O futuro de CR7



O estafe de Cristiano Ronaldo diz que o craque português, melhor jogador do mundo em atividade, a meu ver, seguirá mesmo no Real Madrid.

E o principal motivo é a forte identificação com o clube espanhol e a boa relação com sua cúpula diretiva.

A polêmica sobre possível saída do jogador intensificou-se após notícias de que o fisco espanhol estaria cobrando quase 15 milhões de euros de CR7, mais de 50 milhões de reais, portanto, o que irritou o português, que diz, ainda segundo integrantes de seu estafe, não ser um sonegador.

Se houve discrepância entre o que deveria ser pago e o que foi efetivamente transferido para o fisco espanhol, assessores do atleta dizem que o acerto será feito.

De acordo com a mídia espanhola, o pagamento será feito, sim, mas com o intuito de evitar um julgamento por sonegação de impostos.

CR7 é conhecido por suas ações sociais, dentro e fora de Portugal, tendo sido apontado, há pouco tempo, como o atleta que mais destina recursos para educação, saúde e projetos com cunho social em diversos países. E sem fazer alarde.

Na última temporada chegou a ser questionado por alguns torcedores do Real, que acharam que ele estaria jogando menos do que podia, poupando-se apenas para os jogos mais importantes… Mas foi ELE o grande responsável pelas conquistas do time de Madri seja na Liga dos Campeões, com atuações marcantes, seja no Campeonato Espanhol, com atuações marcantes também.

Em Portugal, onde estive recentemente, é “Deus”. Foi fundamental, dentro e fora dos campos, pelo inédito título da Euro e é quem tem conduzido o time nas eliminatórias para a Copa da Rússia. Cuja classificação deve ser decidida na última rodada, diante dos suíços, em casa.

Sobre a possível transferência para o PSG, que poderia oferecer 150 milhões de euros por CR7, mais de 550 milhões de reais, o estafe de CR7 acha difícil que a negociação se concretize. Até pela idade do craque, que está com 32 anos. Avalia que a proposta pode acabar sendo 30% menor do que o vinculado na França. E insiste que a intenção do português é seguir na Espanha. Conseguir mais títulos pelo Real. Mas o grande foco é o Mundial de 2018. Quando sonha com um também inédito título mundial.

Que antes venha o da Copa das Confederações. Não é fácil. México estreou jogando bem, a Alemanha aparece como a força da outra chave, mas estou aqui na torcida. Por Portugal e por Cristiano Ronaldo, de quem continuo sendo fã. Joga muito o português. Muito, muito, muito…

Ah! E jogou muito hoje também diante da Rússia. Um a zero diante dos anfitriões. Gol Dele. Cristiano Ronaldo, ora pois!



MaisRecentes

Oposição santista



Continue Lendo

Santos em SP



Continue Lendo

Fuga de patrocínio



Continue Lendo