o Atlético MG., o que está atrapalhando e muito e o lado emocional, todo o jogo com muita pressao pelos maus resultados.

  • Alessandre Ferreira Ferro

    Erros do Lugano? Acho que é muita cobrança da mídia e da imprensa, e pra atender aos descontentes a diretoria contrata as pressas e faz cgd. Deixem os caras trabalharem. Vamos apoiar, nós erros e nós acertos.

MaisRecentes

Pela saída de Levir



Continue Lendo

Apoio a Jô



Continue Lendo

Os preços da Seleção



Continue Lendo