O assédio do Verdão



A ofensiva do Palmeiras para contratar Richarlison, que pediu para não jogar pelo Fluminense sábado contra o próprio Verdão, causou enorme desconforto não apenas na equipe carioca.

Dirigentes de Corinthians e São Paulo manifestaram preocupação antes do clássico entre os dois ontem em Itaquera com as posturas do Palmeiras e de Richarlison. Acham que, se a moda pegar, o Palestra e sua patrocinadora irão em cima de jogadores de outros times brasileiros, inclusive os dois paulistas, já que está cheio de grana e causará muitos problemas no futebol nacional.

Cuca bem que tentou explicar para Abel Braga que o negócio seria bom para Palmeiras e Fluminense, que receberia um, dois ou até três jogadores de bom nível para o lugar de Richarlison, mas tanto o técnico do Flu quanto a direção do clube carioca viram a postura do Palmeiras como infeliz, para dizer o mínimo. E acham que o jogador desrespeitou o Fluminense ao pedir para não jogar, avaliação com a qual concordo.

Cuca saiu do jogo de sábado dizendo que Abel entendeu seus argumentos e que qualquer rusga que tenha ficado deveria ser acertada entre o Fluminense e os empresários do jogador, mas não é bem assim. O Fluminense foi pego de surpresa pela atitude do atleta e pela ofensiva do Verdão, que havia procurado a diretoria do clube carioca tempos atrás e agora teria preferido fazer contato, primeiro, com os empresários de Richarlison, pegando os cariocas de surpresa.

O Verdão dá outra versão para o episódio, dizendo que fez a proposta na terça passada para presidente e diretor de futebol do Flu e que, embora na reunião estivessem os empresários também, a proposta foi feita diretamente para o presidente.

Nas Laranjeiras, porém, ninguém acredita que os empresários de Richarlison tenham ido ao encontro sem saber previamente da proposta. E acham que a decisão de o jogador não atuar no sábado foi tomada de antemão, o que pode colocar o atleta em mãos lençóis diante da torcida tricolor. E já colocou, diga-se de passagem.

Seja como for o Palmeiras seguirá no ataque, já que Cuca não quer apenas mais um atacante e pode pedir até mais dois reforços para completar o elenco para 2017. Lembrando que o atual não foi ele que escolheu, mas Alexandre Mattos, consultando Eduardo Baptista, treinador que caiu há semanas para dar lugar ao próprio Cuca. Que chegou dizendo que os 11 titulares do grupo que tem em mãos são mais fracos do que os 11 que tinha no ano passado, quando foi campeão brasileiro pelo Palestra.



  • Edmundo Salgado

    Olá Janca. O Corinthians contratou o Clayson da Ponte Preta quando esse jogou pela Ponte na 1ª rodada. O São Paulo contratou Denilson do Avaí, já com o campeonato em andamento. Desculpe, se há chance de contratar, e o regulamento permite, não há nada de errado em fazê-lo. As vezes acho que a mídia palmeirense exagera quando alega alguma perseguição. Mas, em alguns momentos, o Palmeiras é tratado de forma diferente.

  • Ronnie Garcia

    Ué, arrumar a casa e ter uma patrocinadora para ajudar é errado ?
    e quanto as cotas de TV bem diferentes do primeiro para o último ?

    Os outros clubes realmente tem que se preocupar, por agora estarem em situação financeira ruim. Lembre-se que o Palmeiras já passou por isso,

  • Birds_SEP

    A proposta foi feita para a diretoria do Fluminense, então não teve nada de errado! Se o jogador quer jogar a libertadores já é outra coisa! Quem vazou a negociação não foi o Palmeiras, foram os próprios agentes do jogador, que, aparentemente, está muito mal assessorado!

  • Denis Henrique

    Só porcaria nesses blogs. RIP jornalismo esportivo.

  • Victor Faria

    Bando de Hipócritas, tando FluminenC qto bicharada e Galinhada, eles esquecem de Hilsinho, Martinuccio… Sempre fizeram isso agora fica com papagaiada…

    • Ingriddy Pereira

      Além de Alan Kardec, Wesley Thiago Neves. A vão arrumar o que fazer.

    • Antonio D Agostino

      edinho

  • DOUTOR ROBSON TORRES

    UÉ ? O PALMEIRAS É RICO, O RESTO SAO TUDO POBRE E FALIDO.
    DEVERIAM ESTAR PREOCUPADOS COM SUA FALTA DE DINHEIRO E ADMINISTRACAO CORRUPTA.

