Pedido pelo Pacaembu



Jogadores e comissão técnica do Peixe gostaram de mais um jogo no Pacaembu e querem jogar o máximo de vezes possível no estádio.

A equipe ficou empolgada com a participação da torcida, que a apoiou bastante durante a partida de ontem, vitória por 3 a 2, no sufoco, diante do Santa Fé, da Colômbia, e pediu para fazer o último jogo da fase de grupos, diante do Sporting Crystal, no mesmo local. A partida estava marcada para a Vila Belmiro.

Em seu estádio no litoral paulista o Santos vem tendo alguns problemas com a galera, que tem vaiado o time várias vezes, pegado no pé de alguns jogadores e do técnico Dorival Júnior.

Oficialmente, porém, o discurso é o de que a Vila segue sendo a casa do Peixe, claro, e o Pacaembu, a segunda opção, e que, para elenco e comissão técnica tanto faz jogar em um local ou outro.

Mas o fato é que mesmo o marketing do clube prefere variar os jogos entre a Baixada Santista e a capital paulista para atrair diferentes tipos de público e contentar parceiros e patrocinadores. Fora conseguir mais contratos comerciais para o Peixe.

Ontem, apesar da chuva forte no segundo tempo, o Santos fez uma boa partida, o Santa Fé também, os brasileiros vacilaram em vários momentos, é verdade, mas tiveram o apoio das arquibancadas e, na base da raça e da vontade, venceram no final para um público de quase 30 mil pagantes.

O time segue com sua vocação ofensiva e o técnico Dorival Júnior, apesar de contestado por alguns, faz um trabalho muito bom e tem apoio da diretoria. Ao contrário do que aconteceu com Eduardo Baptista, que saiu pisoteado do Palestra, uma pena e um equívoco da direção do clube (a contratação e o momento da demissão), embora o discurso oficial seja o de que ele é um ótimo sujeito, técnico sensacional e isso e aquilo mais… Mas não serve para o Verdão… Então tá, né? Ah! O futebol… Meio complicado e ingrato. Tortuoso como a vida e a Justiça nesse país.



MaisRecentes

Vila x Pacaembu



Continue Lendo

Walter no Fla



Continue Lendo

O futuro de Ceni



Continue Lendo