Tempo pra Cuca



Aliviado com a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, o técnico do Palmeiras tornou público o que já havia dito à diretoria antes mesmo de sua contratação. Não acha o time principal do Verdão melhor do que o do ano passado. Pelo contrário. Em outras palavras, o elenco está mais forte, mas os 11 que entram em campo, não.

Ciente das cobranças, que já começaram e são fortes, Cuca diz que precisa de tempo para ajustar a equipe e reclama das expectativas criadas, lembrando que não foi ele o responsável pelas contratações, que somaram mais de R$ 70 milhões para a temporada.

Vale lembrar que em um mês de Palmeiras ele coleciona três derrotas (Chapecoense, São Paulo e Inter) e tem dificuldade para implantar a marcação que gostaria.

Além de acertar a defesa, acha que o time tem que melhorar a saída do meio para o ataque e se encaixar lá na frete. Futebol alegre e ofensivo costuma ser uma das características dos times de Cuca…

O posicionamento de Felipe Melo é outra preocupação de Cuca, que pode até experimentar escalar os 11 titulares deixando o jogador no banco, goste Felipe ou não.

Seja como for a derrota que acabou classificando o Verdão ontem pelo gol marcado fora de casa deve dar um respiro para o treinador. Que voltou idolatrado, com plenos poderes, excelente salário e já está no caldeirão. Pressionado a apresentar bons resultados e também bom futebol. Futebol que vimos ontem no segundo tempo, mas não no primeiro, e que tampouco foi visto diante do São Paulo e, antes, frente à Chape.



  • Benevides Godovisky

    tempo pro mestre…sem mais!

  • Anderson diassis

    a unica diferença é entre jesus, e o morto do borja, que é o atacante mais apatico que ja vi

    • Luiz Piacezzi

      Parece que o cara é meio mimadinho. Não gosta que o critiquem. Não gosta que o ponha no banco. Não gosta que peçam para marcar.

  • Antônio Billar

    O Cuca sabe que não tem laterais e nem um craque na criação , mas também erra ao manter DUDU e JEAN ,em péssima fase .

  • AFA_SEP

    Borja não flutua, não se infiltra entre os zagueiros pra sair na cara do goleiro…. e quando tem jogada de fundo, não se adianta pra receber na área…
    Eu acredito muito nele, mas o cara tem que se adaptar logo… pelo menos nesse ultimo jogo vi dando carrinhos, demonstrando mais vigor que outros jogos.
    Avante Parmera!!

    • Acauã Tupinambaré

      Borja não tem espírito de equipe, só pensa nele. Quando é substituído ou fica no banco ele tem raiva quando o Crefimeiras marca um gol, parece que torce contra.

  • Abajur Green

    Prass, Tche Tche, Mina, Juninho, Bastos, Melo, Thiago, Guerra, Dudu, Borja e Willian pronto cuca monta esse time que seremos campeões.

    • palmesperto

      Cuca escalou 3 jogos com Bastos de lateral e foram 3 derrotas!!

  • Acauã Tupinambaré

    Crefimeiras está decepcionando a madrasta Globo, mãe do Flamengo.
    Última força da imprensa: ESPN.
    Penúltima força da imprensa: Fox.
    Antepenúltima força da imprensa: Globo.

  • FELIPE MELLO HEROI NACIONAL 🐷

    Vai ser difícil colocar o mito Felipe Melo no banco quando o Moisés voltar mas o Cuca tem moral pra barrar ate o Messi se preciso for.

  • J.H

    Se forem reais as imagens postadas por torcedores visitantes na arena palestra, atrás de um acrílico simplesmente horrível que impede qualquer visão do campo, é de espantar qualquer um, E cobrar por aquilo? afff!

MaisRecentes

Contas corintianas



Continue Lendo

Timão em 2018



Continue Lendo

Verdão aflito



Continue Lendo