    AGORA O PALMEIRAS É CULPADO ?

    SE QUISER COMPRAR UMA FERRARI, NAO PODE PQ O VIZINHO É PICARETA E TA FALIDO, SEGUNDO O TEXTO DO ‘JORNALISTA’.

    O PALMEIRAS É UM MODELO. PENA QUE PARA OS OUTROS , QUE NAO TEM CONDICAO DE FAZER O MEISMO….

    • Bi Mundial FIFA

      Não é o Palmares que é rico. É a Crefisa. Quando a Crefisa sair será o mesmo Deus nos acuda de sempre.

      • DOUTOR ROBSON TORRES

        BOA NOTICIA PARA VC. A DONA LEILA VAI SER PRESIDENTE DO PALMEIRAS DEPOIS.

        SOFRAM… RIIIIIIIIIIIIIISSSSSSS

        • Bi Mundial FIFA

          Vai ser presidente pra sempre? Quanto maior o pulo, maior o tombo. No fim tudo acaba em série B e nada em mundial.

          • JOÃOSANTA ROSA

            Ministério publico esta de olho no Lixão.Após a prisão do lula,os gambazeto favelados,tnc..que lixoss –

          • DOUTOR ROBSON TORRES

            ENQUANTO ISSO, SOFRA. LEMBRE O BILIONARIO NOBRE TAMBEM PODE VOLTAR VIU ? RIIIIIIIIIISSSSSSSS

      • Ronaldo Felicio

        40 mi de superávit no futebol até agora neste, se tem crefisa é porque tem competência.

  • Marcos

    Agora o Palmeiras tem culpa de ter grana e de ter um bom patrocínio. O que fizeram de errado? Se fizeram algo de errado, fora da lei, basta processar.

    Choradeira do caramba hein.

    • laerte pavan

      O Palmeiras negociou com o Flu na terça e após o jogo seria fechada ou não a venda, quem orientou o jogador para pedir para não jogar foram seus empresários.

  • Syrthes

    Perderam pra China, agora vao perder pra Crefisa. Quem pode pode. Aos outros, resta chorar.

  • Julio Cezar Carvalho

    Agora ficam chupando dedos o Palmeiras e o Richarlisson, porque quinta-feira ele fará o sexto jogo contra o Grêmio e o sétimo no domingo contra o Flamengo. Se eu conheço o Abel, ele ficará na reserva e entrará durante estes jogos, simplesmente para não poder mais ser utilizado por nenhum clube brasileiro neste campeonato.

  • Jubaleno Jacupiranga

    Essas contratações de baciada do Crefimeiras só vão causar insatisfação dos que não jogam e pode rachar o elenco. É só ver o Borja, quando ele não joga ou é substituído fica de cara amarrada e parece torcer contra o time, nem comemora os gols e os erros de arbitragem.
    O Cuca está mais perdido do que cachorro quando cai do caminhão de mudança em outro Estado.

  • Hélio Gemir De Morais Fonseca

    Não basta ter dinheiro;tem que saber gastar.M.Bastos e F.Melo,entre outros,desagregadores por natureza,vão implodir o time.O time da Crefisa parece aquele vizinho novo-rico, babaca e sem noção, que troca de carro todo ano sem necessidade,só para aparecer…Esse é o Palmeiras:
    😮O time é da Crefisa;
    😁O estádio é da Allianz;
    😂O “mundial(?!?!)” foi a fifa quem deu;
    😄O “enea” brasileiro,a cbf inventou.
    NÃO TEM NADA QUE SEJA DO PALMEIRAS?
    R.:Sim,claro que tem 😮 Bi-Brasileiro.DA SÉRIE B!!!😠😬😡😢

  • Joka Luiz

    Allianz Parque é do Palmeiras, está apenas concedido por 30 anos a exploração de eventos no estádio à WTorre. Qualquer dúvida, basta ir no cartório de imóveis de SP e constatar que quem é o dono do Allianz : SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS, DESDE 1920 E SEM DINHEIRO PÚBLICO. Sobre o mundial, temos até uma estrela vermelha na camisa para indicar isso. Quanto ao enea, O torneio Roberto Gomes Pedroza era o nome do campeonato brasileiro antigamente. No mais, a dor de cotovelo é grande e o choro é livre. Tem muito time falido aí que queria ter a CREFISA como patrocinadora. Como não tem… CHUPEEMMMM…

MaisRecentes

Pela saída de Levir



Continue Lendo

Apoio a Jô



Continue Lendo

Os preços da Seleção



Continue Lendo