Luxa sob pressão



Mal chegou ao Sport e Vanderlei Luxemburgo já está sob pressão. Conselheiros e parte da diretoria reclamam que o técnico começou a pedir reforços, que tende a encarecer a folha de pagamentos com possíveis novas e caras contratações e que está desqualificando o elenco que tem…

A presidência banca o treinador e deve tentar o que chama de reforços cirúrgicos, um para a defesa, outro para o meio-campo e um terceiro para o ataque.

Luxemburgo foi contratado contra a vontade de parte da diretoria do Sport, que achava que o risco de ele reclamar do que tem em mãos e exigir reforços em poucas semanas era grande. E que, como já fizera no Flamengo, poderia adotar o discurso de que a meta é fugir do que chama de zona da confusão. Onde, aliás, o Sport for parar nas mãos do treinador, já que abre a lista dos quatro que estão na zona do descenso.

A torcida tem reclamado do time e do técnico, como aconteceu domingo, diante do Vitória, derrota em casa.

Amanhã, frente ao Galo, em Minas, é a chance de o time voltar a respirar. E de Luxemburgo, que mal teve tempo de iniciar seu trabalho, também ganhar um fôlego. Porque, no Brasil, futebol é mesmo resultado…



MaisRecentes

Fuga de patrocínio



Continue Lendo

Verdão vai às compras



Continue Lendo

Contas corintianas



Continue Lendo