O clima para Rodrigo Caio



O estafe de Rodrigo Caio segue preocupado com a situação do zagueiro no São Paulo. E com a falta de clima após a derrota para o Corinthians, domingo passado, quando o atleta tomou a bela atitude de avisar a arbitragem que ele e não Jô tocara em Renan Ribeiro, evitando que o adversário recebesse o terceiro cartão amarelo.

Rodrigo Caio teria ficado bastante abatido com a postura de Rogério Ceni e alguns de seus companheiros de time, que não teriam aprovado sua atitude.

As notícias veiculadas na imprensa sobre a reação de Ceni deixaram o zagueiro ainda mais desconfortável, tanto que a direção do clube já sinalizou a ele que está tudo bem e que o episódio foi superado.

Superado? Uma cena digna de aplausos ainda dá o que falar, já que muitos têm a tacanha mentalidade de levar vantagem em tudo. Seja no futebol, seja na vida, como estamos vendo com as delações da Odebrecht, para ficarmos apenas em um exemplo.

Rodrigo Caio espera a janela de transferência para o futebol europeu para ver se se encaixa num time do Velho Continente e está feliz, por outro lado, pois se não teve apoio de seu próprio treinador e de alguns colegas de equipe, recebeu o aval de Tite, por exemplo, que fez questão de elogiar sua atitude.

De resto ainda há o receio em relação à reação da torcida são-paulina nos próximos jogos do time. Rodrigo Caio e seu estafe temem que o zagueiro vire bode expiatório de tudo.

Ontem, diante do Cruzeiro, falhou no lance que resultou no gol dos mineiros, mas foi fundamental no segundo tento são-paulino. Segue sendo um bom jogador. E tendo o respeito de Tite e de muita gente no futebol, o que conta muito. Muito mesmo.



  • Luiz Froebel

    Igual ao Jô Cachaceiro que ludibriou a arbitragem ao simular penalti contra o São Bento e dado pela asspprador do apito, kkkkkkkk

  • Malandragem tem hora. Certas coisas não podem ser negadas, como as imagens de tv, bem claras!

    • Alvino Deutsch

      Malandragem jamais tem hora.

      • A malandragem que tem hora, a que me refiro, é, por exemplo, estando a ganhar o jogo com o placar que interessa, reter a bola, ganhar tempo tecnicamente, induzir o adversário ao erro! Jamais ser desonesto, querer levar vantagem indevida. Existem malandragem e malandragem!!! Sou sempre a favor da verdade!

        • Alvino Deutsch

          Isso é estratégia, e, não, malandragem. Ser “malandro” é sempre pejorativo.

      • LUIZÃO

        NÃO É ASSIM NA VIDA, NÃO É ASSIM NO TRABALHO, NÃO É ASSIM NOS NEGÓCIOS, NÃO É ASSIM NAS RELAÇÕES. MALANDRAGEM TEM HORA SIM. E, DENTRO DE CAMPO, A VONTADE DE VENCER PRECISA SER MAIOR QUE TUDO. CASO CONTRÁRIO, NÃO SE TORNE JOGADOR: VÁ SER PASTOR DE IGREJA.

        • Alvino Deutsch

          Só não chora quando te passarem a perna!! Só não chora quando ver o teu time sendo prejudicado por um canalha sem escrúpulos!! Porque você entende que esta atitude mesquinha é correta!!

          • Nostradamus

            UuUuuUuuUUuuUu!!!! Quem pratique honestidade NO FUTEBOL, EU ESTOU DIZENDO NO FUTEBOL, acaba sendo FRACASSADO!!! Tudo é válido até gol de mão.

          • Alvino Deutsch

            Fracassado são aqueles que querem vencer na vida a base de trapaça. Cuidado!! O próximo a ser passado para trás pode ser você!! O mundo costuma dar voltas.

          • LUIZÃO

            “Vai vivendo assim que você vai terminar fodido e com ética.
            Aliás, é o que vai acontecer com o São Paulo: vai ser eliminado, provavelmente com gol do Jô, na arena que o Corinthians comprou com dinheiro roubado do povo. E o Rodrigo Caio vai terminar como o trouxa ético desclassificado”
            VIU COMO EU ACERTEI EXATAMENTE O QUE IA ACONTECER? É ASSIM A VIDA. E COM GOL DO JÔ IMPEDIDO (DE NOVO).
            ESPERO QUE SIRVA DE LIÇÃO DE VIDA PARA VOCÊ E PARA TODO MUNDO QUE ENGOLE ESSAS IDEIAS BIZARRAS DE FAIR PLAY E ESSE BLÁ BLÁ BLÁ TODO.

          • LUIZÃO

            Em que mundo você vive? Isso aqui é a Terra, campeão! Seres humanos. Vai vivendo assim que você vai terminar fodido e com ética.
            Aliás, é o que vai acontecer com o São Paulo: vai ser eliminado, provavelmente com gol do Jô, na arena que o Corinthians comprou com dinheiro roubado do povo. E o Rodrigo Caio vai terminar como o trouxa ético desclassificado, contestado e apelidado de “jogador de condomínio”.

