Jô na Seleção



Tite anda elogiando muito Jõ e estuda dar uma nova chance ao atacante na Seleção já nos amistosos de junho, quando o Brasil enfrenta Argentina e Austrália na Oceania.

O técnico mantém contato com Fábio Carille, seu ex-pupilo que hoje comanda e comanda muito bem o Corinthians, e está animado com a nova fase do artilheiro.

Jõ superou uma série de problemas pessoais, inclusive baladas, baixo astral e bebidas alcoólicas, e hoje leva uma vida muito mais regrada. Segundo Carille, está mesmo focado no esporte e em jogar bola e exerce papel de liderança no elenco corintiano, onde é bem querido pela comissão técnica e pelos companheiros.

Na Copa de 2014 amargou a reserva de Fred e saiu deprimido com o vexame do Brasil no Mundial, especialmente nos dois últimos jogos, quando levou sete da Alemanha e três da Holanda. Ainda ficou mais de ano sem marcar no Atlético-MG e acabou caindo na noite e no álcool.

Muito mais centrado e caseiro, Jõ voltou a render muito e é uma das peças essenciais do Timão, que está a um passo de conquistar o Paulista. Torneio, vale lembrar, em que entrou como a quarta força entre os grandes de São Paulo e foi o único deles a chegar à final. Agora, com os 3 a 0 de Campinas, tem tudo para levantar a taça domingo que vem. E com muito mérito, muito mérito mesmo. Ontem jogou demais no jogo da ida. Anulou os ponte-pretanos.

Além de Jô, o goleiro Cássio, que também superou problemas pessoas e voltou a jogar muito, está ma mira de Tite e também pode ganhar uma chance na Seleção. Temos outros goleiros muito bons, mas Cássio, depois de amargar má fase e até o banco de reservas, tem fechado o gol em muitos jogos e mostra condições de vestir a camisa do Brasil.



  • Zé Jagunço

    Dá um tempo Tite, fique na sua e deixe o Jô quietinho no Timão.
    Já levou toda a comissão técnica do Corinthians, incluindo preparador físico, fisoterapeuta, etc…
    Seleção estraga jogador.
    Se for para convocar alguém do Corinthians que seja o Giovani Augusto, Marquinhos Gabriel e o Clayton. Faz esse favor prá gente.

  • CONHECEDOR

    É um Jô diferente. Jogando mais para o time como pivô e centroavante de área nas jogadas agudas. Tem técnica e agora sobra experiência, merece, mas no médio prazo para a Copa é necessário observar quem tem realmente condição de ser levado, senão não vale a pena. Já Cássio é um dos melhores goleiros do Brasil, e quando está focado e pela experiência é o melhor em muitos períodos. Já devia estar no grupo, salvo problemas com Tite no ano passado que não devem pesar em prol de algo maior, como a seleção. Jádson ao lado do Renato Augusto funcionou excepcionalmente bem, mas em um horizonte como citado supra de Copa, fica mais difícil. Tem o Pedrinho, que se começar a ter sequência, certamente irá para a Copa, é um dos raríssimos fora de série. Talvez a maturação se dê em três anos, mas como experiência e seguindo a tradição de levar um garoto com potencial, vide Ronaldo em 94, é válido. Alguns não vingaram como Bismarck em 90, mas voltar a um passado não muito distante pode trazer mais alegria ao futebol. A vaga do último campeão devia voltar às Copas. Isso trazia um charme a mais. Imagina o jogo de abertura, último campeão contra o país sede. Seria sensacional.

