Del Nero apoia Doria-18



Interlocutores de Marco Polo Del Nero, o presidente da CBF que não viaja ao exterior desde as prisões de Zurique, em 2015, dizem que o mandatário vai apoiar a possível candidatura de João Doria (PSDB) à Presidência da República no ano que vem.

Del Nero tem se vangloriado de ter boas relações com o prefeito de São Paulo e diz gostar de seu trabalho.

Pode até usar a Seleção na campanha, o que não seria surpresa, porque, apesar de ser um patrimônio público do Brasil, ela é administrada como se fosse produto privado nas mãos de um grupinho que se apoderou da confederação.

Uma das patrocinadoras da Seleção, aliás, conhecida rede de farmácias, chegou a ceder seu espaço em placas nos jogos do Brasil para fazer propaganda do Cidade Linda, marca do governo Doria em São Paulo.

O político nega estar em campanha, mas, com o desgaste dos caciques do PSDB por conta da Lava Jato, surge como nome forte do partido para 2018 e tem, inclusive, procurado apoio de empresários, líderes religiosos e políticos para ganhar força como pré-candidato.

Seria bom que fosse com calma porque, do jeito que está indo, terá lideranças complicadas como os pastores Silas Malafaia e Valdemiro Santiago e o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, o último alvo de investigações do FBI, a seu lado. Os dois primeiros até podem render votos, mas Del Nero… Só se convencer Tite a apoiar Doria, o que, cá entre nós, espero que não aconteça.



MaisRecentes

Dorival bombardeado



Continue Lendo

A grana de Nuzman



Continue Lendo

Galiotte cobrado



Continue Lendo