Roupa suja no Palestra



Jogadores e comissão técnica palmeirense foram alertados pela direção sobre os vexames protagonizados em Campinas. Não apenas em relação à pífia atuação, mas também no tocante ao comportamento de alguns atletas e do banco de reservas.

A diretoria quer que o grupo passe a se preocupar mais em jogar futebol do que em tentar enganar a arbitragem, citando como exemplo negativo o que fez, por exemplo, o veterano Zé Roberto diante da Ponte.

E cobra ainda mais atenção da comissão técnica em relação aos indisciplinados, que estariam discutindo também nos vestiários e não se entendendo em alguns jogos.

A avaliação do trabalho de Eduardo Baptista é boa, mas também indica que ele ainda não tem o grupo nas mãos, embora o time esteja avançando, mesmo na base do sufoco, na Libertadores.

No Paulistão a direção ainda não jogou a toalha e acredita que, com o elenco que tem, dá para ganhar de quatro da Ponte jogando em casa. Duvido, mas não é impossível.



  • Enio Marques

    Entrei pelo face, vi que era o blog do Janca… nem vou perder tempo lendo!

  • Rafael

    O elenco do Palmeiras tem qualidade, não precisa ficar perdendo tempo discutindo, simulando, entrando em catimba de adversário. Tem que colocar a bola no chão e jogar. O EB parece não estar passando isso aos jogadores, a intervenção da diretoria é mais que necessária nesse momento.
    Não sou fã do EB, mas já que está aí, vou torcer para dar certo.

  • GAYVIAO CLEBINHO E NAMORADO

    O CULPADO É O CUCA DE NÃO TER FICADO
    #VOLTACUCA

  • Palestra

    Este Eduardo é um Bananão despreaparado …. vamos Ver no Sábado, Estarei Lá …. Vamos Ver se Ele Vai continuar com seus Velhinhos andando em Campo …. Este Jogo é Jogo Pra Vitor Hugo, Egidio, Michel Bastos, Guedes, Keno, Hioran na Frente pra Vencer …… Ah sem Essa de Jean Gordo e sem Ritimo de Jogo coloque o Fabiano …

    • Uηwɑηtєd Øηє™

      O time precisando ganhar e todo mundo já sabe de cor as duas primeiras modificações dele, sai Guerra e Borja entra Bastos e AleCone.

  • Neto

    Se eles forem realmente Profissionais ,vão ter vergonha e jogar o futebol esperado e fazer o possivel sem catimba jogando bem e tentando superar o outro time.

  • Palmeirense caipira

    Salários milionários e futebol,de segunda categoria, isso sem falar da motivação que foi ridícula. Eduardo Batista não tem pulso forte perante aos jogadores e tem gente deitando e rolando.

  • Palmeirense caipira

    Tem muita gente descontente com a reserva e quando entra prá jogar, joga uma bolinha de dar vontade de chorar!!

  • Uηwɑηtєd Øηє™

    A Ponte não jogou nada, apenas aproveitou as varias bobagens que o Palmeiras fez em campo.

    O Treineiro se não eliminar a Ponte e perder no Uruguai já deveriam reavaliar se vale a pena continuar a arriscar tanto, ainda mais..

    Um time que custa 13 Milhões/mês ser eliminado pelo Kleina é uma vergonha.

    • Jefferson MUNDIAL FIFA=2

      COMEÇOU A PATIFARIA NO TIMECO SEM MUNDIAL KKKKKK
      CAIU DA PONTEKKKKKK
      FOI COMIDO KKKK QUEM DISSE FOI O FELIPE MELO KKKKKK
      TOMOU CHOCOLATE E 3 CENOURAS NO RABO KKKKKKK

      • Dirce Britto Costa

        Galinha desdentada, fica na tua. Teu time deve até as calças pra todo mundo e não paga nem mesmo as parcelas mensais de R$ 150.000,00 devidas ao Coritiba pela transferência do grande Kazim.

  • Emerson Tracci

    Vamos torcer sim, e muito. Se jogar bola podera passar, se cais que seja jogando com vontade, nao aquela merda que vimos. Sera dificil porque o time da ponte e bom, encaixado. O Palmeiras e melhor mas teremos que jogar tudo para seguir adiante.

  • Eduardo

    Janca vc perdeu muita credibilidade, seu blog passou apenas a focar em cliques. Por favor escreva algo verdadeiro e deixe o seu achismo de lado, um cara que se autodenomina jornalista não pode soltar matérias de uma maneira tão irresponsável

  • Dirce Britto Costa

    Esse tal de janca é gambá. Daí ser anti-verdão. Sempre escreve contra o Palestra. Faz tempo que não leio nada do que o cara escreve.

  • Alessandro Louzada

    Eduardo precisa entender que so se usa jogador fora de posiçao quando nao se tem um decente pra tal funcao. Usar Jean e Ze Roberto sendo que tem Fabiano e Egidio é mostrar que nao tem mesmo o elenco nas maos e muito menos conhece de futebol. Lateral precisa de apoio na marcacao seja de um volante, meia ou ponta, nao vi o jogo contra a Ponte, mas o lances surgiram pelos lados do campo. Usa o 4-2-3-1 e para de inventar moda. Fabiano, Mina, Victor Hugo e Egidio. Melo e Tche Tche. Dudu, Borja e Guedes ou William ou Keno.

  • Eduardo Bosi

    Sai zika! jornaleiros querendo encher o saco, covardes, esperam uma derrota pra vim fazer clima…pqp…lixo

MaisRecentes

Paulistas com medo



Continue Lendo

A mágoa de Ceni



Continue Lendo

Alerta a Raí



Continue Lendo