    • Zé Jagunço

      É um Juca Kfouri diferente. Jogando mais para o time do Uol e Grupo Folha como pivô da perseguição e centroavante de área nas jogadas agudas das mentiras. Tem técnica para difamar e agora sobra experiência para publicar intrigas, merece, mas no médio prazo para a Lava-jato da imprensa é necessário observar quem tem realmente condição de ser levado, senão não vale a pena. Já Sormani é um dos maiores puxa-sacos do Flamengo, e quando está focado em odiar o Corinthians e pela experiência é o maior crítico do Timão em muitos períodos, tanto de dia como à noite. Já devia estar demitido, salvo problemas com o Fagner no ano passado e nesse ano, que não devem pesar em prol de algo maior, como a verdade nua e crua. Mauro Cezar Pereira (Todinho) funcionou excepcionalmente bem em criticar e invejar o Corinthians, mas em um horizonte como citado supra de imprensa esportiva, fica mais difícil. Tem o Milton Neves, que se começar a ter sequência, certamente irá para o Guiness da Inveja e da Perseguição ao Corinthians, é um dos raríssimos fora de série em difamar o Corinthians. Talvez a maturação se dê em mais três anos, mas como experiência e seguindo a tradição da mídia esportiva em odiar o Corinthians e levar um garoto com potencial, vide os blogueiros do Uol, é válido. Alguns não vingaram como Flávio Gomes e Flávio Prado, mas voltar a um passado não muito distante pode trazer mais alegria aos antis. A vaga do último campeão da inveja, intriga é com a ESPN, devia voltar ao lugar de onde nunca deveria ter saído, ou seja, o limbo. Isso trazia um charme a mais. Imagina o Jogo Aberto (Esgoto Aberto) fechando as portas, último lixo da TV aberta. Seria sensacional.

    • Alexandre

      Mimimimimimimimimi e não falou coisa com coisa….
      Cu rintia o carai.
      Ninguem dessa bosta serve pra seleção.

      • Caio Cesar

        Kkkkkkkkkkkk chora anti…O Jô te marcou!!!kkkkkkk

        • Alexandre

          HORRÍVEL de ruim…perna de pau do carai….jogador bosta tem que jogar em time bosta.

          • Caio Cesar

            Gol do Jô….Os rivais chora…Kkkkkkkkkk mais uma taça pro Parque São Jorge…Kkkkkkkk Chupa!!!!

          • Alexandre

            Não tente se enganar ……até vc sabe que é ruim demais kkkk

          • Caio Cesar

            O Jô vem fazendo um baita campeonato, já foi artilheiro dá Libertadores,jogou Copa do Mundo,foi campeão dá Europa League….Fez uma baita campeonato Paulista,fez gols em jogos importantes….O cara tá jogando muito,mais muito mais que Pratto,Borja e Ricardo Oliveira!!!!

      • CONHECEDOR

        Assista a próxima Copa e verá quantos alvinegros estarão por lá a começar pelo Tite. E o Evérton Ribeiro ? Queriam mas não deu. De onde veio ? Terrão do Parque São Jorge ! Se informe e verá quem é o Rei do Futebol com títulos e revelação de jogadores deste século. Ninguém tem ou fez mais desde 2.000 . O resto só serve para enciclopédia e museu, o presente é Alvi.Negro.

      • CONHECEDOR

        10 de Agosto de 2.017 . SEP fechando para balanço em 2.017 e Cássio e Fágner convocados, além de Marquinhos, Luan e Willian crias do terrão, mais Renato Augusto e Tite. Tudo Timão. Essa Copa 18 com todos esses mosqueteiros vai vingar os 7 x 1. E vem mais, podem aguardar Jô e Arana para breve.

  • jair ferreira

    Esse Jo e lazarento de ruim… Tem tantos outros melhores q ele…

    • Caio Cesar

      Jô bateu é gol…..O Jô te marcou anti!!!kkkkkkkkkk

  • Vitor

    Joga no Corinthians ou Flamengo,já ganha o apoio dá mídia,aí vai pra seleção!
    Alex Muralha falhando direto e vinha sendo convocado,enquanto o Diego Alves goleiro do Valência já está uns 3 anos pegando tudo,maior pegador de pênaltis do Campeonato Espanhol,e nunca teve uma chance.Se o Jo,jogasse num Grêmio,Cruzeiro por exemplo não teria nem seu nome mencionado pra Seleção.Jogou no Flamengo ou Corinthians aí pesa!!
    Muito fraco,pra Seleção!

