Segurança do Fla



O Flamengo resolveu reforçar a segurança hoje na Ilha do Urubu, o estádio Luso Brasileiro, que estreia agora no Brasileirão.

O receio é de uma forte reação da torcida caso o time não vença a Ponte Preta.

Com sete pontos no Brasileirão, o elenco ainda não assimilou a desastrosa eliminação da Libertadores. Muitos torcedores e conselheiros tampouco. E as críticas ao desempenho do Rubro-Negro, que não vence há quatro rodadas no Nacional, é grande.

No último jogo, diante do Avaí, empate em Florianópolis, o presidente Eduardo Bandeira de Mello chegou a mostrar uma “banana” a um torcedor que reclamava do desempenho da equipe.

Alex Muralha, que foi para a reserva no último confronto, e Zé Ricardo, que está balançando no cargo, foram os mais visados nos últimos tempos. Mas a zaga também tem recebido muitas críticas.

Para melhorar a situação do Fla a diretoria resolveu ir à luta e reforçar o elenco, o que já está preocupando rivais, como o Santos, assim como o Palmeiras, outro que resolveu ir às compras, acabou se envolvendo em polêmica com o Fluminense. Verdão e Flamengo, aliás, entraram no campeonato como favoritos, mas até a sexta rodada figuravam na parte de baixo da tabela. Chegou a hora de reagir, não? Em campo, em campo.



  • Genocídio Moskalenko

    Tem que ficar de olho na arbitragem. Tudo leva a crer que Flamídia e Crefimeiras serão favorecidos no Crefisão 2017, assim como ocorreu na versão 2016.

    Só lembrando que no crefisão 2016 o Corinthians foi prejudicado pelas arbitragens em 18 jogos, sendo 9 jogos seguidos. E a imprensa vendida se calou.
    Quando tem um lance duvidoso contra o Corinthians a imprensa passa o campeonato todo falando, mas quando o Corinthians é prejudicado ou roubado o assunto morre no dia seguinte. E quando Flamídia e Crefimeiras são favorecidos, a imprensa fecha os olhos e desvia o foco.

    • Rodrigo Américo

      olha o recalque vc sabe que os gaivotinhas que são favorecidos kkkkk

      • Xupaulino

        Mais um ano e o Flamerda vai ficar só no Cheirinho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • marcelo

      sai dai paulistano de merda recalcado, vai pagara a loja de materiais de construçao q vcs estão devendo , como vcs adoram nossa pagina não e mesmo?

      • Genocídio Moskalenko

        Essa página é do Janca, santista.
        A notícia é democrática e não tem escudo.
        O brasileiro é zueiro, a gente adora time que é piada pronta, como Flamengo e Palmeiras.

        • Leandro Santos Alves

          Chorinthiano falando em roubo de arbitragem é hilário… kkkkk Próxima piada por favor…

          • Genocídio Moskalenko

            Ontem o Jô saiu na cara do gol e iria matar o jogo contra o Cruzeiro, mas o bandeirinha deu impedimento, que não estava. E teve um outro impedimento do Jô e do Romero, que também não estavam.
            Por causa disso o Corinthians só ganhou de 1 X 0.
            Segue o líder.

  • Joao Jose Dos Santos

    ontem em 8 minutos d. conca mostra que é melhor que qualquer um em sua posição , nos poucos minutos que jogou foi colocado a prova e passou com luvor , jogou mais que diego jogou em 85 minutos

  • Genocídio Moskalenko

    70% da arrecadação de Flamengo X Ponte Preta foi para cobrir as despesas do jogo. O Flamengo teve um lucro de apenas 160 mil reais.

    Sendo assim, eu pergunto:
    O presidente do Flamengo vive reclamando que o aluguel do Maracanã é muito caro e por isso quer ganhar o estádio de presente do governo.
    Então quer dizer que o estádio alugado pelo Flamengo na Ilha pode ter despesa alta (70% da arrecadação), mas o Maracanã não pode? Isso é muita cara de pau.

MaisRecentes

Pela saída de Levir



Continue Lendo

Apoio a Jô



Continue Lendo

Os preços da Seleção



Continue Lendo