Divã alviverde



A derrota de ontem em Curitiba acirrou as divergências internas no Verdão, que ainda tenta entender o que se passa com o time, o que mais se reforçou no país em 2017 mas não consegue bons resultados.

Uma parte do conselho responsabiliza Alexandre Mattos, diretor de futebol, que teria errado em boa parte das contratações.

Outra acha que o problema está no vestiário, com muita estrela querendo brilhar mais que as outras e mandar mais que o treinador.

Há uma terceira que já reclama de Cuca, que teria desmerecido o time ao dizer que os 11 que entravam em campo ano passado eram melhores que os 11 que ele pode botar no gramado atualmente. A declaração teria pegado mal junto a alguns dirigentes e junto a uma parte do elenco também.

Já uma quarta via critica a presidência, que teria delegado poder demais a Mattos e se equivocado ao apostar em Eduardo Baptista, recorrendo a Cuca com a temporada em pleno andamento.

Mesmo a situação de Felipe Melo, que chegou a ser colocado no banco, mas ontem jogou, gera muita discussão interna. Muitos acham que, pelo investimento feito e pela qualidade de Felipe Melo e também de Borja, nenhum dos dois pode ficar de fora. E que Cuca anda perdido com tantas opções, assim como Eduardo Baptista, seu antecessor, teria ficado. E que estaria errando ao insistir demais na marcação individual, indo contra as características de alguns atletas, embora no Paraná tenha mudado o posicionamento de Felipe Melo.

Seja como for a preocupação no Palestra é grande e já há até conselheiro jogando a toalha com cinco rodadas no Brasileirão e achando que Libertadores e Copa do Brasil têm de ser prioridades absolutas.

Com apenas quatro pontos em 15 disputados o time está atrás do Corinthians, líder do campeonato com 13 e, apesar do pouco investimento feito para 2017, com um futebol mais interessante do que o apresentado pelo Verdão. Que, vale lembrar, caiu fora do Paulista, vencido pelo rival, e avançou aos trancos e barrancos na Copa do Brasil e na Libertadores. E em um mês já acumula quatro derrotas com Cuca. De fazer pensar…



MaisRecentes

A falta de um líder



Continue Lendo

Haja coração!!!



Continue Lendo

Cânticos brasileiros



Continue Lendo