    • Alexandre

      Fato…

    • Caio Cesar

      O Jô foi pra Copa jogando pelo Atlético-Mg, não acho que deva ir para a seleção. Mais hoje é um dos melhores centroavantes do país,ao lado de Fred e Guerrero. O Jô faz gols nos jogos que o time precisa.Classico, decisão e etc…Jogador que só faz gol em Mirassol,XV de Piracicaba,Ituano não serve,tem que fazer gol em jogo grande!!!

      • Alexandre

        Melhores centroavantes do Brasil kkkkkkkkk
        Rindo até 2030 kkkkkkk
        Joga nada..

        • Caio Cesar

          Bom é o Pratto e o Borja…Kkkkkkkkkkkk quantos gols no campeonato?

      • Bruno Martínez

        Pow jô está abaixo de guerrero e Fred o que esses caras estão jogando não é brincadeira.
        Esse ano a parada vai ficar louca entre Fred,Guerrero e pratto e jô correndo por fora.

        • Caio Cesar

          Pratto só faz gol em jogo pequeno. O Jô está fazendo gol em jogo grande,o Guerrero também é assim…Joga mais em jogo grande.Os outros dois são mais matadores que o Jô,fazem mais gols…Mais o Jô está este ano se mostrando um baita jogador!!!!

          • Bruno Martínez

            Eh mano vamos aguardar…no BR17 esse ano o bicho pega,tem muitos clubes com bons elencos.
            Palmeiras
            Flamengo
            Atlético Mineiro
            Cruzeiro
            Santos
            Sao paulo
            Corinthians
            Grêmio
            Fluminense.

      • Victor Dunstan

        E contra o inter?

        • Caio Cesar

          Contra o Inter não marcou…Porque nem o Messi faz gol todo jogo, aliás se o Corinthians tivesse feito os gols perdidos tinha sido 5….Mais nos jogos que precisa ele guarda, meteu 4 gols na bichas,meteu gol nas porcas,meteu gol nas sardinhas….Fora que faz o pivô, dá passe pra gol. Melhor atacante do campeonato disparado!!!!

  • Alexandre

    Deus nos livre desse perna de pau…HORRÍVEL..

  • Alexandre

    Rindo até 2030 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Bruno Martínez

    Sem clubismo mano o Fred deitando e rolando no galo, tite vem falar de jô?
    Nufode tite, se for assim vc tem que convocar o willian bigode.

  • caiu na Vila Santos fuzila

    O tite já começou com clubismo

  • Marcio

    Menos né Tite, bem menos!! Melhor o Fred q esse Jô.

  • Texano

    Os antis piram 🤣🤣🤣🤣
    😭🐷🐷🐷🐷
    😭🐳🐳🐳🐳
    😭💃🏼👠💄💅

    • Victor Dunstan

      Vai cleeebinho

  • VÉIO

    Já tiveram a chance deles jo e Fred.. Mostram que não pode vesti a camisa da seleção.. Deixa para Firmino e Gabriel Jesus que são mil vzs melhor que esses dois perna de pau

  • Sandro Silva

    O Tite está acompanhando o campeonato espanhol? Como treinador que se atualiza sempre deve lembrar que uma copa do mundo pode ser decidida nos pênaltis , inclusive o Brasil já ganhou uma assim. Diego Alves do Valencia maior pegador de pênalti da história do espanhol, além de ser excelente goleiro. O Tite foi treinador dele no Atlético MG. Será que tem algum problema com ele. Outra coisa, o Fred mal é mil vezes melhor que Jô.

  • Johnny Franco Arboine

    Se o Jo merece uma nova chance, o Alex Sandro da Juventus tambem merece una nova na selecao. Faz tempo que o Alex Sandro bem jogando bem acima do esperado. Estao certos aqui. O Diego Alves do Valencia tambem merece estar na selecao.

MaisRecentes

Goleiro são-paulino



Continue Lendo

Protestos à vista



Continue Lendo

Ajustes no São Paulo



Continue Lendo