Grupo rachado



Apesar de todos os desmentidos oficiais, as informações do vestiário do Palmeiras dão conta de que o grupo está rachado, sim. E Eduardo Baptista vem sendo duramente criticado por uma ala da direção do Verdão justamente por isso: não teria pulso para controlar as estrelas.

Só para a atual temporada foi contratada uma dezena de reforços, alguns dos quais não falam literalmente e metaforicamente também a mesma língua.

Parte da cúpula palmeirense reclama do esquema de jogo do time, da falta de pegada de alguns jogadores, dos laterais… E acha que o treinador tem que sair após as duas próximas partidas pela Libertadores, sejam quais forem os resultados.

Outra parte, porém, acredita que o treinador tem qualidades e deve ser mantido, não podendo ser sacrificado pelo “apagão” no jogo de ida das semifinais do Paulista diante da Ponte. Lembra que o time está forte na Libertadores, se bem que venceu dois jogos no sufoco, o último com um gol aos 54min do segundo tempo.

Vamos ver o que acontece hoje em Montevidéu. A sorte, pelo menos a de Eduardo Baptista, que tem que mater um leão por dia, como boa parte dos técnicos no Brasil, de fato está lançada.



  • João Costa

    Complicado…Toda vez que um time tenta ter um elenco só com jogadores desse nipe, dá nisso mesmo. Todos querem jogar, mas infelizmente só 11 podem ser titulares e então começa os desentendimentos entre eles. Só lembrando que o Flamengo já passou por isso e naquele ano não ganhou nada, só problemas. Tem um dito popular que fala sobre isso…”Em ninho de cobras, vence a que for mais forte” . Se não houver mão forte da diretoria e comissão tecnica, preparem-se…….

  • Allianz Nostra Casa !!!!

    “Jornalista”atirando M. no ventilador só pra ter visitas no blog !!! Cite as fontes então????

    • Renato Oliveira

      Essa imprensa gambá faz de tudo pra tumultuar o ambiente…

  • Renatto Luque

    Janca você é uma piada!
    pára de plantar noticias!
    o dia que você postar aqui as fontes, provas aí voce terá talvez alguem que te leve a sério!

  • palmesperto

    Também não acredito nestas palavras…Verdão vai ganhar hoje e calar estescarniceiros!!

  • Lalo Bamberg

    Esse Janca é um pseudo-jornalista que vem com uma “notícia” dessa sem citar fontes, e ainda na véspera de jogos decisivos… Não se fazem mais jornalistas como antigamente. Pura vontade irresponsável de obter acessos ao seu blog… Eduardo Baptista não é nenhuma Brastemp, mas o Palmeiras ainda é o melhor time do Paulista em números e lidera seu grupo na Libertadores.

  • Eliana Salgado Marconi Garcia

    De onde saiu esse Janca que nunca ouvi falar? Mais um querendo plantar crise no Palmeiras. Passa Gelol no cotovelo que a dor passa

  • jony bravo

    kkkkkkkk ele te citou na coletiva hoje apos o jogo em montevideu!!!

  • Arthur A do Passo

    Janca seu palhaço, o que deveria estar rachado é a sua face, onde você viu grupo rachado? Jornalistas que inventam notícias deste tipo deveriam ser banidos, quem é você pra afirmar isso com tanta certeza? Dê nomes fala sua fonte, prove o que está dizendo… totalmente sem credibilidade.

  • Victor Dunstan

    Eduardo Batista é um cara maleável sim,e frouxo…não tem culhão pra peitar diretoria,nunca ganhou nada,ele obedece tudo e de cabeça baixa.

MaisRecentes

Paulistas com medo



Continue Lendo

A mágoa de Ceni



Continue Lendo

Alerta a Raí



Continue Lendo