          • Alvino Deutsch

            É por causa deste pensamento mesquinho e egoísta que o mundo está como está!! Cheio de fome e guerra!! Sempre tem um pilantra para tirar vantagem sobre o outro.
            Parabéns por ser mais uma porcaria que estraga a vida de outras pessoas.

          • LUIZÃO

            Prezada Madre Tereza de Calcutá: se não fosse os malandros europeus a dizimar os índios, provavelmente não estaríamos aqui discutindo pela internet. Seríamos éticos, em harmonia com a natureza, vivendo em ocas sem energia elétrica e morrendo de gripe. Não fosse os portugueses trazerem os negros para trabalharem nessa terra, isso aqui ainda seria mato! Já pensou se o Cabral chega aqui e diz: vamos embora, essa terra é dos índios… Acorde para a vida! Eu prefiro ser malandro a ser o mané. Rodrigo Caio escolheu ser o mané e vai pagar caro por isso. Amanhã vc verá pela TV o que acontece com bobalhões.

        • Nostradamus

          pastor de igreja ou jogador de condomínio.

  • FlaMiami

    Rogerio ceni, um safado sem tamanho, sempre foi.
    Ele como jogador nunca foi porra nenhuma, no maxomo que chegou foi ser 3 goleiro da selecao, nada mais. Quando ele recebenu a taca das bolinhas, sabendo da historia que estava por tras da CBF ter roubado o titulo de 87 do Fla e ele fez questao de receber a taca sabendo que na realidade o fla tinha sido legitimo primeiro penta campeao do Brasil, isto me mostrou a especie de “Homem” que este nefasto, safado eh. Agora mais esta, o garoto comete um ato justo e ele da bronco, pois o mais importante para ele eh o que,…
    Safado e ai esta mais uma vez que este safado eh!

    • Gilberto Katayama

      Campeão legítimo??? Campeão entra em campo para ser campeão. O Flamerda FUGIU do Sport e se acha campeão daquele ano por ter ARREGADO para o Sport…

      • Why_Lies

        Alem disso, a justiça já declarou o Sport csmpeão e fim de papo.

    • MEU ESTÁDIO, MINHA VIDA!

      O Rogério tem mais títulos que seu Flabosta!!!

      • Josivaldo Pereira

        E vc e um otario.

        • MEU ESTÁDIO, MINHA VIDA!

          Bem que sua mulher adora!

    • Nostradamus

      kkkkkkkkkk…. Que comentário mais patético…. Não esqueça que o Ceni já fez gol no seu time idi0ta.

  • MEU ESTÁDIO, MINHA VIDA!

    Mais uma vez esse babaca do Lance plantando notícias sensacionalista​é mentirosa!
    Trouxa é quem acredita nessas baboseiras…TNC

  • EDILSON SILVA

    Sempre achei o Rodrigo Caio fraco,e o pior é saber que continuará sendo titular,pq a diretoria quer vende-lo (se é que vai aparecer algum clube)

  • LUIZÃO

    KKKK EU SÓ ENGULO ESSA SE O CORINTHIANS ENTREGAR A TAÇA DO BRASILEIRÃO 2005 AO INTERNACIONAL. AÍ EU VOLTO AQUI PRA DIZER QUE O RODRIGO CAIO AGIU CERTO.
    NO PRÓXIMO PÊNALTI QUE O JÔ CAVAR, VOLTO AQUI TAMBÉM… PRA DIZER QUE VC É UM GRANDE DEMAGOGO.

  • Nostradamus

    Eu acho que o jogador de Condomínio deve ser vendido no meio do ano. Porque ganhar 400 mil reais por mês para ficar ajudando e dando classificações para os adversários ninguém merece.

    Falhou contra o Kúrintcha 2 vezes no domingo, e falhou grotescamente contra o Cruzeiro. E os torcedores rivais só parabenizaram o Rodrigo Caio porque ajudou o time adversário a vencer. Enquanto está assim, é perfeito para os rivais, sabe que ali abre as perninhas.

    Todos os adversários jogam tudo encima de Rodrigo Caio, porque ali é o caminho para as vitórias. É o que dá ficar mostrando fraqueza seu Rodrigo Caio, no futebol nenhum adversário não perdoa, mesmo sendo honesto.

  • Cláudio Rogério

    O Rodrigo Caio é um grande zagueiro. Não devemos perseguir o cara por ter sido um cara honesto, coisa que falta em muitos brasileiros. É claro que se trata de Corinthians, é por isso ficou esse sentimento por parte de alguns atletas, mas não podemos sacrificar o cara por causa de bobagens. Enfim, deixem o cara jogar e bola pra frente.

  • Karlo Domenyco

    Futebol é o esporte da desonestidade, da enganação e de mau carater.
    Esse vale tudo é a representação tipica da população que chama político de ladrão, mas acha certo roubar no campo.
    Por essas e por outras é que este país está indo pro buraco.

MaisRecentes

A vez de Cássio



Continue Lendo

Nova zaga são-paulina



Continue Lendo

O futuro de CR7



Continue Lendo